Usuário Growroom dvoluver Postado June 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2013 Oi boa tarde! meu sabe to com muita duvida se posso fumar maconha tomando: 50 mg de trazodona pra dormir 150 mg de venlafaxina logo pela manha o que vocês acham? é que meu faz uns 3 anos que não fumo maconha, e to querendo dar nem que seja uma bola. Vocês acham que eu posso passar mal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 2, 2013 Denunciar Share Postado June 2, 2013 abra o jogo com um médico de sua confiança. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado June 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2013 o THC causa alguns disturbios psicoticos e o CBD evita tais disturbios nao sei para que servem esses remedios, mas procure uma maconha que nao seja comprada do mercado ilegal e que seja rica em CBD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado June 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2013 UM MÉDICO AQUI RÁPIDO MÉÉÉDICOOOOOO.....espera ai no corredor que a Tia Marisa ja vem atender (tenta aproveitar antes dela levar ban do CFP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado June 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2013 Oi boa tarde! meu sabe to com muita duvida se posso fumar maconha tomando: 50 mg de trazodona pra dormir 150 mg de venlafaxina logo pela manha o que vocês acham? é que meu faz uns 3 anos que não fumo maconha, e to querendo dar nem que seja uma bola. Vocês acham que eu posso passar mal? Com a trazodona há relatos de interferencia, possivel amplificação dos efeitos http://uk.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090622144659AACopWS E a venlafaxina dizem pra NAO USAR com maconha http://forum.grasscity.com/apprentice-tokers/1092549-cannabis-venlafaxine-antidepressant.html Velho, vc esta tomando antidepressivos, nao recomendo misturar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jukinha57 Postado June 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2013 Isso é cafézinho pra mim , pode fumar sim filho e pare de usar drogas , vá diminuindo a cada dia a quantidade de mg que vc toma e fume só maconha !!!! ae simmm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2013 Galera, essa questão de uso de medicamentos e sua interação com a cannabis é assunto muito sério. Dvoluver, vc usa dois antidepressivos, se vc usar uma erva com efeitos sedantes lhe fará muito mal, por isso não arrisque com ervas que vc não conhece, e na dúvida, antes de tudo converse com seu médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts