Ir para conteúdo

Polícia Descobre Laboratório E Plantação De Maconha Em Passo Fundo

BicGrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gallery_76940_8364_39631.png Brigada Militar (BM) descobriu, em ação na manhã desta quarta-feira, uma plantação de maconha e laboratório de processamento da droga em uma casa em Passo Fundo, no Norte do Estado. Segundo a polícia, denúncias informaram de que um cadeirante, morador da vila Santa Maria, estaria envolvido com tráfico.

Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE) passava pelo endereço quando os PMs observaram o cadeirante, de 29 anos, entregando algo para um homem. Os policiais constataram que se tratava de uma buchinha de maconha. Ao entrar na casa, encontraram um laboratório de processamento e plantação de maconha. Foram apreendidos quatro pés da droga de diferentes tamanhos, cultivados em vasos e vasilhames de plásticos, além de pasta de maconha por secar.

O traficante usava um fogão campeiro para secar a droga. Os PMs encontraram uma forma com tijolinhos de maconha, que estavam sendo secados, ao lado de uma sapecada de pinhão. Além disso, foram apreendidos dois tijolos de maconha grandes, prontos para a comercialização, a exemplo de vários tijolinhos menores, balança de precisão e uma máquina elétrica usada para cortar droga e papelotes de acondicionamento.

Na chagada à residência, os policiais encontraram um pedreiro construindo uma estufa nos fundos do pátio, que seria usada para o cultivo do entorpecente. Segundo o sargento Dickson, o traficante fazia todo o processo, desde o plantio, processamento e comercialização da droga.

O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A mãe dele também foi presa e levada para a delegacia, mas ainda não houve decisão do delegado se ela será autuada em flagrante ou não.

fonte: http://portallw.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=500160

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PM=Polícia de Merda, sempre a mesma coisa, passou uma viatura na hora que o cara tava passando a buchinha?, denúncia anônima?

Só a Pmerda que recebe denuncia anônima, PF, PC, raramente, sabem por que disso? propaganda pró militarismo, sempre tem que ter.Democracia o KCT, vivemos num militarismo enrustido, onde os politicocôs só pensam em roubar e manipular a população menos favorecida intelectualmente.

Desculpem o desabafo, mas cansei dessa mentirada que é o Brasil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ter mil kilos se não tiver a prova de mercância não caracteriza o tráfico. e outra maconha é uma droga social, o que dificulta ainda mais tráfico. outra, dois tijolos grandes? E aí a pessoa pode fumar mil baseado por dia? Ser viciado cronico....ora. E outra, essa mudas ae de maconha não dao nem 50g de fumo, como traficar 50g de fumo? graaande traficante....vsf. :excl: Acabou com o tráfico e com a violencia na região pqp... :m048:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou vendo que o direito de não ter a casa invadida é facilmente quebrado. "entregando algo para um homem" pronto podemos invadir sua casa!

Pode isso pessoal do jurídico? Não pode o cadeirante pedir anulação das provas por invasão?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou CJGR, mas essa eu sei responder.(eu acho)

Seguinte: se a policia DESCONFIA que esta havendo tráfico em um certo local e estão fazendo ronda, a qualquer momento mais suspeito ela pode invadir a casa e apreender todos e tudo.

Logicamente que ela só irá fazer isso na 'certeza' de tráfico, mas essa 'certeza' é facilmente 'criada' caso os policiais encontrem drogas e qualquer outra coisa relacionada à trafico, como balança, embalagens, valor alto em dinheiro...

Então a policia pode SIM invadir a sua casa sem mandato, desde que ela tenha 'certeza' que está havendo tráfico e faça isso pra dar o flagrante.

confere?

Paz!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em caso de crime em andamento, ou situação de risco de morte o lar pode sim ser violado, como em caso de incêndio. O cara meteu os pés pelas mãos(trocadilho infeliz) quando vendeu/dividiu/compartilhou. Eu acho que quando é assim, já rola uma suspeita e os canas só esperam um vacilo pra dar o bote. O camarada tinha balança, fumo prensado, embalagem pra "endolar". Podia ser usuário, mas tudo indica que ele vendia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou CJGR, mas essa eu sei responder.(eu acho)

Seguinte: se a policia DESCONFIA que esta havendo tráfico em um certo local e estão fazendo ronda, a qualquer momento mais suspeito ela pode invadir a casa e apreender todos e tudo.

Logicamente que ela só irá fazer isso na 'certeza' de tráfico, mas essa 'certeza' é facilmente 'criada' caso os policiais encontrem drogas e qualquer outra coisa relacionada à trafico, como balança, embalagens, valor alto em dinheiro...

Então a policia pode SIM invadir a sua casa sem mandato, desde que ela tenha 'certeza' que está havendo tráfico e faça isso pra dar o flagrante.

confere?

Paz!

Ela pode invadir sua casa em flagrante delito, por simples desconfiança já é demais neh cara, mas aqui é Brasil...

Fiquei encucado com a pasta de maconha, que diabos será que viram e acham que é "pasta de maconha."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Laboratorio de refino de maconha era só o que faltava

esses reporteres é que mereciam ser presos de tanta merda que falam

sempre distorcendo a verdade

e sua ignorancia e falta de conhecimento chegam a beirar o ridiculo

Link para o comentário

• Growroom Premium

Levaram até a mãe do cara.... esses policiais fdp não devem ter mãe... é todos filhos de cadela com boi-zebu!

PORRA até a mãe.....

São um bando de SEM-Mães...

Polícia e Jornalistas...

pasta de maconha??

as plantas estão famintas... a maior está num "vaso" muito raso...

com certeza esta mega operação acabou com as drogas de toda região Sul.

Viva a Brigada!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Furtar um pote de manteiga no supermercado, tentar vender uma pena de pavão na feira, cultivar alguns pés de maconha, essas são as coisas que realmente leva o sujeito pra cadeia. Desde o inicio do ano a policia de SP prendeu 156 mil pessoas e dessas foram soltar 150 mil, estamos com 3 estádios do maracanã lotados de marginais e assassinos soltos nas ruas, mas a policia continua prendendo os inofensivos growers. Temos que organizar uma grande passeata em Brasília, 7 de setembro pela libertação do Ras Geraldinho e centenas de outros growers presos injustamente pelo brasil a fora.

Vamos a luta trazendo uma planta nas mãos !

Vamos legalizar a Maconha no Brasil !!

• Like 2
Link para o comentário