Ir para conteúdo

Quinto Grande Ato Contra O Aumento Das Passagens!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ah, os EUA estão estudando o caso e não achando mais ruim que um governante eleito foi tirado à força e preso.

Estou mais aliviado agora que os campeões da democracia aprovam o golpe.

uma coisa não ficou muito clara nem pra mim nem pra ninguem, se foi golpe, mesmo que a resposta pareça obvia

uma coisa deve ser dita, em 2012 o mursi deu um golpe de estado, não sei como porque não entendo nada disso, mas ele estava acima do legislativo e judiciario e o povo, massa heterogenea, não tinha um meio legal de tirar o cara de lá, por isso naturalmente a porção mais forte do estado foi la e fez isso

seria um contra-golpe?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu amigo, que aula de historia o que tenho 29 anos na cara, e garanto que prestei mais atençao as aulas de historia que voce, nas aulas de portugues parece que tambem, o que interessa a globo em esconder o que esta acontecendo na porra de um outro pais que nao tem nada haver com eles, que a porra da globo ta ganhando pra esconder o que esta acontecendo no egito? o que o egito e globo tem em comum? a globo tem sede lá? entao porra eles tao pouco se fudendo pro egito, nem tudo que a globo posta é mentira nem tudo é verdade tambem, mas esse link que por acaso voce nao deve nem ter lido, fala que o mursi aplicou um golpe de estado e outras coisas interessantes.. nao sou babaca de ficar falando: a exercito deu gole militar, eles vao ficar no poder , tolo quem acredita que nao , ta no mundo da lua ..blablabla nao sou fã de exercito quero que eles saiam de lá o quanto antes..

po irmao , seus argumentos vao alem da minha capacidade de compreender , vc ganhou por W.O. parabens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites