Ir para conteúdo

Direito De Resposta Do Grower Saulo Fabrício De Brasília !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações GROWROOM, nossa vitória não será por acaso.

Conseguimos no dia de hoje, DIREITO DE RESPOSTA pelo canal Comunica Brasília, um dos maiores blogs de notícias do Distrito Federal. Confira na íntegra as palavras do ativista e do grower Saulo Fabrício ao Comunica Brasília, soltando o verbo e contanto sua versão dos ocorridos de sua prisão portando 7 pés de cannabis em sua própria residência - tudo para consumo próprio no dia 17/10/2012.

MAIS UMA VITÓRIA ! Aeee.....kkk, estamos muito felizes! A justiça vem a cavalo. Sigamos em frente. TIVERAM QUE NOS ENGOLIR kkkk. :icon_spin::smiley_joint:

http://comunicabrasi...ceu-depois.html

http://comunicabrasi...nha-na-asa.html

Agradecimento especiais à toda família Growroom, ao Emílio e ao Cannacerrado que me ajudaram muito nessa guerra de convencimento que foi a abertura de espaço e consecusão de direito de resposta. Somente essa guerra, gerou muito material de entrevista com a referida jornalista. Aos poucos vamos editando e colocando mais informações. Sigamos em frente! :thumb:

Pra cima deles GROWROOM ! :ativismo::weed-sign:

• Like 27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá fubasinha, nossos advogados já está cuidado dessa questão. Com certeza vamos processar o D. A e a Rede Record. Obrigado pela força. =] Note, que o primeiro link, acho que não permanecerá. A jornalista sempre se mostrou muito arredia para esse direito de resposta. Mas como a coisa tava ficando insuportável... ela cedeu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Comunica Brasília tem o dever de informar, que não cedeu "por que a coisa estava ficando insuportável", como você (Fabrício) mencionou. E sim, por que o Comunica tem como princípio o jornalismo verdade, como lhe foi informado nos diversos e-mails trocados com a equipe, inclusive em seu pedido de agradecimento, de coração, pela flexibilidade e humanidade, do Comunica, quando concordamos em publicar sua versão, conforme e-mail trocado no dia 17/4 ás 15:20.

Não nos importamos e inclusive é dever do Comunica Brasília, não faltar com a verdade!!!! Só não aceitamos que, você também falte.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim Siba, apesar das dificuldades, o Comunica Brasília, publica sim.... =]. E até vem ao Growroom (de forma anônima) para contribuir para a causa da legalização e da regulamentação do Plantio para o consumo próprio. :thumb: Que se coloque todos os pontos de vista para um devido movimento dialético. A palmatória do mundo é para quem se porta como porta voz da verdade, o que nunca fomos, mas distorcer informação é com a grande mídia mesmo. Um pequeno facho de luz no fim desse túnel lamascento, podre e fascista que é a grande mídia no Brasil. Sigamos em frente, com a consciência tranquiiiila, feito água de poço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Comunica Brasília tem o dever de informar, que não cedeu "por que a coisa estava ficando insuportável", como você (Fabrício) mencionou. E sim, por que o Comunica tem como princípio o jornalismo verdade, como lhe foi informado nos diversos e-mails trocados com a equipe, inclusive em seu pedido de agradecimento, de coração, pela flexibilidade e humanidade, do Comunica, quando concordamos em publicar sua versão, conforme e-mail trocado no dia 17/4 ás 15:20.

Não nos importamos e inclusive é dever do Comunica Brasília, não faltar com a verdade!!!! Só não aceitamos que, você também falte.

Aproveite que ja está no canal e se informe um pouco mais, informação nunca é demais não é ? Vai facilitar muito fazer um jornalismo que tem como principio o jornalismo verdade..... outra coisa.... o cara é "cultivador" e não "produtor de maconha" - acho que isso da um ar muito comercial.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra correção, o cultivador Saulo Fabrício foi preso no dia 17/10/2012 às 20:00hrs e não no dia 19 do corrente mês. Mesmo por que, na sexta feira a PMDF/GTOP tá muito ocupada enfiando o rabo no alcool e cocaína e desfilando nas viaturas gastando o dinheiro do povo. PMDF naõ trabalha dia de sexta feira..... mais uma comprovação de que a grande mídia falta com a verdade, distorce e já coloca dentro de uma edição aquilo que bem entendem.

Link para o comentário

não acho que o fabrício faltou com a verdade, ele apenas colocou os fatos da maneira que ele viu e sentiu. isso não é faltar com a verdade, é liberdade de expressão.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada mais uma vitória, excelente reposta btw !!!!!!!! :tongue0011: .

Nao querendo extender muito , mais referente ainda a este caso, eu verifiquei que a policia chegou ao local devido a "DICA" de um usuário. Eu sou extremamente paranóico com esse tipo de coisa por isso ninguem sabe do meu grow só quem acompanha meu diarinho aki no GR, e queria entender se possivel e se estiver ao meu alcance a vontade de quem sabe melhor desse assunto como que realmente esses salafrários chegaram ao nosso Grower, entendo que tinha ate umas folhinhas pra fora na janela e talz mais ficou aquela duvida no ar onde na reportagem fala (só estou citando o que li ok ?) : "Ele foi denunciado por um usuário que foi abordado por policiais durante um patrulhamento na Asa Norte, bairro de Brasília, e contou onde tinha adquirido a droga."

Abraços amigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá urso ted, de fato não sabemos quem denunciou e nem queremos saber. O mundo dá voltas e o x9 terá o que merece. Lembre-se A VINGANÇA DO MACONHEIRO É SEMPRE O TRABALHO E O ESTUDO.

Tem mais informações nessa nota. http://ecoaco.blogspot.com.br/2013/05/direito-de-resposta-ascomunb-do-cidadao.html

Tudo de bom pra você. Att

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Nature, simples. Por que toda esse teatro foi inventado pelos ratos, a PMDF pra incriminar o trabalhador. Conseguimos ae, descaracterizar qualquer afirmação nesse sentido e o fabrício assinou o artigo 28 e participou de seis encontros de teor psicosocial numa universidade conforme deliberado pela justiça. Processo arquivado. Porem, as dores de cabeça ainda continuam...Nessa nota acima tem muitas informações sobre o caso. Te adicionei como friend ok? paz e bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada mais uma vitória, excelente reposta btw !!!!!!!! :tongue0011: .

Nao querendo extender muito , mais referente ainda a este caso, eu verifiquei que a policia chegou ao local devido a "DICA" de um usuário. Eu sou extremamente paranóico com esse tipo de coisa por isso ninguem sabe do meu grow só quem acompanha meu diarinho aki no GR, e queria entender se possivel e se estiver ao meu alcance a vontade de quem sabe melhor desse assunto como que realmente esses salafrários chegaram ao nosso Grower, entendo que tinha ate umas folhinhas pra fora na janela e talz mais ficou aquela duvida no ar onde na reportagem fala (só estou citando o que li ok ?) : "Ele foi denunciado por um usuário que foi abordado por policiais durante um patrulhamento na Asa Norte, bairro de Brasília, e contou onde tinha adquirido a droga."

Abraços amigos.

Assim como o irmão Ted, fico intrigado como as "autoridades" chegam aos growers. Devemos ficar atentos a essa questão, não quero disseminar nenhum tipo de alarmismo, mas essas denúncias anônimas não me convencem. Será que somente a cumprimento da regra "o segredo do negócio é o segredo" basta para a nossa relativa segurança?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou leigo em questões jurídicas, mas enxergo nesse caso condições de levar a nossa causa ao STF, desde que seja essa a vontade do irmão Saulo, que já deve ter sofrido muito com toda essa história.

Caso o irmão Saulo, o qual considero um mártir da causa, se predispusesse a levar a diante essa injustiça, deveríamos organizar uma operação de Crowdfunding visando agariar fundos para custear todas despesas da operação, como também torná-la pública por meio de uma estratégia de comunicação.

Mas deixo claro, se essa for a vontade do irmão Saulo, o qual já deve ter sofrido muito.

De qualquer forma estou com o Fabrício nessa luta . Você me representa e se quiser estou engajado com você nessa luta.

Força Fabrício.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá alexandre. Muito obrigado pelas considerações. E de fato, estamos tendo problemas profissionais e de imagem/nome até os dias de hoje. E o objeto da diligência? Dez gramas de flores de uma planta. É mole?

Mártir? Não levamos por esse lado. Depois que o grower foi preso talvez CENTENAS de outros cultivadores também foram presos por essa questão da "denúncia". Agora tudo é denúncia..... tudo é denúncia, denúncia e mais denúncias.

E notem.... isso só clarifica a INCAPACIDADE DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA. Nos autos do processo original e nenhum momento a PMDF admite que investigou o acusado (na época).

Quanto ao fundo acho válido, não por causa do grower Saulo Fabrício, mas para DIVULGAR nossa causa e dar um auxílio para growers que eventualmente tenha problemas com a justiça no futuro.

A qualquer hora nossos advogados vão processar D. A (correiobrasiliense) e Rede Record por comercializar imagem e voz e residência sem autorização do mesmo.

Vamos amadurecendo a questão Alexandre. E muito obrigado pela consideração.... essa vitória é também sua, nossa, do Growroom. Att

ps - vamos amadurecer uma boa estratégia de comunicação sim... ISSO É UMA EXCELENTE IDÉIA. Muitos já plantam, mas sequer sabem de seus direitos ou sequer conhece o GR e seu conselho jurídico. Se criassemos um fundo, poderíamos fazer a impressão da cartilha do GR para marcha da maconha em 2014. RAMO EM FRENTE.... RAMO EM FRENTE.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá alexandre. Muito obrigado pelas considerações. E de fato, estamos tendo problemas profissionais e de imagem/nome até os dias de hoje. E o objeto da diligência? Dez gramas de flores de uma planta. É mole?

Mártir? Não levamos por esse lado. Depois que o grower foi preso talvez CENTENAS de outros cultivadores também foram presos por essa questão da "denúncia". Agora tudo é denúncia..... tudo é denúncia, denúncia e mais denúncias.

E notem.... isso só clarifica a INCAPACIDADE DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA. Nos autos do processo original e nenhum momento a PMDF admite que investigou o acusado (na época).

Quanto ao fundo acho válido, não por causa do grower Saulo Fabrício, mas para DIVULGAR nossa causa e dar um auxílio para growers que eventualmente tenha problemas com a justiça no futuro.

A qualquer hora nossos advogados vão processar D. A (correiobrasiliense) e Rede Record por comercializar imagem e voz e residência sem autorização do mesmo.

Vamos amadurecendo a questão Alexandre. E muito obrigado pela consideração.... essa vitória é também sua, nossa, do Growroom. Att

ps - vamos amadurecer uma boa estratégia de comunicação sim... ISSO É UMA EXCELENTE IDÉIA. Muitos já plantam, mas sequer sabem de seus direitos ou sequer conhece o GR e seu conselho jurídico. Se criassemos um fundo, poderíamos fazer a impressão da cartilha do GR para marcha da maconha em 2014. RAMO EM FRENTE.... RAMO EM FRENTE.

Está semeada a idéia. Vamos desenvolver esse projeto de ativar uma estratégia de comunicação para atender nossas reais necessidades.

Conte comigo Irmão.

Alguém mais pode colaborar com a iniciativa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seria muita viagem minha uma "propaganda particular" em midia de radio ?

seria muito caro isso?

ou será que alguem tem contatos em radios menores onde seria possivel veicular uma propaganda bem elaborada?

Não seria tão caro. Mas, qual rádio colocaria uma propaganda sobre drogas no ar ? É meio complicada essa questão.

Acredito que panfletagem, munido com bastantes informações e ' postura ' seria o algo muito interessante.

• Like 1
Link para o comentário