Usuário Growroom eduw Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 out door??? fazer uma propaganda de qualidade com apelo cientifico é facil..isso eh o de menos (poderia existir uma serie....inclusive citando estudos "forjados" feitos por uns merdas de pesquisadores) podia rola uma revistinha....tipo cartoon...com historia engraçadas e a propaganda de tabela. podia rola uma revista digital (existe em portugal "a folha")...com desenhos...cartoons..estudos ceitnificos...e divulgando os estudos mal feitos e tendenciosos. isso seria muito facil de veicular...como um virus....(do bem)..rs faca na caveira desses merdas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CuervoJones Postado October 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2013 Acho que uma emissora lado B (leia-se "não a Globo") poderia tirar proveito defendendo a legalização.. Mas deve rolar alguma parada política que impede.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 uma revista digital ...bem elaborada (vide "a folha" portuguesa) que seja veiculada como virus...em links...em barnes nos sites...face....youtube....cara, eu acho que da repercussao... pode ter o lado humor..o lado ciencia (desmascarando os pela saco )...e principalmente o lado medicinal (depoimentos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minigrower Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 A campanha do plebiscito da california eh um bom exemplo a se seguir... O teor das mensagens eh algo do tipo: mortes por alcool: x mil / mortes por consumir cannabis: 0. Tudo "baseado" em estudos, como adoram os trocadilhosos coxinhas! Hehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2013 adorei o "baseado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts