Usuário Growroom Asyla Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 Galera entrei hj no forum, primeiramente, me desculpem caso eu esteja postando em local inapropriado.. Mais eh tipo, tomei 1 comprimido de 100mg de Nimesulida era 7:30 da manha, e so encanadão em toma remedio e fuma... Se eu fuma será q da pau por ter tomado o remédio, uma vez vi um depoimento de um mlk q tomo Nimesulida e fumo e foi pro hospital..desde entao so encanado Obg a todos desde ja..Good Vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Bagrinho, Nimesulida é um anti inflamatório tipo não hormonal. E como NÃO tem ação sobre o sistema nervoso central, não haverá qualquer interação com a cannabis. Caso acerte no Strain, pode ser até que ajude a aliviar na dor e ajude a combater o processo inflamatório. Melhoaras 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Sempre que tomei este remedio (anti inflamatorio se não me engano) combina muito bem com uma cannabis para relaxar ainda mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pot.Head Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Pode te deixar meio down pq nimesulida é analgesico(interrompe as vias de transmissão nervosa), alem de anti inflamatorio como a galera falow. Se tu tomar um monte de comprimido tu fica down sim cara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Combinação sempre presente por aqui! Nunca tive problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Acho que não dá nada não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Salve, galera. Me desculpem se isso já foi perguntado em outro tópico mas a dúvida é a seguinte: Tenho 19, minha mãe ta me fritando a cabeça para tomar roacutan, como não tenho tantas espinhas assim, a dose vai ser mínima. Já sei que vou parar até com as brahmas geladas mas a dúvida que fica é se posso estralar aquele de sempre!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts