Ir para conteúdo

Maconha: A Erva Proibida: Debate Sobre A Legalização Da Droga Avança Nos Eua

Cannabicultor420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maconha: A Erva Proibida: Debate Sobre A Legalização Da Droga Avança Nos Eua

Atualmente, 19 Estados americanos permitem o uso medicinal da erva. O governo dos Estados Unidos também investe pesado no combate ao tráfico internacional. Veja na quarta reportagem da série.

http://noticias.r7.com/videos/maconha-a-erva-proibida-debate-sobre-a-legalizacao-da-droga-avanca-nos-eua/idmedia/51a7ea390cf2a882234c9960.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Vidros escuros, aparência de negócio clandestino"

Apesar de algumas tendenciosidades, esse vídeo, em comparação com os outros, consegue mostrar um pouquíssimo sobre as vantagens da legalização...

Levando em conta que a maioria das pessoas busca informação pela TV, essa 4ª parte da série demonstra sim uma capacidade maior de gerar reflexão por parte dessas pessoas que nunca tinham ouvido falar em maconha sob esse olhar. Sobre os tais "vidros escuros e cara de negócio clandestino" que a reportagem cita, ao meu ver tem um ponto favorável nisso, a ausência de propaganda, acho que essa foi a mensagem na comparação entre o estado de Nova Jersey e o da Califórnia que faz propaganda escrachada.

Gostei desse bloco, além do lado medicinal enfatizado logo de cara, ele faz refletir na legalização como um todo, medicinal e recreacional, e cita os gastos absurdos da repressão policial e sistema carcerário prendendo usuário como segregação étnica. O que não gostei foi dar ênfase para a decisão do judiciário sobre o tratamento de usuários. Mas deu espaço para o fechamento da reportagem com a fala do Ethan Nadelmann, onde ele comenta que o debate no Brasil está atrasado 20 anos e que se tivessemos leis mais liberais seria melhor para nossos filhos. Fechou bem.

Como um todo achei positivo por ser em Tv aberta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente nosso Brasil anda a passos de tartaruga ..... sempre com reportagens tendenciosas e nunca para informar sobre os beneficios e porque não a economia ....pqp fico p da vida com essa TV RECORD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A onu volta discutir a war on drugs em 2019. São 5 anos de experiencia em washington e o colorado. Tá tudo armado já. Se ficar tudo susse por lá a guerra acaba.

2019?? Eu nem sei se ainda estou vivo em 2019. Quero o direito de plantar e fumar o que eu colher antes disso.

Deveriamos fazer com o Sr. Osmar terra o que estão fazendo com o Feliciano.

• Like 1
Link para o comentário