Usuário Growroom baforito Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Galera... esse é O site pra procurar informações relacionadas a musica. É em ingles, naturalmente. Nele se encontra TUDO a respeito de qualquer artista, album ou musica. As informacoes estao muito bem organizadas, e a ferramenta de busca é muito boa. As reviews e as ratings sobre artistas, albuns e musicas são mto interessante, eu concordo com quase tudo que lá está escrito. Além do mais la vc acha artistas similares ao que procurou e mtas vezes acaba descobrindo um som novo, ja aconteceu comigo algumas vezes. www.allmusic.com é isso ae. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 esse site eh mto bom mesmo, é por ele q eu procuro as discografias de artistas pra baixar as musicas no kazaa... o q eu acho legal tb eh q se vc procura por uma banda, mostra as influencias dela e os seus seguidores (bandas q foram influenciadas por ela). mto bom pra descobrir sons novos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts