Usuário Growroom Granjaman Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 espero que a minha chegue essa semana, mas se nem o meu kindle ainda chegou tá foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 Chegou... nice! Mas não lembrava das o9utras edições virem com chilincadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 what's chilincadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 com o pĺástico mofs, aquilo a gente chama de chilinque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 Sou assinante e ainda não recebi! Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 Keep calm and wait, também sou assinante e mais dia menos dia vou chegar na portaria e subir o elevador abrindo o nº3 da SemSemente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 ow pperverso, a sua chega hoje, deixa o correio passar aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 ô mas é craro que eu deixo, só na expectativa de um jantarzinho maneiro com a patroa, abrir uma garrafa de vinho e degustar a revista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 Aqui ainda não moio tbm, mais logo menos o yellow man cola na porta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2013 Logo menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado June 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2013 Devidamente em mãos \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2013 Já li 90% da revista na hora em que abri. E assim foi com todas as edições até agora. Tá cada vez melhor moçada, parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado June 22, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 Que bom que tá chegando e a galera curtindo!!! Growlera! Mandem suas fotos pra nossa seção de fotos dos leitores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado June 24, 2013 Denunciar Share Postado June 24, 2013 ae vamos acelerar a entrega pro assinantes ! ate no uruguay ja tem ! e aqui em casa nada ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Esperando chegar na banca. Ligo todos os dias pra saber se chegou, hj o cara até falou que não precisa mais ligar, ele guarda e me avisa quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2013 Paguei a minha dia 12.....ainda to no aguardo...uma hora chega........kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2013 Show de bola, acabei de receber a Ss #3 aqui em casa.Muito bom o conteúdo todo, obrigado growroom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 5, 2013 Denunciar Share Postado July 5, 2013 ae vamos acelerar a entrega pro assinantes ! ate no uruguay ja tem ! e aqui em casa nada ! X 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado July 5, 2013 Denunciar Share Postado July 5, 2013 X 2! X 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2013 X 3! x 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativ Postado July 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2013 x 4 x5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado July 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2013 x5 x6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado July 5, 2013 Denunciar Share Postado July 5, 2013 Calma com a corneta aí galera, revista de chapado é assim, horóscopo em junho e demora um pouco, mas sai. Tenho certeza que todo assinante já tá em vias de receber a revista. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado July 6, 2013 Denunciar Share Postado July 6, 2013 ae Chaplin de Judah tem corneta nao irmao ! e so um alo de boa , tive a oportunidade de comprar a minha dia 8/6 em SP hoje sexta ,segunda dia 8 ja faz um mes e nada ! tenho certeza que vou receber ! mas ae eu me pergunto qual a vantagem de ser assinante? o toque e pra melhorar o servico de entrega sempre somando e nunca subtraindo entendeu? mas fica uma pergunta a sua ja chego? abraco 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2013 Esperando o meu exemplar!!! Vamo que vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts