Usuário Growroom Soulless Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 cada um fala uma coisa mas nao sei........ eu nao to preocupado nao, nao tenho nada aqui q incrimine. mas eles tem ou nao o direito, soh com mandato? e se chegarem a fazer um mandato sem ao menos q vc saiba disso e chegarem na tua casa ja com o mandato? eh....................se alguem souber, responda ae...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 com mandato pode sim mas dai voce entra pra pegar a chave e joga tudo fora na privada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Se tiver mandaDo eles entram. E óbvio q ninguém vai avisar ao dono da casa que está sendo expedido o mandado. Acho que se eles verem algo incriminador dentro da casa podem entrar também, na cara de pau. A questão mais importante acho que é quão difícil é conseguir um mandado de busca e apreensão nesse país. Se algum filho da puta qualquer ligar pra polícia fazendo uma denuncia anônima um juiz expede mandado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Goldstein] Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 É mais complicado do que a maioria pode pensar, para conseguir um mandado de busca e apreensão. Não é só qualquer um fazer uma denúncia anônima, não é assim que funciona. O que pode ocorrer é, durante as investigações policiais, havendo fortes indícios de que há alguma atividade ilícita em algum local, o delegado requerer um mandado de B&A, que vai ser então analisado pelo juiz. Que pode deferir ou indeferir o pedido. Notem que por "atividade ilícita" não quero dizer um maconheiro que só fuma unzinho e não incomoda ninguém. Juiz nenhum do mundo emitiria um mandado por algo assim. Agora vale lembrar sempre aquele ditado jurídico: "Cada cabeça uma sentença". Então, o negócio é todos se cuidarem, em especial aqueles que plantam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roger Waters Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 o cara naum "pode" sair invadindo a tua casa assim do nada. Se tu naum deixar us homi entrarem , sendo q eles naum tem mandato, tah certo, mas se eles tiverem mandato, c tem q deixar eles entrarem. masse tu morar ma puta-q-o-pariu, ae o cara tah pouco se fudendo, vai entrar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 nao tem essa se eles tem mandato eles mete o pe na porta e jah era se tu nao quiser abrir pior pra ti eles vao entra de ualquer jeito eh foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 sem mandato eles só podem entrar se estiver ocorredo uma perseguição, do tipo: eles te pegam traficando e se tu entra na tua casa acho que eles podem invadi sim ... não sei se isso acontece se eles te pegarem fumado um ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 ae, eles num podem entra 100 mandato não...e c por acaso eles entrarem 100 mantado vc também pode bate, joga pedra, e até mete bala...c vc tiver porte de arma claro... mas c tive rolando perseguição eles podem sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 Afinal, pela lei, "eles" podem ou não vasculhar um domicílio? olha... eu não sei mesmo... masssssss... caso algum dia isso aconteça comigo, só peço que não mexam na minha MACONHA, por favor né!? HieahIehaiUHEIAHiehAIUHeiuahuieh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPMAN Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 ai mocada to preocupado como site..nao vejo mais aqueles meus conhecidos postando..parece que a galera sumiu ta com medo ou sei la...essse site viro armadilha pra nego ser pego....por favor...voltem a postar ai!!!!abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macoy Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 é o seguinte, caso os homi tenham percebido algum movimento estranho(crime) não é necessário um mandado para entrar na sua casa ou então estejam na perseguição de algum criminoso.(esse negócio de mandado para entrar em casa é coisa de filminho americano, por aqui o buraco é mais embaixo) Por outro lado, a lei exige que a prisão seja legal, sem abusos. Isso é raro, mas já vi acontecer. O mais importante é não espalhar, pq sempre tem um cuzão invejoso por perto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 Ae HEMPMAN. Tô ligado no que se tá falando mas ai, a galera as vezes muda até de nome, táaaaaaaa ligaaaaaaado. Tá todu mundo na áaaaaaaarea Brow. E também, o site cresceu meu. Agora tá cheio de neguinho se ligando na parada velinho. C'est la vie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fishman Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 tem nada escondido não...só que alguns apenas passeiam pelo site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchel Postado October 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 Um parcero meu q passa peso pra galera tava com um loKi em casa pra vender, qdo chegaram os vermes ele falo q naum abria sem mandado, jogo td privada abaixo, 5 mins depois os caras voltaram com um mandado... Duvido q ele tenha sido expedido nesse tempo...aki no RIO os PM sao mto ratos...tomem cuidado! Sempre tenham um entoque mto seguro, minha dica pra vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 Bom, se somente houver uma suspeita de algum crime em uma residencia, um PM nao pode entrar, Se houver flagrante, ou seja, se ele ver alguem batendo em alguem, e essas coisas, ele pode entrar. Agora, se alguem quiser investigar a sua casa, por exemplo, entre 06:00 e 18:00 ele pode entrar na sua casa somente com um mandato, agora fora desse horario (das 18hrs ateh as 6 da manha seguinte), nem com um mandato ele pode entrar. Agora se tu ta la fumando um na sua sacada, e o pm te ver fumando, nao sei oq ele vai fazer ... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 ele vai pedir um pega...claaaaaro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 Otima PhReAk .... hehehehehe ... sei lah ... eu dexo na galadeira .... e no meu quarto o potinhu dichavado fika em cima da escrivaninha .....fora o que ele ia acha de ponta ... que eu eskeco pela casa huauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 mas e como identificar se o mandato é verdadeiro ou falso ? vai que o policial fardado é um bandido que conseguiu a farda só pra assaltar ? sei lá meu, se batem na tua porta e forem da polícia mesmo e vc não deixá-los entrar por não ter mandato eles vao desconfiar de que tem algo de errado acho que o certo é ver quem está tocando a campainha e se for policial fardado liga pro 190 e pede informações. A central tem que saber onde está o policial quando este está de serviço, daí vc fala seu endereço e tal, o número da viatura. Só depois atenda os cara com educação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Evelux Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 É o seguinte, eles podem entrar na sua casa por duas maneiras: 1- Quando houver flagrante delito, tipo se tiverem certeza, se verem o que ta rolando eles podem entrar, tenho duas amigas aqui q tavam fumando 1 e os vizinhos chamaram a policia, mas por causa do barulho do som, quando elas abriram a porta eles viram o bagulho na mesa e entraram e pegaram elas no 16. Havendo flagrante eles podem entrar a qualquer hora. (Elas deram muito mole tb...). Mas isso é meio difícil porque a polícia nem arrisca entrar se nao tiver certeza, dá muito rabo pra eles. 2- Com um mandato judicial, mesmo com mandato eles só podem entrar durante a noite, normalmente das 18h as 6h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Evelux Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 Desculpe, quis dizer que eles só podem entrar durante o dia, das 6h as 18h. a noite, nem com mandato, só com flagrante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 eu jogo tudu no banhero e do discarga e finjo q soh to fazendo a barba e soh vo relaxar quando sai o filho da puta de farda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 mas então depois das 18 é sussa?????? até as 6 da manha?? Bons sonhos gallera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 so passa da porta se tiver o papelzim do juiz,,, se nao vai tomar...hehehehe gente o lance nao eh mole nao,, o cara so vai entrar se vc abrir a porta pra ele! se ele tem mandato deixa ele arrombar a porta. até la vc ja deu seu telefonema ou ja jogo tudo pela janela eheheh o lance eh manter a calma e fazer uso dos seus direitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 Diabo_Verde escreveu so passa da porta se tiver o papelzim do juiz,,, se nao vai tomar...hehehehe gente o lance nao eh mole nao,, o cara so vai entrar se vc abrir a porta pra ele! se ele tem mandato deixa ele arrombar a porta. até la vc ja deu seu telefonema ou ja jogo tudo pela janela eheheh o lance eh manter a calma e fazer uso dos seus direitos...pode cre ... mas facil dispensar neh !?^ foda eh nao ter aonde enfiar as plantas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 então cara o difícil são as plantas!!!!! E sem contar os vent ea luz e masi uma pá de coisa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts