Usuário Growroom cassimirox Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 Eu fumo certo, e é sempre prensado.. só fico relaxado.. qd fumo muito fico só meio PESADO.. mas nada mais ... e nao é a quantidade ,pq um dia eu fumei 7 based ... ajudem por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arnoldweed Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 Eu fumo certo, e é sempre prensado.. só fico relaxado.. qd fumo muito fico só meio PESADO.. mas nada mais ... e nao é a quantidade ,pq um dia eu fumei 7 based ... ajudem por favor!! 1) Ta ai. Plante e seja feliz . 2) Consiga uma Mary solta de boa qualidade. Faca bases finos, eles queimam mais lento, da mais tempo pra a fumaça quente passar e levar os canabinoides junto (não e a fumaça da queima que da a onda, mas o fato dela passar pelo material ainda não queimado). 3) Fume em um ambiente em que você fique relaxado, e com pessoas que fique desinibido. Se não bater, você e um espécime raro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 só perolas 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 caraca vei, viajei no arnoldweed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 pq nao fez essa pergunta no mural capeta?????? ahahhaahahhahaahhaahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 primeiro post ja comeca alolramdoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado May 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2013 vc q nao ta tendo consciencia ainda do q sao os efeitos kkkkkkkkkk ctz deve ta chapando sim e vc ainda nao entendeu ou nao ta satisfeito?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts