Ir para conteúdo

Amanda Bynes É Presa Por Porte De Maconha

Green Knight

Recommended Posts

Mais uma da Menina Maconheira!

Minha mulher adora Hanna Montana!

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/05/amanda-beynes-e-presa-nos-estados-unidos.html

Amanda Bynes é presa por porte de maconha Algemada, atriz foi fotografada deixando uma delegacia em Nova York na noite desta quinta-feira, 23.

spl549767_001.jpgAmanda Bynes deixa delegacia em Nova York, nos Estados Unidos

Amanda Bynes foi presa por porte de maconha na noite desta quinta-feira, 23, em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. Os polícias foram chamados após vizinhos relatarem que havia uma pessoa desorientada no prédio da atriz.

De acordo com o site “TMZ”, ao chegarem ao apartamento da atriz, os policiais teriam encontrado maconha. Uma pessoa próxima a Amanda teria dito ao site que as autoridades foram chamadas porque a atriz estava se comportando de maneira estranha e falava sozinha.

Ainda segundo o “TMZ”, Amanda teria arremessando um bong – objeto usado para fumar ervas – pela janela de seu apartamento na tentativa de esconder as provas contra ela. “Vocês sabem quem eu sou?”, perguntou a atriz ao ser algemada.

Após a prisão, Amanda Bynes foi para o hospital Roosevelt para uma avaliação psiquiátrica e depois foi levada para uma delegacia de polícia em Midtown, onde foi autuada. Algemada e usando a peruca loira para esconder o rosto (veja o vídeo aqui), a ex-estrela da Disney foi fotografada deixando o local e sendo encaminha ao tribunal – onde terá que enfrentar um juiz na manhã desta sexta-feira, 24.

Histórico de polêmicas

Amanda entrou no foco da mídia desde o ano passado após ser pega dirigindo sem habilitação e depois se envolver em um acidente de carro. Na mesma época, a atriz chegou a ser flagrada fumando um cachimbo suspeito e teria se recusado a ir para a reabilitação.

Em recente entrevista, Amanda Bynes garantiu que está bem. "Eu não tenho ideia por que as pessoas me acham louca. Todas as vezes que eu ouvi isso, veio da boca de pessoas feias, então eu não ligo. As pessoas que estão falando mentiras sobre mim dizendo que tenho problemas mentais são pessoas com quem eu não falo", disse ela, para a publicação.

Ela também falou sobre as especulações de que estaria tendo problemas com vício. "Eu não bebo. Eu sou alérgica a álcool", afirmou. Amanda declarou ainda que não fuma maconha, mas que fuma tabaco.

spl549767_005.jpg]
Algemada, Amanda Bynes deixa delegacia em Nova York, nos Estados Unidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os reporteres so queriam saber como ela estava se sentindo, ela estava numa bad trip violenta, reparem no video.

http://www.tmz.com/videos/0_yabxlbgj

A unica pergunta foi: ´"Verdade que arremessou seu bong?" :animbong:

Obvio que poderia estar fritando de doce ou outro alucinogeno tambem, ai culpam a maconha por isso.

PS: Com essa boca ela fica até melhor no serviço! rs..

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-481#image=24

aprontou denovo

MAIS: Veja: Amanda Bynes vai a tribunal com peruca azul

Por FAMOSIDADES

SÃO

PAULO - Amanda Bynes continua aprontando das suas. A atriz problemática

foi expulsa do hotel Ritz-Carlton, em Nova York, Estados Unidos, na

última quinta-feira (18).

O motivo? A moça estava fumando um

cigarro de maconha em seu quarto e agiu de forma estúpida com os

funcionários do estabelecimento, de acordo com o site 'TMZ'.

Apesar

de Amanda ter declarado que deixou o hotel por vontade própria e não

usou drogas no local, fontes da publicação garantiram que ela chegou a

usar produtos para disfarçar o cheiro da maconha.

E ainda tem

mais! Indelicada, Bynes ainda ofendeu uma atendente dizendo que ela era

muito feia e chegou a oferecer o contato de seu cirurgião plástico.

Abalada, a moça chorou depois de ser destratada pela atriz.

Vale

lembrar que no começo do mês Amanda Bynes foi depor depois de jogar um

objeto de vidro usado para o fumo pela janela de seu apartamento. O

incidente aconteceu em maio de 2013.

Essa maluquete ta pichando nossa área

MACONHEIRO NÃO É BADERNEIRO

• Like 1
Link para o comentário