Usuário Growroom X.Louco Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Tb estou no aguardo ! Mais tranquilidade... demora mais chega !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 8, 2013 Denunciar Share Postado July 8, 2013 tem corneta não. é o bumbo que ta tocando mesmo hehe. agora que a colheita ja esta nos potes e o trampo acabou ta faltando a SS pra curtir chapadaço. positividade! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do 1 Dois Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 (editado) diretor de redação, editor-chefe, fotógrafo, ilustrador... isso tudo tem só faltou o cara da logística :emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl: aproveitando... tem em alguma banca em campinas?? Editado July 8, 2013 por Do 1 Dois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuKa Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Chegou!!! demorou um pouquinho, mas chegou!!! Aos editores: No ombro da revista esta gravado Junho / Julho 2013, e na capa Nov - Dez - 2012!!!! acho que a galera ta fumando demais!!!! hahaha abs e parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 8, 2013 Denunciar Share Postado July 8, 2013 com o pĺástico mofs, aquilo a gente chama de chilinque SHRINK kkkKKKKKK chilinque é foda! Só não vai dar xilique! :-P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 8, 2013 Denunciar Share Postado July 8, 2013 Chegou!!! demorou um pouquinho, mas chegou!!! Aos editores: No ombro da revista esta gravado Junho / Julho 2013, e na capa Nov - Dez - 2012!!!! acho que a galera ta fumando demais!!!! hahaha abs e parabéns! Eu perguntei se tava tudo certo! Nego falou: "TA!" Foi pra gráfica assim! Sai na errata da 04: "Data errada da #03" Correto Junho/Julho 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado July 9, 2013 Denunciar Share Postado July 9, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 10, 2013 Denunciar Share Postado July 10, 2013 pingou aqui. valeu equipe da SS#3, mas só vou abrir hora que chegar em casa. não tem graça ler careta rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2013 AÊ galera!!! A minha acabou de chegar....e está ESPETACULAR!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiãoLoco Postado July 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2013 A minha nada ainda... O jeito é aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado July 10, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2013 Salve! Salve galera!!! Sobre os atrasos nas entregas. Então, acontece que todos os envios da semSemente (assinantes ou não) são realizados pelo correio na modalidade Impresso. Que é a modalidade mais barata, e por tanto mais demorada dos correios... Supostamente são dez dias, mas em alguns casos chega a demorar 30 dias pra chegar... Ontem fez 30 dias desde que começamos a enviar as revistas, ou seja, já tá no limite do laço. Enfim, peço um pouquinho mais de paciência pra galera, e aviso que estamos estudando já possibilidades para evitar esse atraso nas próximas edições. Orçando com outras empresas de logistica e/ou mesmo outros serviços dos correios. Também estamos trabalhando para ampliarmos nossa rede de pontos de vendas. Enfim, é muita coisa, mesmo para quem como eu já tem experiência no mercado editorial, mas é aquilo, se tivessemos esperado estarmos 100% estruturados para lançarmos a semSemente... Talvez ela não saísse nunca... Por isso que agradeço a paciência que todos vocês que acreditaram na gente desde o inicio tem tido. Asseguro que num futuro muito próximo vocês possam tirar uma onda com os futuros leitores dizendo "agora a revista tá ok, mas tu tinha que ver ´na minha época´, periodicidade e logistica era tudo cagado!!!" hehehehehe... No mais, gostaria de ouvri criticas da galera em outros assuntos além das demora em entrega, gostaria de saber quais as seções favoritas da galera, que matéria ficou mais legal, o que vocês dispensariam, quem ou que assunto vocês gostariam de ver nas próximas edições, essas coisas... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2013 chegou ehhehe e ja passei pra frente, segurar informação é pecado.. todas minhas ss eu emprestei e nunca mais voltou ehjehehhe, mas sei que a maconherada agora ta mais informada na minha opinião ta perfeita, melhorar um pouco na parte do humor q ainda tem umas piadinha meio forçada, ou sou eu q to pouco chapado ehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 SHRINK kkkKKKKKK chilinque é foda! Só não vai dar xilique! :-P De fato Shrink sei la por que escrevi chilinque devia ta chapado e esqueci como escreve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guaxi17 Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Sou assinante e recebi há 3 dias a #3. Na minha opinião, com folga, a melhor das três! Parabéns à equipe. Nesse nível, serei assinante até Jah permitir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado July 11, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 11, 2013 Salve! Salve galera!!! Sobre os atrasos nas entregas. Então, acontece que todos os envios da semSemente (assinantes ou não) são realizados pelo correio na modalidade Impresso. Que é a modalidade mais barata, e por tanto mais demorada dos correios... Supostamente são dez dias, mas em alguns casos chega a demorar 30 dias pra chegar... Ontem fez 30 dias desde que começamos a enviar as revistas, ou seja, já tá no limite do laço. Enfim, peço um pouquinho mais de paciência pra galera, e aviso que estamos estudando já possibilidades para evitar esse atraso nas próximas edições. Orçando com outras empresas de logistica e/ou mesmo outros serviços dos correios. Também estamos trabalhando para ampliarmos nossa rede de pontos de vendas. Enfim, é muita coisa, mesmo para quem como eu já tem experiência no mercado editorial, mas é aquilo, se tivessemos esperado estarmos 100% estruturados para lançarmos a semSemente... Talvez ela não saísse nunca... Por isso que agradeço a paciência que todos vocês que acreditaram na gente desde o inicio tem tido. Asseguro que num futuro muito próximo vocês possam tirar uma onda com os futuros leitores dizendo "agora a revista tá ok, mas tu tinha que ver ´na minha época´, periodicidade e logistica era tudo cagado!!!" hehehehehe... No mais, gostaria de ouvri criticas da galera em outros assuntos além das demora em entrega, gostaria de saber quais as seções favoritas da galera, que matéria ficou mais legal, o que vocês dispensariam, quem ou que assunto vocês gostariam de ver nas próximas edições, essas coisas... Fala irmao funk. Creio q qdo fiz assinatura remti um endereco de email a vcs. Talvez explicacoes sobre atrasos e similares, como a quotei, pudessem chegar ate os assinantes via email p evitar de ter q fucar o topico todo atras de uma posicao oficial da revista. Apenas sugerindo.... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 chegou ehhehe e ja passei pra frente, segurar informação é pecado.. todas minhas ss eu emprestei e nunca mais voltou ehjehehhe, mas sei que a maconherada agora ta mais informada na minha opinião ta perfeita, melhorar um pouco na parte do humor q ainda tem umas piadinha meio forçada, ou sou eu q to pouco chapado ehehhehe Tenho a mesma conduta....a minha SS 1 e 2 foi passado pra frente....pra amigos que só fumam, mas tem medo de plantar. Esta numero 3 será doada pra pessoas que não fumam, e tem poucas informações sobre o assunto. Eu gosto de matérias sobre dicas do próprio cultivo, matérias políticas sobre o assunto e as matérias na área medicinal. Achei que a revista está ganhando corpo, com matérias sérias e bem explicativas. Enfim....temos uma verdadeira revista de cultura canábica!! Agradeço ao growroom , pois esta foto jamais existiria, se não fosse este site.E sei que a SemSemente está muito ligado ao growroom, e fico orgulhoso de hoje me considerar um grower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado July 11, 2013 Denunciar Share Postado July 11, 2013 chego ! nao vejo a hora de fumar um beck de kush pra devorar a menina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flexada Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 poderia me dizer os pontos de venda em são paulo capital ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 oopa, eu queroo comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiãoLoco Postado July 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2013 Fala ai buda . Poderia dar uma olhada no meu pedido, te enviei uma MP mais detalhado. Grande abs e obg pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neo Grower Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 A minha também chegouuuu ... SHOW amigos !! Parabéns a todos os envolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado July 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2013 A minha deve estar demorando mais pq aqui é interior... Mas, sem querer ser chato... Aqui tem mais um assinante que ainda não recebeu a revista... Continuo aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2013 porra velho maldito país atrasado que uma revista canabica não consegue chegar nas bancas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado July 18, 2013 Denunciar Share Postado July 18, 2013 chegou aqui rapaziada valeu a espera, excelente. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado July 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2013 aeee ! Minha Ss#3 chegou ontem !! revista esta top !!! So e curtindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts