Usuário Growroom Kanna Postado June 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2013 Boa noite. Eu sou graduado enfermeiro e, em meu TCC eu apresentei um tema relacionado à Cannabis Medicinal. Agora estou concluindo minha a pós graduação em Oncologia em Enfermagem, assim, em meu artigo para a conclusão do curso, eu gostaria de dar continuidade ao meu trabalho iniciado na graduação. Então, criei este tópico para que possam me ajudar com links de materiais científicos (inclusive estrangeiros) sobre a relação, cannabis medicinal e câncer. Desde já eu fico grato pela ajuda da galera. Abraço, Kanna! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Boa sorte kanna, Qto mais literatura a respeito mais rápido cai um tabu. Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 http://scholar.google.com.br/scholar?hl=en&q=cannabis+cancer&btnG=&as_sdt=1%2C5&as_sdtp= Bom trabalho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Espacialização. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom embadegator Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Pioneiro em utilização de oleo de cannabis contra o cancer Abzz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado June 13, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 13, 2013 www.growroom.net/board/topic/44093-granny-storm-crows-mmj-reference-list/ Procurar por cancer e outros termos relacionados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Espacialização. AUHAUHUAHUAAHU Conclusao em getting high 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Espacialização. kkkk Desculpe o erro de digitação. Obrigado à cada um pelas postagens e mensagens à mim, vou continuar trabalhando para sair um bom artigo. Continuem postando que nós estamos na luta. Abraços! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 kkkk Desculpe o erro de digitação. Obrigado à cada um pelas postagens e mensagens à mim, vou continuar trabalhando para sair um bom artigo. Continuem postando que nós estamos na luta. Abraços! Nao esqueca de disponibilizar e nos dar o retorno depois em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 boa atitude... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Nao esqueca de disponibilizar e nos dar o retorno depois em! Ok. Deixo aqui minha palavra de postar aqui o meu artigo, mas apenas após eu publicá-lo (deve ocorrer entre Out/Dez). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Ok. Deixo aqui minha palavra de postar aqui o meu artigo, mas apenas após eu publicá-lo (deve ocorrer entre Out/Dez). Mantenha-se ativo no forum nesse meio tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 alguns links que te ajudarão... http://www.facebook.com/maconhacuracancer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2013 ae irmão, boa.... gosto destes 2 links, muito bons..... http://cannabismedicaldictionary.com/ http://cannabismedicinal.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2013 salve Kanna, sumiu? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado October 7, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 salve Kanna, sumiu? Meu prazo de entrega é para o dia 03/11. Está em andamento. Abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts