Ir para conteúdo

Semsemente #3


Funk Buda

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

:offtopic:

diretor de redação, editor-chefe, fotógrafo, ilustrador... isso tudo tem

só faltou o cara da logística

:emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl:

aproveitando...

tem em alguma banca em campinas??

Editado por Do 1 Dois
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Chegou!!!

demorou um pouquinho, mas chegou!!! :love:

Aos editores: No ombro da revista esta gravado Junho / Julho 2013, e na capa Nov - Dez - 2012!!!!

acho que a galera ta fumando demais!!!! hahaha

abs e parabéns! :Pothead:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou!!!

demorou um pouquinho, mas chegou!!! :love:

Aos editores: No ombro da revista esta gravado Junho / Julho 2013, e na capa Nov - Dez - 2012!!!!

acho que a galera ta fumando demais!!!! hahaha

abs e parabéns! :Pothead:

Eu perguntei se tava tudo certo!

Nego falou: "TA!"

Foi pra gráfica assim!

Sai na errata da 04: "Data errada da #03" Correto Junho/Julho 2013

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve! Salve galera!!!

Sobre os atrasos nas entregas. Então, acontece que todos os envios da semSemente (assinantes ou não) são realizados pelo correio na modalidade Impresso. Que é a modalidade mais barata, e por tanto mais demorada dos correios... Supostamente são dez dias, mas em alguns casos chega a demorar 30 dias pra chegar...

Ontem fez 30 dias desde que começamos a enviar as revistas, ou seja, já tá no limite do laço. Enfim, peço um pouquinho mais de paciência pra galera, e aviso que estamos estudando já possibilidades para evitar esse atraso nas próximas edições. Orçando com outras empresas de logistica e/ou mesmo outros serviços dos correios.

Também estamos trabalhando para ampliarmos nossa rede de pontos de vendas. Enfim, é muita coisa, mesmo para quem como eu já tem experiência no mercado editorial, mas é aquilo, se tivessemos esperado estarmos 100% estruturados para lançarmos a semSemente... Talvez ela não saísse nunca... Por isso que agradeço a paciência que todos vocês que acreditaram na gente desde o inicio tem tido. Asseguro que num futuro muito próximo vocês possam tirar uma onda com os futuros leitores dizendo "agora a revista tá ok, mas tu tinha que ver ´na minha época´, periodicidade e logistica era tudo cagado!!!" hehehehehe...

No mais, gostaria de ouvri criticas da galera em outros assuntos além das demora em entrega, gostaria de saber quais as seções favoritas da galera, que matéria ficou mais legal, o que vocês dispensariam, quem ou que assunto vocês gostariam de ver nas próximas edições, essas coisas...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

chegou ehhehe

e ja passei pra frente, segurar informação é pecado.. todas minhas ss eu emprestei e nunca mais voltou ehjehehhe, mas sei que a maconherada agora ta mais informada

na minha opinião ta perfeita, melhorar um pouco na parte do humor q ainda tem umas piadinha meio forçada, ou sou eu q to pouco chapado ehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Salve! Salve galera!!!

Sobre os atrasos nas entregas. Então, acontece que todos os envios da semSemente (assinantes ou não) são realizados pelo correio na modalidade Impresso. Que é a modalidade mais barata, e por tanto mais demorada dos correios... Supostamente são dez dias, mas em alguns casos chega a demorar 30 dias pra chegar...

Ontem fez 30 dias desde que começamos a enviar as revistas, ou seja, já tá no limite do laço. Enfim, peço um pouquinho mais de paciência pra galera, e aviso que estamos estudando já possibilidades para evitar esse atraso nas próximas edições. Orçando com outras empresas de logistica e/ou mesmo outros serviços dos correios.

Também estamos trabalhando para ampliarmos nossa rede de pontos de vendas. Enfim, é muita coisa, mesmo para quem como eu já tem experiência no mercado editorial, mas é aquilo, se tivessemos esperado estarmos 100% estruturados para lançarmos a semSemente... Talvez ela não saísse nunca... Por isso que agradeço a paciência que todos vocês que acreditaram na gente desde o inicio tem tido. Asseguro que num futuro muito próximo vocês possam tirar uma onda com os futuros leitores dizendo "agora a revista tá ok, mas tu tinha que ver ´na minha época´, periodicidade e logistica era tudo cagado!!!" hehehehehe...

No mais, gostaria de ouvri criticas da galera em outros assuntos além das demora em entrega, gostaria de saber quais as seções favoritas da galera, que matéria ficou mais legal, o que vocês dispensariam, quem ou que assunto vocês gostariam de ver nas próximas edições, essas coisas...

Fala irmao funk. Creio q qdo fiz assinatura remti um endereco de email a vcs.

Talvez explicacoes sobre atrasos e similares, como a quotei, pudessem chegar ate os assinantes via email p evitar de ter q fucar o topico todo atras de uma posicao oficial da revista.

Apenas sugerindo....

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

chegou ehhehe

e ja passei pra frente, segurar informação é pecado.. todas minhas ss eu emprestei e nunca mais voltou ehjehehhe, mas sei que a maconherada agora ta mais informada

na minha opinião ta perfeita, melhorar um pouco na parte do humor q ainda tem umas piadinha meio forçada, ou sou eu q to pouco chapado ehehhehe

Tenho a mesma conduta....a minha SS 1 e 2 foi passado pra frente....pra amigos que só fumam, mas tem medo de plantar.

Esta numero 3 será doada pra pessoas que não fumam, e tem poucas informações sobre o assunto.

Eu gosto de matérias sobre dicas do próprio cultivo, matérias políticas sobre o assunto e as matérias na área medicinal.

Achei que a revista está ganhando corpo, com matérias sérias e bem explicativas. Enfim....temos uma verdadeira revista de cultura canábica!!

gallery_69203_7071_1130555.jpg

Agradeço ao growroom , pois esta foto jamais existiria, se não fosse este site.E sei que a SemSemente está muito ligado ao growroom, e fico orgulhoso de hoje me considerar um grower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...