Ir para conteúdo

Cannabis X Nimesulida

Asyla

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera entrei hj no forum, primeiramente, me desculpem caso eu esteja postando em local inapropriado..

Mais eh tipo, tomei 1 comprimido de 100mg de Nimesulida era 7:30 da manha, e so encanadão em toma remedio e fuma...

Se eu fuma será q da pau por ter tomado o remédio, uma vez vi um depoimento de um mlk q tomo Nimesulida e fumo e foi pro hospital..desde entao so encanado

Obg a todos desde ja..Good Vibes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bagrinho,

Nimesulida é um anti inflamatório tipo não hormonal. E como NÃO tem ação sobre o sistema nervoso central, não haverá qualquer interação com a cannabis.

Caso acerte no Strain, pode ser até que ajude a aliviar na dor e ajude a combater o processo inflamatório.

Melhoaras

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, galera. Me desculpem se isso já foi perguntado em outro tópico mas a dúvida é a seguinte: Tenho 19, minha mãe ta me fritando a cabeça para tomar roacutan, como não tenho tantas espinhas assim, a dose vai ser mínima. Já sei que vou parar até com as brahmas geladas mas a dúvida que fica é se posso estralar aquele de sempre!!! Abs

Link para o comentário