Ir para conteúdo

Socorro, eu sou noiado!!!

Sativo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai Galera, tudo bem?

O negocio e o seguinte: de vez em quando me bate uma paura, um medo desgracado de que a compra de sementes ou o proprio cultivo possam me colocar em uma situaçao de risco absurda!!!

Gostaria de saber de fatos concretos: quem ja soube (de verdade, nao diz-que-diz) de alguem que rodou fazendo um cultivo caseiro, p/ consumo proprio, sem dar bandeira, ou encomendando sementes pelo correio.

E isso a, galera, por favor mandem seus comentarios pra ver se eu me tranquilizo ou me apavoro de vez (hehehe)

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ai, se mata!!! HAHAHAHAHAHHAAHA!!! SUJO PACARAI!!!!

eu to zuando!!! então, é mó tranquilo, quando vc for pedir, avisa que aqui é proibido, para enviarem em uma embalagem discreta, vc vai se surpreender quando resceber um filme revelado de algum laboratorio ou de alguma companhia de musica que lhe emviou um cd, com a musica LEGALIZE!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usa proxy e firewall, seja discreto e não conte pra ninguém!Receba em outro endereço que não seja o seu[(mesmo que vc faça outdoor, guerrilha, etc afinal pra fumar ele vai ter que estar em casa), em outra cidade se for preciso(que nóia né?!cidade pequena é phoda!)]

Veja as dicas em segurança e leis.

abraços e relax!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vindo ao clube dos growers hehe

Paranóia é requisito básico e geralmente intransponível....

Faiz parte :)

Mas tenha cuidado que nada acontece... siga os preceitos básicos de segurança, como alguns já colocaram aqui, não fale por telefone, etc...

Se cuida...

hehhe

Abraços....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Se tu encomenda pelo correios pode acontecer de eles desconfiarem (policia, caso acontece algo errado e acabe cainda em ouvidos errados) vao quere investigar e descobri tudu e tals e tu vai ser preso (sem quere zica)

É o seguinte, esses baratos vc naum pode fika usando esses serviços e tals, tem que ve q AINDA aki naum eh a jamaica, tendeu..

Firmeza

Link para o comentário

• 2 weeks later...

bom... tu nao pode roda assim tb..

só pq a policia pegou uma carta com semente dentro endereçada a vc..

pq eu posso muito bem compra semente e manda pra casa de uma pessoa que eu odeio (inimigo) e faze ele roda.. naó é assim nao q funfa.. qlqr coisa tu nem sabe qualeh q eh...

e fica relax pow..

faiz o barato dentro do armario... nunca ngm vai ver...

NGM...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ...... isso eh mto foda ... achu que todo mundo que planta fika com o cu na mão de roda ... mas isso soh acontece se for mtoooo aberto ... se vc sair contando pra meio mundo que tem umas planta .... ai fudeu .... se tem que se discretão ....e sempre pedir embalagens discretas quando for pega sementes .... éééé eh isso ai ... que fuma da pura tem que fika ligado ... quem nunca teve a noia de fika olhando pra cima enquanto fuma pra ve se aparece alguem ..... ( pra quem mora em predio ... ) .... eh foda mais vamo que vamo !!! .....

e ai .... quem tem ganja !????

by ...saP!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

o pega que mais é denúncia anônima, não sai dizendo pra todo mundo que vc tem uma planta, vai que tem algum amigo falso que só está esperando uma oportunidade pra te fuder..

e se for de menor e os cães te pegam são os seus responsáveis (pais) que rodam

consciência sempre, nunca venda nenhum camarão que seja da tua planta.

nos EUA também é proibido plantar e tal, mas muita gente já planta e o Estado já não tem mais controle por isso já estão caminhando pra legalização

Link para o comentário

• 1 year later...