Ir para conteúdo

Tourette E Cannabis

Sivuca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esses dias me interessei muito pela síndrome de Tourette, para os portadores dessa síndrome , esses tiques, e sons que são repetidos milhares de vezes por dia deve ser algo muito incomodo... eu tenho a mania de balançar a perna, e isso já me irrita, imaginem as pessoas portadoras dessa síndrome, deve ser um inferno.

Nas minhas pesquisas encontrei esse vídeo que mostra um homem com a síndrome, e com sintomas muito severos, vejam o vídeo, vale mais que mil palavras.

A síndrome de Tourette ou síndrome de la Tourette,1 também referida como SGT ou ST, é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorre repetidamente da mesma maneira com considerável frequência. Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas é do sexo masculino.
A doença foi descrita pela primeira vez em 1825, pelo médico francês Jean Itard. Mais tarde, em 1885, Gilles de la Tourette publicou um relato de nove casos da doença, que denominou maladie des tics convulsifs avec coprolalie ("doença dos tiques convulsivos com coprolalia"). Posteriormente a doença foi renomeada "doença de Gilles de la Tourette", por Charcot, o influente diretor da Salpêtrière .
  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Impressionante a melhora do cara!!!

Orra, sinceramente me senti até mal pelo cara no inicio do vídeo, que foda fazer as coisas daquele jeito, da pra ver o tamanho do esforço do cara pra esquentar uma simples xícara de café... e depois de fumar o cara fica ZERO, sem sintoma nenhum, muito foda esse vídeo, aqui fica uma ideia, a gente podia fazer uma compilação desse vídeo (se tiver por aí legendado melhor ainda), daquele outro caso do gaúcho que teve câncer de pescoço (aquele que aparece no Cortina de Fumaça), e juntar com mais tantos outros casos com videos por aí, compilar tudo, colocar no Youtube e sair compartilhando por aí, com uma montagem simples... daí da pra enfiar o vídeo no rabo do Laranjeira e de tantos outros proibicionistas por aí, pq como já falaram por aqui, o caminho é esse, é mostrar para o "povão" que maconha não é isso daí que eles veem na tv... enfim, fica a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites