Ir para conteúdo

Fabio Reptil Som

Fabio Reptil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao galera, resolvi criar esse topico pra divulgar um som que eu faço, no flstudio, entao se alguem por acaso vier a escutar o meu som e quizer dar uma opiniao, fique a vontade. e se vc tb faz um som, ou qquer outra coisa, posta aê que eu confiro e depois dou meu parecer sobre a parada huaheuha. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

som bineural é musica feita p/estimular a mente a funcionar sob determinadas ondas cerebrais, e com isso a pessoa conseguir atingir estados alterados de consciencia. qndo consigo me concentrar bem nesse som acima, chego a ficar arrepiado com a variação das batidas e o som frenetico que acompanha elas, acho psicodelico pra caralho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

som bineural é musica feita p/estimular a mente a funcionar sob determinadas ondas cerebrais, e com isso a pessoa conseguir atingir estados alterados de consciencia. qndo consigo me concentrar bem nesse som acima, chego a ficar arrepiado com a variação das batidas e o som frenetico que acompanha elas, acho psicodelico pra caralho.

ah ta!!...ja tava achando que era só pra quem usa 2 neurônios. :tongue0011:

lol...KKKK

Link para o comentário