Usuário Growroom higpopreturn Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 Pego no antidoping por maconha, atleta do UFC lamenta: ‘Foi estúpido’ Por Tatame Redação, Rio de Janeiro Pego no antidoping, Healy ficará três meses longe do octógono (Foto UFC)Pat Healy decidiu ser honesto sobre os motivos que levaram à sua suspensão. Mesmo a Comissão Atlética de Nova Jersey garantindo que não tornaria público o nome da substância da qual ele fez uso, o peso-leve preferiu ser sincero, e abriu o jogo durante entrevista ao programa MMA Hour. “Eu preferi ser honesto do que ler um monte de informações falsas sobre mim, o que poderia até piorar a minha imagem. Isso (fumar maconha) aconteceu há umas três ou quatro semanas, na festa de um amigo. Para falar a verdade, achei que não seria nada demais. Foi um grande erro. Eu queria poder voltar no tempo e me estapear, porque foi estúpido”, lamentou. Pat Healy foi pego no exame antidoping após vencer Jim Miller no UFC 159, no dia 27 de abril. Na ocasião, o duelo foi eleito a “Luta da Noite”, e cada um dos dois lutadores ganhariam bônus de US$ 65 mil (cerca de R$ 130 mil), mas ficaram sem receber a quantia por conta do doping. Healy ficará afastado do octógono por três meses, o que reabre o debate sobre a maconha, uma vez que muitos atletas não acham justo incluí-la na lista de substâncias proibidas. fonte: http://www.tatame.com.br/pego-no-antidoping-por-maconha-atleta-do-ufc-lamenta-foi-estupido/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado May 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 Essa é a proibição, que faz o atleta se envergonhar... holocausto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 gafanhoto, nao se martirize, a culpa nao eh sua estupida é a lei q proibe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado May 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 o pior que o cara se diz errado... Esse tipo de atidude k racha a kara... Conheço varios.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 foi estudpido pq é proibido e não pq foi usada 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 - Stars from UFC 160 discuss Pat Healy losing his bonus due to marijuana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado May 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 http://www.epochtimes.com.br/usuarios-de-maconha-tem-melhores-taxas-de-acucar-no-sangue-diz-estudo/ as virtudes são maiores ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 Pois é, além da lei que é restritiva de direitos individuais tem que se provar uma relação direta que o atleta tem de "ganho" em comparação com o adversário, devido ao uso da canábis. Senão, não passa de moralismo desnecessário! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts