Ir para conteúdo

Traficante De 54 Anos É Flagrado Cultivando Fazenda De Maconha

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Traficante de 54 anos é flagrado cultivando fazenda de maconha

Publicada em 17/06/2013 15:42:55

Foto: Depin/9ª Coorpin
20130617034623_01.jpg
Fazenda de maconha é localizada em Ipiaú

Investigadores da Delegacia Territorial de Ipiaú (DT) e policiais da 55ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) localizaram, no fim de semana, uma área para cultivo de maconha dentro da Fazenda Coqueiro Verde, na zona rural do município, explorada pelo traficante Jasson Ribeiro da Silva, 54 anos.

Durante a operação foram apreendidas no local sementes e pés de maconha, balanças de precisão, além de um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de cocaína.

Segundo apurou o titular da DT/Ipiaú, delegado Cristiano Mangueira, que comandou a operação ao lado do capitão Lima Júnior, da 55ª CIPM, a maconha cultivada por Jasson abastecia outros traficantes da região.

Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos no início da manhã de sexta-feira (14/6), quando Jasson tentou furar o cerco policial, atirando. Ele havia se escondido em uma estufa para secagem de cacau, sendo alvejado por uma guarnição da PM, e morreu no Hospital Geral de Ipiaú.

Considerado um dos maiores traficantes da região, Jasson Ribeiro da Silva é acusado de um homicídio, ocorrido em (12/3), de 2012. Ele assassinou a tiros Carlos Anderson Santos da Cruz, 27 anos. A droga, a arma e o restante do material apreendido na Fazenda Coqueiro Verde, situada na localidade do Burí, foram encaminhados para perícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É, esse aí foi apenas um bandido FDP que se meteu com a nossa ervinha

Pelo menos ao que parece, mas vai acreditar na polícia...

Eu acho palha pra caralho esse tipo de crítica.

Consumidor que critica quem explora o mercado ilegal tem que criticar a lei, não o comerciante.

Um mercado ilegal é explorado por todo tipo de gente, quanto maior a participação no mercado, mais beligerante é a atuação do agente.

A culpa é da lei.

Bota todo esse mercado dentro da legalidade e só teremos empresários e cultivadores explorando esse filão.

A culpa é da lei.

• Like 21
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cade a diaba da maconha? tó vendo umas mudicas migrilas que não servem ainda pra nada kkk. :icon_spin::127472813-scratchhead4wijz2: po que bad ainda mata o cara? Que SUPOSTAMENTE traficava? parabéns proibicionistas, mais uma vida ceifada pela ignorância e bestialidade humana e das ratazanas de cinza.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Consumidor que critica quem explora o mercado ilegal tem que criticar a lei, não o comerciante.

Um mercado ilegal é explorado por todo tipo de gente, quanto maior a participação no mercado, mais beligerante é a atuação do agente.

A culpa é da lei.

Bota todo esse mercado dentro da legalidade e só teremos empresários e cultivadores explorando esse filão.

A culpa é da lei.

A culpa é da lei.

A culpa é da lei.

Concordo com o q vc disse, e como eu mencionei, SE o que a polícia falou é verdade, o cara era bandido.

Se tinha arma e abriu fogo contra os policiais, o que ele é?

devia ter se entregado e poderia estar fora da cadeia depois de algum tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, esse aí foi apenas um bandido FDP que se meteu com a nossa ervinha

Pelo menos ao que parece, mas vai acreditar na polícia...

aonde, como, com que autoridade vc chama um agricultor de bandido...

TNC viu.... quero ver quando vc rodar, que vao falar no jornal.... como tem proibicionista laranjados aqui no GR... quero ver comprir os 7 anos minimos e depois sair....

MANO, com essa pulissa tem que abrir fogo mem mermao... é nois ou eles, como vcs ja viram N x

se enxerga cara

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aonde, como, com que autoridade vc chama um agricultor de bandido...

TNC viu.... quero ver quando vc rodar, que vao falar no jornal.... como tem proibicionista laranjados aqui no GR... quero ver comprir os 7 anos minimos e depois sair....

MANO, com essa pulissa tem que abrir fogo mem mermao... é nois ou eles, como vcs ja viram N x

se enxerga cara

Foi mal cara, é que me esqueço que na opinião de alguns aqui do GR se o cara mexeu com maconha é anjo automaticamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

loucaço, tu confia na policia? tu confia na midia?

porque toma como verdade o que esta escrito e o que foi dito pela policia?

o cara tava plantando e abastecendo toda a região? td bem que a reportagem não traga muitos detalhes mas da uma olhada na foto e me diz cade a area necessaria pra abastecer tanta gente?

supondo que vendia, pra quem vendia, quantos? se vedia precisava de uma arma certo?

e se fosse outro sujeito qualquer nessa região tb não precisaria duma arma pra se garantir?

se o cara vendia ou não não importa, se o cara lucrava ou não NÃO IMPORTA

é preciso saber diferenciar banqueiros de bancarios, mega traficantes de meros funcionarios

esse cara ae é prioridade ou ta com cara de boi de piranha? depois é apagado, por reagir mas VAI SABER???

quiseram supervalorizar a apreensão, se te pegassem seria tu o traficante, com plantas e sementes geneticamente modificadas fornecidas por suspeitos do exterior que podem ou não ter ligações com o crime (ou com os aliens ou com os illuminati)

tua tesura ia virar katana, tua calculadora e serra tico tico material pra "fabricação e logistica" da droga

não tem santo aqui, não lado bom x lado mal

a lei gera essa situação, monta o palco e as regras e os atores somos nozes, tendo que nos virar nos trinta

quanto a dar pipoco na policia... tu nunca sentiu isso? precisa ser "bandido vagabundo" pra ter as "bronca" com a puliça brasileira?

se fuder essa lei insana, se fuder o projeto de higienização do osmaralho, se fuder a midia, que em poucas palavras, emburrece...

cerveza out

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá assitindo muito globo reporter hein loucaço.

O cara era traficante ilegal porque a mercadoria dele é proibida, se não, seria apenas um produtor rural.

O cara deu tiro em outro, é errado sim. Mas não sei se você parou pra pensar que se ele fosse um produtor rural ele nao teria que dar tiro nos outros pra defender sua colheita ou qualquer outra posse que ele estava defendendo.

Temos que tratar os traficantes como vítimas de um sistema repressor e proibicionista e não como os prórpios causadores da violencia gerada pelo sistema.

Primeiro temos que legalizar nosso pensamento para podermos acreditar na luta pela mudança de leis, são pensamentos do tipo "usuario é bacana e traficante é bandido" que dão crédito ao status quo.

• Like 1
Link para o comentário

super normal se ter armas de fogo em propriedades rurais....quem aew q nunca deu pipoco de espingarda 22 em fazenda, ou chacara de familiares / amigos, n teve infancia po.....

hj em dia, vc ter uma propriedade rural, e n ter arma nela, é pedir pra ser sequestrado, assaltado, quissá até morto.....

sobre se era trafico, ou nao...nao me importa.....

na verdade gostaria q existissem muito mais desses supostos " traficantes " que plantam em larga escala, pq dessa forma em epocas de seca, n precisaria recorrer ao prensadex, ja pegava logo uma buxa do verdinho.....melhor ainda se eu conhecesse o produtor, aew daria até umas dicas de strains pra ele cultivar na proxima estação....ou vc prefere comprar maconha prensada do paraguai? .....euuu hein, só pq o cara tinha varios pés de maconha e um teco pra ele xerá no fds o cara é bandidage? ....por favo.....

Legaliza duma vez po

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma galera, a opinião do cara foi errada mas foi por pura falta de informação.

Ele esqueceu, ou não sabe, de como as notícias podem e são distorcidas na mídia e principalmente pela polícia.

E mesmo que não fosse distorcida, julgar pela FALTA de informação também é burrice, viu senhor "loucaço"! Você viu algum vídeo do cara vendendo? "Abastecendo os traficantes da região"? Sem esquecer que todo mundo é inocente até que se prove o contrário (e não o contrário).

O cara não estava prejudicando NINGUÉM com a sua venda. O máximo que ele estaria fazendo seria sonegar impostos, isso se a maconha fosse regulada, mas como não é nem isso podemos dizer.

E qualquer um que more em sítio (ou mesmo em cidade) sabe que não é só bandido e policial que tem uma arma em casa. Inclusive, acho que a lei sobre armas é outra coisa errada no brasil. Bandido pode ter arma, pode ter armamento pesado comprado do NOSSO EXÉRCITO, mas nós não podemos ter uma arma NEM EM CASA para nos defendermos. Se fumarmos maconha então... A combinação maconha + arma (ilegal, por causa da legislação falha) = traficante na hora. Qualquer coisa que eles acharem na sua casa, vai ser transformada em ferramenta do tráfico. Se tiver balança em casa, faca é arma branca, tesoura sem ponta é pra cortar a maconha, se você tiver um brotinho de maconha crescendo eles vão dizer que tem 1kg porque pesam com vaso e substrato dentro. Então procure sem informar antes de falar bosta por aqui!

Resumindo: NUNCA acredite no que lê sem se questionar antes.

Não adianta só criticar o cara sem explicar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma galera, a opinião do cara foi errada mas foi por pura falta de informação.

Ele esqueceu, ou não sabe, de como as notícias podem e são distorcidas na mídia e principalmente pela polícia.

E mesmo que não fosse distorcida, julgar pela FALTA de informação também é burrice, viu senhor "loucaço"! Você viu algum vídeo do cara vendendo? "Abastecendo os traficantes da região"? Sem esquecer que todo mundo é inocente até que se prove o contrário (e não o contrário).

O cara não estava prejudicando NINGUÉM com a sua venda. O máximo que ele estaria fazendo seria sonegar impostos, isso se a maconha fosse regulada, mas como não é nem isso podemos dizer.

E qualquer um que more em sítio (ou mesmo em cidade) sabe que não é só bandido e policial que tem uma arma em casa. Inclusive, acho que a lei sobre armas é outra coisa errada no brasil. Bandido pode ter arma, pode ter armamento pesado comprado do NOSSO EXÉRCITO, mas nós não podemos ter uma arma NEM EM CASA para nos defendermos. Se fumarmos maconha então... A combinação maconha + arma (ilegal, por causa da legislação falha) = traficante na hora. Qualquer coisa que eles acharem na sua casa, vai ser transformada em ferramenta do tráfico. Se tiver balança em casa, faca é arma branca, tesoura sem ponta é pra cortar a maconha, se você tiver um brotinho de maconha crescendo eles vão dizer que tem 1kg porque pesam com vaso e substrato dentro. Então procure sem informar antes de falar bosta por aqui!

Resumindo: NUNCA acredite no que lê sem se questionar antes.

Não adianta só criticar o cara sem explicar!

TA bom filhinho. Se sair por último apague a luz.

Me admira como essa galera por aqui adora defender um BANDIDO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bwahaahahaha. Diz bem aí ainda que o cara também era procurado por homicídio.

Engraçado que nunca vi outra notícia de grower que abriu fogo contra a polícia. E olha que volta e meia também acham armas com eles.

Mas como os digníssimos ai de cima afirmam, se mexe com maconha é anjo.

Talvez seja tudo armação mesmo. Foi tudo armado porque eles queriam matar o cara. Né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tem ngm defendendo pelo que vejo.

Só tem gente dizendo que pelo que estamos tendo de informaçao nao ha condiçao de condenar.

condenar sim, como vc esta fazendo.

Bem, vc pode partir por lado do "estão todos contra mim" e ignorar todos os artigos que contam a estória de um bandido assassino que plantava maconha.

Mas isso é a mesma coisa de pensar quer no Brasil todo criminoso que comete qualquer crime é um coitadinho vítima do sistema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc que deve saber irmao.... o juiz aqui eh vc.......

Seguinte

O camarada aí é bandido.

O veterinário lá era apenas vítimas.

Sacou a diferença?

O veterinário estava plantando maconha trasngênica ultra-potente e blah blah mas ainda assim saiu de boa.

O "agricultor" aí pegou uma arma e meteu fogo nos policiais.

É claro, como vcs dizem, tudo pode ser uma enorme armação conspiradora pra matar o cara.

Vai ver que inventaram a acusação de homicídio e colocaram a arma lá pra despistar depois de executá-lo sumariamente.

Mas geralmente aqui no Brasil quando querem liquidar um cara geralmente usam grupos de extermínio.

Então dessa vez eu vou confiar um pouco na mídia.

Mas sabe o que eu penso no fundo? Que me faz muito bem saber que nunca mais precisarei comprar maconha. Seja o traficante bandido de verdade ou não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

confia na midia não loucaço, nem cai nas paranoias

a moral é que o cara pode ser o maior pnc do mundo, isso não faz dele um demonio

nem vitima porra! se um traficante é vitima da lei o policial tb é, nos e todo mundo

a coisa é bem simples: não tem bem X mal

fdps se aproveita da lei da maneira que pode

o que eu vejo de errado é a supervalorização dessas ações,

a pressão que se mete pra demonizar o traficante, pra aumentar pena

o mega-traficante é so um cara fazendo seu comercio

ele mata, ele explora, ele corrompe porque pode, porque é possivel

não deveria poder, como se impede isso, criando uma lei que proiba o trafico?

ou quem sabe mudando o produto de mãos...

não vou chorar por esse cara nem festejar, confesso que se fosse o pablo escobar...

mas seria conclusivo? a morte do escobar resolveu a questão ou so acalmou?

essa calma deve ter sido muito mais lucrativa pros sucessores do pablao do que uma guerra

e agora a conclusão:

nenhum chefão vai ser atingido por leis mais rigidas, isso ataca o usuario, o funcionario, o otario

nenhum banco vai pagar por tanto dinheiro lavado

não adianta ir contra o traficante pra defender o usuario

o erro é a lei, essa é a origem

agora se tu acha que esse cara devia morrer, tranquilo, foda-se esse cara, nunca comprei dele...

• Like 2
Link para o comentário