Usuário Growroom Kanna Postado June 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2013 Boa noite. Eu sou graduado enfermeiro e, em meu TCC eu apresentei um tema relacionado à Cannabis Medicinal. Agora estou concluindo minha a pós graduação em Oncologia em Enfermagem, assim, em meu artigo para a conclusão do curso, eu gostaria de dar continuidade ao meu trabalho iniciado na graduação. Então, criei este tópico para que possam me ajudar com links de materiais científicos (inclusive estrangeiros) sobre a relação, cannabis medicinal e câncer. Desde já eu fico grato pela ajuda da galera. Abraço, Kanna! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Boa sorte kanna, Qto mais literatura a respeito mais rápido cai um tabu. Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 http://scholar.google.com.br/scholar?hl=en&q=cannabis+cancer&btnG=&as_sdt=1%2C5&as_sdtp= Bom trabalho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Espacialização. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom embadegator Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Pioneiro em utilização de oleo de cannabis contra o cancer Abzz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...