Green Knight Postado May 24, 2013 Denunciar Share Postado May 24, 2013 Mais uma da Menina Maconheira! Minha mulher adora Hanna Montana! http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/05/amanda-beynes-e-presa-nos-estados-unidos.html Amanda Bynes é presa por porte de maconha Algemada, atriz foi fotografada deixando uma delegacia em Nova York na noite desta quinta-feira, 23. Amanda Bynes deixa delegacia em Nova York, nos Estados Unidos Amanda Bynes foi presa por porte de maconha na noite desta quinta-feira, 23, em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. Os polícias foram chamados após vizinhos relatarem que havia uma pessoa desorientada no prédio da atriz. De acordo com o site “TMZ”, ao chegarem ao apartamento da atriz, os policiais teriam encontrado maconha. Uma pessoa próxima a Amanda teria dito ao site que as autoridades foram chamadas porque a atriz estava se comportando de maneira estranha e falava sozinha. Ainda segundo o “TMZ”, Amanda teria arremessando um bong – objeto usado para fumar ervas – pela janela de seu apartamento na tentativa de esconder as provas contra ela. “Vocês sabem quem eu sou?”, perguntou a atriz ao ser algemada. Após a prisão, Amanda Bynes foi para o hospital Roosevelt para uma avaliação psiquiátrica e depois foi levada para uma delegacia de polícia em Midtown, onde foi autuada. Algemada e usando a peruca loira para esconder o rosto (veja o vídeo aqui), a ex-estrela da Disney foi fotografada deixando o local e sendo encaminha ao tribunal – onde terá que enfrentar um juiz na manhã desta sexta-feira, 24. Histórico de polêmicas Amanda entrou no foco da mídia desde o ano passado após ser pega dirigindo sem habilitação e depois se envolver em um acidente de carro. Na mesma época, a atriz chegou a ser flagrada fumando um cachimbo suspeito e teria se recusado a ir para a reabilitação. Em recente entrevista, Amanda Bynes garantiu que está bem. "Eu não tenho ideia por que as pessoas me acham louca. Todas as vezes que eu ouvi isso, veio da boca de pessoas feias, então eu não ligo. As pessoas que estão falando mentiras sobre mim dizendo que tenho problemas mentais são pessoas com quem eu não falo", disse ela, para a publicação. Ela também falou sobre as especulações de que estaria tendo problemas com vício. "Eu não bebo. Eu sou alérgica a álcool", afirmou. Amanda declarou ainda que não fuma maconha, mas que fuma tabaco. ] Algemada, Amanda Bynes deixa delegacia em Nova York, nos Estados Unidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 A velha estúpida guerra. Ou devemos supor que a menininha é um perigo para a sociedade? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 EEEEE LAIAAAa hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 Um dia ainda fumo com ela hahaha' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aminoacido Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 Ela ERA assim, neh? Pelo que eu sei, maconha é o menor dos males dela. Tava mexendo com Meth uns tempos atrás. Além do mais, ficou viciada em plástica. Olha a carinha dela como ficou: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 já não quero mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 já não quero mais nem eu kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 Essa menina era a maior quietinha na época que trabalhava pra Disney, depois dispirocou de uma maneira escalofobética. Muito cotada pra ser a próxima Lindsey Lohan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 AHUHUAHUAHUA É bem isso o que a TV faz... a fama corrompe demais huahua Mas a mina era moh gatinha vei... Meth, not even once! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 24, 2013 Denunciar Share Postado May 24, 2013 os reporteres so queriam saber como ela estava se sentindo, ela estava numa bad trip violenta, reparem no video. http://www.tmz.com/videos/0_yabxlbgj A unica pergunta foi: ´"Verdade que arremessou seu bong?" Obvio que poderia estar fritando de doce ou outro alucinogeno tambem, ai culpam a maconha por isso. PS: Com essa boca ela fica até melhor no serviço! rs.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom check_mat Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 Meth deve ser bom demais kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 meth vem de N-methylamphetamine http://en.wikipedia.org/wiki/Methamphetamine MDMA é 3,4-methylenedioxy-N-methylamphetamine http://en.wikipedia.org/wiki/MDMA ou seja, quem ja tomou bala conhece os efeitos de anfetaminas... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-481#image=24 aprontou denovo MAIS: Veja: Amanda Bynes vai a tribunal com peruca azul Por FAMOSIDADES SÃO PAULO - Amanda Bynes continua aprontando das suas. A atriz problemática foi expulsa do hotel Ritz-Carlton, em Nova York, Estados Unidos, na última quinta-feira (18). O motivo? A moça estava fumando um cigarro de maconha em seu quarto e agiu de forma estúpida com os funcionários do estabelecimento, de acordo com o site 'TMZ'. Apesar de Amanda ter declarado que deixou o hotel por vontade própria e não usou drogas no local, fontes da publicação garantiram que ela chegou a usar produtos para disfarçar o cheiro da maconha. E ainda tem mais! Indelicada, Bynes ainda ofendeu uma atendente dizendo que ela era muito feia e chegou a oferecer o contato de seu cirurgião plástico. Abalada, a moça chorou depois de ser destratada pela atriz. Vale lembrar que no começo do mês Amanda Bynes foi depor depois de jogar um objeto de vidro usado para o fumo pela janela de seu apartamento. O incidente aconteceu em maio de 2013. Essa maluquete ta pichando nossa área MACONHEIRO NÃO É BADERNEIRO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts