Usuário Growroom Funk Buda Postado June 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2013 Tá florindo... semSemente#3 Envio para os assinantes a partir de segunda-feira! Alguns destaques desta edição - Especial Amsterdam Explanada! Guia de 15 coffeshops, entrevista com o dono de coffeeshops e ativista Nol Van Schaik e cobertura da 25a High Times Cannabis Cup em quadrinhos. - Brasil fumegante! A exemplo dos vizinhos sul-americanos, eventos canábicos florescem no país. Só no primeiro semestre Brasil sedia o PIR, ExpoGrowroom, Workshop Dr. Grow e o 3o Seminário do INCA. - Congresso Internacional sobre Drogas Nossa cobertura do evento memorável que reuniu a nata da ciência, da política e do ativismo antiproibicionista. - Canábis Medicinal O usuário medicinal Gilberto Castro explica como a canábis é essencial para suportar a esclerose múltipla. - Manual de cidadania do usuário de drogas! Conheça seus direitos e deveres como usuário, cultivador etc. por Dr. Ricardo Nemer. - Renato Cinco O vereador carioca explica porque a guerra às drogas é uma guerra aos pobres. - Dicas do Franco O cultivador e pesquisador Franco, do Strain Hunters, nós dá suas dicas sobre crescimento vegetativo. - Plantas autoflorescentes Entenda o que são as plantas autoflorescentes, por Stitch, criador das SuperAutos. - Copa Growroom 2012 Com mais de 100 cultivadores e ativistas reunidos em Florianópolis, Copa Growroom celebra a maior competição canábica do Brasil. E mais: Quadrinhos, Ensaio, Receita, Special Queen #1, Horóscopo canábico, Dênis Russo Burgierman e Arnaldo Branco. Envio para os assinantes a partir de segunda-feira! Em breve disponivel em: www.semsemente.com/loja 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado June 7, 2013 Denunciar Share Postado June 7, 2013 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2013 Irado! Eu meteria junho-julho 13, mas fora isso... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado June 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2013 Tarda mas num faia! E pelo jeito valeu a pena esperar! Valeu SS.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado June 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2013 Vou correr atras da minha já. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado June 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2013 Show! Vai vir em boa hora, estou planejando uma trip pra amsterdam e esse guia dos coffee shops vão ajudar bastante! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado June 7, 2013 Denunciar Share Postado June 7, 2013 da hora...... nem sei o que dizer!! só agradecer, valew a força ai!! vamo junto!! ficou du jeito!! quero logo a minha! rsrsrs 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado June 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2013 Torcendo pra chegar logo na banca. Irado! Eu meteria junho-julho 13, mas fora isso... É revista de maconheiro, tem que explanar o atraso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 A capa ficou bonita demais hein! Logo mais peço a minha. Parabéns equipe. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 da hora...... nem sei o que dizer!! só agradecer, valew a força ai!! vamo junto!! ficou du jeito!! quero logo a minha! rsrsrs vou querer autografo na minha! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bettoo Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 A melhor revista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 Show de bola, semSemente RULEZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 Edicao histórica e a mais esperada (por mim rs). Vou comprar logo uma duzia. Quero que meus tataranetos tenham o prazer de ler . semSemente semPalavras semKO nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 Edicao histórica e a mais esperada (por mim rs). Vou comprar logo uma duzia. Quero que meus tataranetos tenham o prazer de ler . semSemente semPalavras semKO nota 10 tb quero autografo seu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 Estou aguardando a minha ansiosamente! Achei que nego tinha desistido! Perfeita para agitar a programação paralela do Cannabis Cup de Amsterdã 2013! Vamos formar o bonde aí galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado June 8, 2013 Denunciar Share Postado June 8, 2013 SHOOOOOWWWW!! que chegue logo la na Portoalegrow pra eu comprar a minha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado June 8, 2013 Denunciar Share Postado June 8, 2013 contagem regressiva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Super Sam Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 NO AGUARDO ENTÃO-SE! TARDA + NÃO FALHA! VLW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 A capa ficou foda, show ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 8, 2013 Denunciar Share Postado June 8, 2013 Show! Vai vir em boa hora, estou planejando uma trip pra amsterdam e esse guia dos coffee shops vão ajudar bastante! X 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 alguem manda uma pro osmar come terra! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 eu quero uma dessa como faço? 3 é meu numero de sorte ..e pelas manchetes da capa..gostei de tudo guia de cultivo hehehehe, massa ta ervoluindo florindo.. ... a revista ta irada. quem da galera pode comprar 3 e mandar pra mim (quem puder manda MP. eu deposito na conta), quero a minha autografada pelo Buchecha... namoral .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 eu quero uma dessa como faço? 3 é meu numero de sorte ..e pelas manchetes da capa..gostei de tudo guia de cultivo hehehehe, massa ta ervoluindo florindo.. ... a revista ta irada. quem da galera pode comprar 3 e mandar pra mim (quem puder manda MP. eu deposito na conta), quero a minha autografada pelo Buchecha... namoral .. PORRA Selva faço questão de enviar pra vc my growbrother, terça-feira chega aqui no LaCucaracha.... É noixxx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 Que capa espetacular, Meu Deus, só a capa da revista com esse bud lindo já vale o preço da revista. Com certeza vou separar um dinheiro pra adquirir as duas primeiras edições e essa também!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts