Ir para conteúdo

Fotos Em Celular Perdido 'Entregam' E 2 São Detidos Com Pés De Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sinceramente me da nojo isso.

É muita indignação, nem minha mãe vem dentro da minha casa falar que eu não posso cultivar uma planta e que não posso consumir essa planta.

Qual o direito que esse governo bandido tem de entrar na minha casa e dizer que não posso cultivar uma planta para consumo próprio?

Não me ajudam em nada, não colocam comida na minha mesa e ainda querem me proibir de consumir uma planta?

Sério estou aguardando o desenrolar da legalização no Uruguai e vou realmente cogitar sair desse pais, amo essa terra mas a política esta acabando com minha vontade de viver aqui.

Muita burocracia, muita injustiça muita gente roubando dinheiro do povo, esta insuportável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

muitos desses 33 é moral o delegado ñ concorda com o consumo, seja por questao religiosa ou por ele acreditar mesmo que esse é o melhor caminho, mas pode ter certeza que a autoridade policial ñ tem conhecimento sobre as substancias "ilicitas"....

o negocio é só assinar o 28 ou inicia um protesto de greve fome!!! da mesma forma que tenho o direito ingerir qualquer substancia tenho a opiçao de não e isso inclui alimentos e agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites