Usuário Growroom Lone_Wolf Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 "Me fale quem... Quem!? Tem o poder... Quem!? Pra condenar... Quem!? Pra censurar... Alguém!? Então me diga o que causa mais estragos 100 gramas de maconha ou um maço de cigarros? O povo rebelado ou polícia na favela? A música do Bill ou a próxima novela? Na tela, seqüela, no poder corrupção Entramos pela porta de serviço Nossa grana não Tapão ... só pra quem manda bater Pisando nos humildes e fazendo nosso ódio crescer (CV) MST, CUT, UNE, CUFA (PCC) O mundo se organiza, cada um a sua maneira Continuam ironizando Vendo como brincadeira, besteira Coisa de moleque revoltado Ninguém mais quer ser boneco Ninguém mais quer ser controlado Vigiado, programado, calado, ameaçado Se for filho de bacana o caso é abafado A gente é que é caçado, tratados como Réu As armas que eu uso é microfone, caneta e papel A socialite assiste a tudo calada Salve ! Salve ! Salve! Oh ! pátria amada, mãe gentil Poderosos do Brasil Que distribuem para as crianças cocaína e fuzil Me calar, me censurar porque não pode fala nada É como se fosse o rabo sujo falando da bunda mal lavada Sem investimento, no esquecimento, explode o pensamento ... Quem é mais bandido? Beira mar ou Sérgio Naya? Quem será que irá responder Governador, Senador, Prefeito, Ministro ou você? Que é caçado e sempre paga o pato Erga sua cabeça pra não ser decepado" Musica do MV Bill,fala boas verdades,em especial nesta parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4GNkTJagj5M 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts