Ir para conteúdo

Criador Da 1ª Igreja Rastafári É Condenado Por Plantar Maconha

AllNature

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O advogado dele foi um lixo desculpem. E ele também foi ingenuidade dele deixar menores entrar nos momentos consagração . se ele queria fazer algo, ele tinha que tomar certas posturas, infelizmente nossas lei protegem demais os menores de 18.

Acho que é valido a ligação ao "chá do dime" e a "cultura perdida do dirijo no interior"

Os caras falaram em seita, rastafári é religião. por ser religião o dime foi aceito, que não era. era droga... logo o ADV dele teve uma linha de defesa pessima!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Eu ouço dizer (nao tenho conhecimento tecnico pra isso) que se ele tivesse tirado a vida de alguem, sua pena seria menor e tlz ele nem preso estivesse.

14 anos? Sem duvida isso ai é um sinal do "sistema" de que: Neguinho que inventar de dar uma de rasta aki na minha cidade ( ou estado, país...) e dizer que maconha é sagrada, vai pra trás das grades. Nao quero nem saber!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segue a nossa Constituição Federal:

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Em lugar algum se fala "exceto aos que portam ou cultivam maconha", ou seja, uma lei em instância mais baixa do que a Constituição Federal não pode cercear direitos garantidos na própria Constituição, logo as leis que ferem esse direito de liberdade religiosa (a proibição das drogas por exemplo, que cerceia o direito da liberdade ao culto) são inconstitucionais. Soltem o Ras Geraldinho, pois ele está preso ILEGALMENTE!

• Like 5
Link para o comentário