Ir para conteúdo

Cannabinoides Da Maconha Diminui A Degradação E O Envelhecimento Cerebral, E Reverte Demência


ThiaBo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Marijuana-Plant-Leaves-Hand.jpg

O cérebro humano contém uma extensa redes de receptores especiais que modulam a função do sistema nervoso apenas quando activado pelos
compostos canabinóides adequados, muitos dos quais são encontrados em abundância em planta da marijuana.

E a pesquisa emergente continua a descobrir o papel único destes canabinóides desempenham na protecção da função cerebral, que por sua vez ajuda a deter o processo de envelhecimento e até mesmo reverter os efeitos nocivos da doença de Alzheimer e outras formas de demência e anormalidade cognitiva.

Uma das mais recentes descobertas sobre os canabinóides envolve sua capacidade de agir como antioxidantes no cérebro.

Pesquisadores da Alemanha, descobriram que o sistema canabinóide do cérebro é plenamente capaz de não só a limpeza das células cerebrais danificadas do cérebro, mas também desencadear a produção de novas células cerebrais no cérebro, um conceito que contradiz anos de
pensamento convencional sobre como o cérebro funciona.

Canabinóides também sobrecarregam(no bom sentido) as mitocôndrias do cérebro, que são as potências de energia que mantêm o bom funcionamento celular.

Publicado na revista Philosophical Transactions, da Royal Society B, essas descobertas lançam uma nova visão sobre como os canabinóides da maconha naturais manter a capacidade de dominar literalmente a inflamação do cérebro responsáveis ​​por causar o declínio cognitivo, a falha neural e degeneração cerebral.

Ao fornecer estes sítios receptores com canabinóides, os pacientes podem ser capazes de superar as condições do cérebro, como a doença de Alzheimer, doença de Parkinson, doença de Huntington, e muitas outras condições, para não mencionar o envelhecimento prematuro do cérebro , todas as condições para as quais a ciência moderna falhou a encontrar soluções reais .


"Eu tenho tentado encontrar uma droga que irá reduzir a inflamação do cérebro e restaurar a função cognitiva em ratos por mais de 25 anos; canabinóides são a primeira e única classe de medicamentos que já foram eficazes ", disse Gary Wenk, professor de neurociência , imunologia e genética médica na Ohio State University (OSU), que ajudou com a pesquisa.

"Eu acho que a percepção sobre esta droga está mudando e no futuro as pessoas estarão menos medo", acrescentou, fazendo referência ao fato de que a maconha ainda é visto principalmente negativamente por muitas pessoas.

Canabinóides da maconha ajudam a restaurar as próprias habilidades celulares naturais do corpo.

Desde que os pesquisadores descobriram a existência de sistemas de receptores canabinóides no cérebro de ratos em 1988, cientistas independentes, em grande parte indiferentes com o estigma de maconha foram gradualmente formando uma fragmentada compreensão de como o sistema funciona, e como os canabinóides podem ajudar a prevenir e reverter todos os tipos de condições crónicas que resultam de uma falta de estes compostos importantes.

Hoje, a pesquisa da maconha está a avançar com mais força do que nunca, e esta planta tabu finalmente está recebendo o devido reconhecimento como o médico "superalimento" que ele realmente é.


"Cannabis realmente vai upstream, que fornece feedback do nervo pós-sináptico para o nervo pré-sináptico, o que é inédito em química neural", explica o Dr. William Courtney, fundador da Fundação Internacional de Cannabis (CIF), que está trabalhando ativamente para consolidar todas as disponível e relevante ciência sobre os usos medicinais da maconha com o objetivo de promover uma reforma na manutenção da saúde, restauração e bem-estar em todo o mundo.


"Os fitocanabinóides a partir desta planta aumentar a tentativa do corpo para restaurar um aumento da função para um nível normal. Então [canabinóides da maconha] imita o sistema de regulação da fisiologia celular."

http://www.naturalnews.com/040456_marijuana_cannabinoids_dementia.html

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...