Ir para conteúdo

Adeus Meninas ... Até Breve

Guest Pinga_hemp

Recommended Posts

Guest Pinga_hemp

Ae galera.... tô triste pois mais uma vez tive que passar a faca nas meninas ... fica a qui meu toque para todos ... infelizmente quem mora em casa alugada ou com transito de pessoas constantes fica difícil manter o Grow ... e como a casa da maioria cai poor denuncia, desconfiou passa a faca ... melhor que assumir um artigo nas costas ...
E pior não é cortar as meninas ... é saber que se vierem pega-las, sabemos que estamos cetos ... mais a justiça fala-nos que estamos errados ... e teremos que comprar aquele prensado ... e sustentar a por** do tráfico ... alimentando os bandidos ... trocando irão trocar tiros com os mesmos policiais que te enquadrarão ... e assim alimentarão ... a merd* da máquina politica ... que te tira o direito ... de fazer boas escolhas ... PQ nesse mundo de escolhas ... quem escolhe por você ... é a por** da politica ... e ai ficamos aqui assistindo ... nosso próprio fim ... Á V.S?F> ... tô revoltado ...

Abraço para vocês .... e que o soldado dentro de mim nunca morra.... em breve se Jha me permitir .. terei minha casa com meu super grow stealt dentro de algum porão ... que jamais saberá quem são ...

:muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros::naparede::muros:

:casacaiu:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Por mais dolorido que seja, é melhor ficar sem as plantas, do que perder a sua liberdade. To no mesmo dilema, começando a plantar, mas sem saber direito aonde, sempre tem gente em casa, já rodei uma vez comprando sementes, e não quero toma um flagrante com as plantas...

Realmente é uma injustiça o que acontece aqui

boa sorte ai brow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por mais dolorido que seja, é melhor ficar sem as plantas, do que perder a sua liberdade. To no mesmo dilema, começando a plantar, mas sem saber direito aonde, sempre tem gente em casa, já rodei uma vez comprando sementes, e não quero toma um flagrante com as plantas...

Realmente é uma injustiça o que acontece aqui

boa sorte ai brow

Como que foi esse flagrante parsero?pq to com umas aqui e to pensando seriamente em mata-las ,pois ja fazem mais de 2 meses e nada de seeds....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como que foi esse flagrante parsero?pq to com umas aqui e to pensando seriamente em mata-las ,pois ja fazem mais de 2 meses e nada de seeds....

Brow, vou repetir aqui o que postei em: http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/

pedi as sementes no seedsman, e recebi a intimação pelo correio, uns 6 meses depois, entrei em contato com o sos@growroom.net e contratei um adv. que é meu amigo. Seguindo as instruções dos consultores juridicos do GR, meu adv. foi na delega antecipadamente para ler o inquérito, ai tomamos um susto, pois tinham até fotografado minha casa (pensei que eles não iriam nem ligar pro meu caso, apenas 15 sementes... eles devem ter coisa mais importante pra fazer.) Passado o susto, achei até bom as fotos e toda a investigação que fizeram pois ficou claro que eu não era traficante. Quando fui na delega, falei a verdade e assumi a compra, não tinha como negar usei o meu próprio cc, encomenda no meu nome, meu endereço...O delegado gostou da minha atitude e disse que iria me ajudar, mas mesmo assim me enquadrou no 33, mas segundo ele de uma maneira que eu não iria pra cadeia por causa disto, no máximo pagar uma cesta básica. Isto já faz quase 1 ano e até agora não tive mais notícia deste processo, espero que tenha sido arquivado. Mas serviu de lição, pra ver que isto não é brincadeira, e que é muito importante estudar bastante aqui no GR, não somente os procedimentos de cultivo, mas também a parte juridica, pois pra dar tudo errado é muito fácil, e ai sua vida já era...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brow, vou repetir aqui o que postei em: http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/

pedi as sementes no seedsman, e recebi a intimação pelo correio, uns 6 meses depois, entrei em contato com o sos@growroom.net e contratei um adv. que é meu amigo. Seguindo as instruções dos consultores juridicos do GR, meu adv. foi na delega antecipadamente para ler o inquérito, ai tomamos um susto, pois tinham até fotografado minha casa (pensei que eles não iriam nem ligar pro meu caso, apenas 15 sementes... eles devem ter coisa mais importante pra fazer.) Passado o susto, achei até bom as fotos e toda a investigação que fizeram pois ficou claro que eu não era traficante. Quando fui na delega, falei a verdade e assumi a compra, não tinha como negar usei o meu próprio cc, encomenda no meu nome, meu endereço...O delegado gostou da minha atitude e disse que iria me ajudar, mas mesmo assim me enquadrou no 33, mas segundo ele de uma maneira que eu não iria pra cadeia por causa disto, no máximo pagar uma cesta básica. Isto já faz quase 1 ano e até agora não tive mais notícia deste processo, espero que tenha sido arquivado. Mas serviu de lição, pra ver que isto não é brincadeira, e que é muito importante estudar bastante aqui no GR, não somente os procedimentos de cultivo, mas também a parte juridica, pois pra dar tudo errado é muito fácil, e ai sua vida já era...

Ja tinha lido o seu caso parsero ehehe ,lezei aqui foi mal irmão,o foda é que vou me mudar em breve ,e não vou te como saber se chegou correspondecia para mim ou não,então se chegar a intimação não vou saber ,mais tomara que não chegue....vlw e boa sorte ai prasero

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Isso ae ... um dia se passou e minha raiva passou ... mais ainda aquela indignação profunda que sempre teremos atrás da nossa orelha ...

Uma coisa eu tenho a certeza .... com a força de jah minha casa vai ter um super porão stealt com minhas crias perpétuas .... A ue me move pelo menos que da ultima safra salvei uns 360 dias ... faço de tudo para não cair nas mãos injusta da justiça ... e ter que comprar com os ermanos ...

:love-weed: E como jah sempre nos ensinou ... sem água, sem sol e sem "Plantas" agente literalmente não fica ....

Luz em nossos caminhos :roll-up:

Link para o comentário