pdc man
então mano é pq eu já tenho carteira na binance e algum btc a alguns anos ta ligado, não abri conta pra comprar não, só ia usar o meio pra ganhar as seeds de brinde kkkkkk
Zé seeds, inbraza e furada mano, os da flora urbana também tem uma galera reclamando.
Da pra pedir no att e comprar litecoin no cartão de credito pra fazer o pagamento, chega de boas.
Outra opção seria o @gtclub.co tem pack de breeder gringo, aceita cartão nacional, parcela, mas não é barato...acho q não vi pack por menos de 600 reais.
Agora dos que eu sigo um cara q da pra arriscar e o _feij40dar0c42 pelo que eu wntendi ele faz uma cruza caseira, mas tem um preço justo, acho que o pack com 10 seeds sai por 150, tem o mescalseeds, mas acho o preço dele salgado, 300 conto num 6 pack de f2, não rola.
Do resto eu não colocaria meu dinheiro pra jogo não. E faria um esforço pra pedir algo de fora, vale muito mais a pena pegar um Pack de regular de um breeder reconhecido do que ficar jogando 80 conto num pack de 2 seeds auto que não germina.
Tô na mesma com o Ze seeds, mano. Peguei 3 genéticas, já coloquei dois feijões de cada, e só uma nasceu, outra quebrou a dormência, mas a radícula ainda não saiu. As outras nem radícula. Essa que germinou e a outra que quebrou a dormência e eu tô esperando pra ver se vinga são da mesma genética. As outras duas nadinha.
Sei que acontece de não germinar as vezes, mas 1, ou talvez duas, de 6 é f...
Peguei tbm 3 feijões de uma Durga Mata na Flora Urbana e de duas sementes só uma saiu radícula, mas não germinou.
Tô bem desanimado na real...
Peguei nesses nacionais por nao querer arriscar de pegar na gringa e dar merda, fora que muitos nem aceitam métodos de pagamento mais tradicionais. Se alguém tiver algum nacional pra indicar, por favor fale!