Usuário Growroom BicGrower Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Brigada Militar (BM) descobriu, em ação na manhã desta quarta-feira, uma plantação de maconha e laboratório de processamento da droga em uma casa em Passo Fundo, no Norte do Estado. Segundo a polícia, denúncias informaram de que um cadeirante, morador da vila Santa Maria, estaria envolvido com tráfico. Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE) passava pelo endereço quando os PMs observaram o cadeirante, de 29 anos, entregando algo para um homem. Os policiais constataram que se tratava de uma buchinha de maconha. Ao entrar na casa, encontraram um laboratório de processamento e plantação de maconha. Foram apreendidos quatro pés da droga de diferentes tamanhos, cultivados em vasos e vasilhames de plásticos, além de pasta de maconha por secar. O traficante usava um fogão campeiro para secar a droga. Os PMs encontraram uma forma com tijolinhos de maconha, que estavam sendo secados, ao lado de uma sapecada de pinhão. Além disso, foram apreendidos dois tijolos de maconha grandes, prontos para a comercialização, a exemplo de vários tijolinhos menores, balança de precisão e uma máquina elétrica usada para cortar droga e papelotes de acondicionamento. Na chagada à residência, os policiais encontraram um pedreiro construindo uma estufa nos fundos do pátio, que seria usada para o cultivo do entorpecente. Segundo o sargento Dickson, o traficante fazia todo o processo, desde o plantio, processamento e comercialização da droga. O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A mãe dele também foi presa e levada para a delegacia, mas ainda não houve decisão do delegado se ela será autuada em flagrante ou não. fonte: http://portallw.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=500160 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mog Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Pasta de maconha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 outro grower? CADEIRANTE AINDA? PQP PRAONDE VAMOS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Cadeirante preso com pasta de maconha, não faltava mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 pasta base de maconha ahahahahahahahaha po cadeirante fazia parte de alguma facçao criminosa?? entao nao fode porra, libera o cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 5, 2013 Denunciar Share Postado June 5, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado June 5, 2013 Denunciar Share Postado June 5, 2013 Que nojo do meu Pais !!!!!Cada vez mais a vontade é de ir embora e deixar essa merda toda pra tras !!!Apenas viver a vida e cultivar minhas plantas, nao quero nada mas ..... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Levaram até a mãe do cara.... esses policiais fdp não devem ter mãe... é todos filhos de cadela com boi-zebu! PORRA até a mãe..... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 laboratório roots hein, não é todo laboratório que tem um fogão campeiro. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 PM=Polícia de Merda, sempre a mesma coisa, passou uma viatura na hora que o cara tava passando a buchinha?, denúncia anônima?Só a Pmerda que recebe denuncia anônima, PF, PC, raramente, sabem por que disso? propaganda pró militarismo, sempre tem que ter.Democracia o KCT, vivemos num militarismo enrustido, onde os politicocôs só pensam em roubar e manipular a população menos favorecida intelectualmente.Desculpem o desabafo, mas cansei dessa mentirada que é o Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 pode ter mil kilos se não tiver a prova de mercância não caracteriza o tráfico. e outra maconha é uma droga social, o que dificulta ainda mais tráfico. outra, dois tijolos grandes? E aí a pessoa pode fumar mil baseado por dia? Ser viciado cronico....ora. E outra, essa mudas ae de maconha não dao nem 50g de fumo, como traficar 50g de fumo? graaande traficante....vsf. Acabou com o tráfico e com a violencia na região pqp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 5, 2013 Denunciar Share Postado June 5, 2013 "pasta de maconha" devia ser isohash ou algo similar.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daserra Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Estou vendo que o direito de não ter a casa invadida é facilmente quebrado. "entregando algo para um homem" pronto podemos invadir sua casa! Pode isso pessoal do jurídico? Não pode o cadeirante pedir anulação das provas por invasão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Não sou CJGR, mas essa eu sei responder.(eu acho) Seguinte: se a policia DESCONFIA que esta havendo tráfico em um certo local e estão fazendo ronda, a qualquer momento mais suspeito ela pode invadir a casa e apreender todos e tudo. Logicamente que ela só irá fazer isso na 'certeza' de tráfico, mas essa 'certeza' é facilmente 'criada' caso os policiais encontrem drogas e qualquer outra coisa relacionada à trafico, como balança, embalagens, valor alto em dinheiro... Então a policia pode SIM invadir a sua casa sem mandato, desde que ela tenha 'certeza' que está havendo tráfico e faça isso pra dar o flagrante. confere? Paz! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MisterBudHaze Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Em caso de crime em andamento, ou situação de risco de morte o lar pode sim ser violado, como em caso de incêndio. O cara meteu os pés pelas mãos(trocadilho infeliz) quando vendeu/dividiu/compartilhou. Eu acho que quando é assim, já rola uma suspeita e os canas só esperam um vacilo pra dar o bote. O camarada tinha balança, fumo prensado, embalagem pra "endolar". Podia ser usuário, mas tudo indica que ele vendia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Tem certeza que estamos em 2013 , juntamente com o resto do mundo civilizado ? Marco Valério está solto ! Afinal qual criminoso é mais perigoso para a sociedade e para o NOSSO Brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BotiUm! Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Não sou CJGR, mas essa eu sei responder.(eu acho) Seguinte: se a policia DESCONFIA que esta havendo tráfico em um certo local e estão fazendo ronda, a qualquer momento mais suspeito ela pode invadir a casa e apreender todos e tudo. Logicamente que ela só irá fazer isso na 'certeza' de tráfico, mas essa 'certeza' é facilmente 'criada' caso os policiais encontrem drogas e qualquer outra coisa relacionada à trafico, como balança, embalagens, valor alto em dinheiro... Então a policia pode SIM invadir a sua casa sem mandato, desde que ela tenha 'certeza' que está havendo tráfico e faça isso pra dar o flagrante. confere? Paz! Ela pode invadir sua casa em flagrante delito, por simples desconfiança já é demais neh cara, mas aqui é Brasil... Fiquei encucado com a pasta de maconha, que diabos será que viram e acham que é "pasta de maconha." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Na verdade é que se o cara fosse rico nada disso teria acontecido.(Brasil é assim quem tem dinheiro manda e pronto acabou!!) PQP!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fantom Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Laboratorio de refino de maconha era só o que faltava esses reporteres é que mereciam ser presos de tanta merda que falam sempre distorcendo a verdade e sua ignorancia e falta de conhecimento chegam a beirar o ridiculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 a policia do sul bate muita punheta errada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Parece até piada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 5, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 5, 2013 Levaram até a mãe do cara.... esses policiais fdp não devem ter mãe... é todos filhos de cadela com boi-zebu! PORRA até a mãe..... São um bando de SEM-Mães... Polícia e Jornalistas... pasta de maconha?? as plantas estão famintas... a maior está num "vaso" muito raso... com certeza esta mega operação acabou com as drogas de toda região Sul. Viva a Brigada! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Muito triste :emoticon-0156-rain: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maurício Marley Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Furtar um pote de manteiga no supermercado, tentar vender uma pena de pavão na feira, cultivar alguns pés de maconha, essas são as coisas que realmente leva o sujeito pra cadeia. Desde o inicio do ano a policia de SP prendeu 156 mil pessoas e dessas foram soltar 150 mil, estamos com 3 estádios do maracanã lotados de marginais e assassinos soltos nas ruas, mas a policia continua prendendo os inofensivos growers. Temos que organizar uma grande passeata em Brasília, 7 de setembro pela libertação do Ras Geraldinho e centenas de outros growers presos injustamente pelo brasil a fora. Vamos a luta trazendo uma planta nas mãos ! Vamos legalizar a Maconha no Brasil !! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts