Ir para conteúdo

Mais Um Idiota Que Irá À Tv-Sbt-Gabi E Que Vai Mentir Sobre A Cânnabis, Assista E Proteste, Amanhã, 19/06


sibanacavitas

Recommended Posts

"Maconha, em poucas palavras, emburrece", diz Dr. Sérgio de Paula Ramos no De Frente Com Gabi


No “De Frente Com Gabi” desta quarta-feira, 19 de junho, Marília Gabriela vai entrevistar o médico e psiquiatra Dr. Sérgio de Paula Ramos. Especialista em dependência química há mais de 20 anos, ele afirma que o consumo de drogas começa no primeiro gole, e não na primeira tragada. Dr. Sérgio fala ainda sobre a epidemia do crack, revelando causas e consequências devastadoras dessa e de outras drogas.
Confira as melhores frases da entrevista:
Todo o trabalho midiático contra o crack tem ajudado.
Se essa ajuda estiver condicionada à permanência no tratamento, é uma ideia interessante. (sobre o Bolsa Crack)
Em média, o adolescente está começando a beber aos 12 anos.
Você não vê adolescente bebendo em lugares públicos nos EUA e na Europa. No Brasil é uma irresponsabilidade.
Os resultados de quem chega ao hospital involuntária ou voluntariamente são praticamente os mesmos.
Há recuperação no crack, mas estamos diante da dependência mais forte do país.
Maconha, em poucas palavras, emburrece.
Quando você aumenta a liberação da droga, você aumenta o consumo e as consequências dela.

O
"De frente com Gabi" vai ao ar nessa quarta-feira 19/06 , à meia-noite.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra ficar pior o programa, só mesmo se a Gabi tirar a roupa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser feia assim lá no inferno.... e esse doutorzinho não vale nem a pena ficar com raiva.....

Demorô pra aparecer num desses programas, tipo o do Jô, um dos nossos defensores, o jabá difícil esse!

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

480 bilhoes em estadios, emburrece

corrupçao diaria descarada e impunidade, emburrece

falta de educaçao de qualidade, emburrece

falta de saude de qualidade

emburrece

falta de saude, moradia transporte dignos, emburrece

acho que se comecar-mos a pensar deste modo,nossa planta, uma planta, só nos enriquece,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A bicha malvada deveria ser sei la esfolada durantes as manifestações, ja que o povo ta com sangue no zoio, bem que um grupo poderia montar uma tocaia e matar esse FILHO DE UMA PUTA na saída do plenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

claro que é gabriella_04, esse foi so um desabafo do amigo

todo mundo ja sentiu essa febre, sobe o sangue e a vontade é matar um! quem pensa em paz levando porrada na nuca?

troca essa porrada por um enorme desserviço à humanidade televisionado que a febre é quase a mesma

mas isso passa, é so febre, a cannabis sempre marchará ao lado da paz e o argumento sera a arma mais forte

nossa marcha o que representa é o pelotão dos cartazes, do baseado simbolico, do maluco vestido de folha - e o cheiro que deixa rastro

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Maconha, em poucas palavras, emburrece."

é exatamente o contrário, por isso é proibida.

Maconha expande a consciência, promove insights, esclarecimentos e promove
uma consciência produtiva e evolutiva.

álcool emburrece.

Estude, pense, critique.

Não acredite nesses parasitas que vivem de mentira e da desgraça alheia.
a hora deles vai chegar, e rápido! nós não perdoamos, nós não esquecemos...


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Infelizmente essa é a nossa realidade, fiz muitas coisas das quais não me orgulho, mas é com maior orgulho que bato no peito e falo pra todos que fiz 44 pontos de 50 na prova da ETEC, acho muito difícil essa descriminalização da Maconha por questões '' políticas'' tendo em vista que o tráfico gera grana a certas pessoas que estão no poder. Fumo desde os 14 anos de idade, hoje com 20 já penso totalmente diferente do que a 6 anos atrás, fui procurando informações para me defender, e acabei conhecendo a verdade, e assim hoje vejo as coisas como elas são e não como elas poderiam ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não tão nem ai para as manifestações. Vão continuar metendo a mão e conduzindo o país em benefício próprio.

Mesmo com todo mundo na rua a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) o projeto de lei que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade. A chamada Cura Gay!

18/06/2013 15h49 - Atualizado em 18/06/2013 17h39

Comissão de Direitos Humanos aprova autorização para 'cura gay' Projeto de lei ainda deve passar por duas comissões na Câmara e Senado. Na sessão, apenas dois militantes se manifestaram contra a aprovação.

Fabiano CostaDo G1, em Brasília

2024 comentários
curagay.jpgSessão da Comissão de Direitos Humanos que aprovou projeto da "cura gay", na Câmara dos Deputados (Foto: Alexandra Martins/Ag. Câmara)

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) o projeto de lei que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade. A sessão que aprovou a proposta foi presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que conseguiu colocá-la em votação após várias semanas de adiamento por causa de protestos e manobras parlamentares contra o projeto.

De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta pede a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho. Um deles impede a atuação dos profissionais da psicologia para tratar homossexuais. O outro proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente e determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais.

Na prática, se esses artigos forem retirados da resolução, os profissionais da psicologia estariam liberados para atuar em busca da suposta cura gay.

Antes de virar lei, o projeto ainda terá de ser analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça até chegar ao plenário da Câmara. Se aprovada pelos deputados federais, a proposta também terá de ser submetida à análise do Senado. Somente então a matéria seguirá para sanção ou veto da Presidência da República.

Em seu parecer em defesa da proposta, o relator, deputado Anderson Ferreira (PR-PE), apontou que o projeto “constitui uma defesa da liberdade de exercício da profissão e da liberdade individual de escolher um profissional para atender a questões que dizem respeito apenas a sua própria vida”.

Ao justificar o projeto, o autor do texto afirmou que o Conselho Federal de Psicologia, ao restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional, “extrapolou o seu poder regulamentar e usurpou a competência do Legislativo”.

O texto foi aprovado por votação simbólica, sem contagem individual dos votos.

contracuragay.jpgManifestantes se posicionam contra projeto da cura

gay na sessão da Comissão de Direitos Humanos

que aprovou a proposta (Foto: Fabiano Costa/G1)

Sessão

Em contraste com as primeiras sessões presididas por Marco Feliciano, marcadas por tumultos e protestos de dezenas de integrantes de movimentos LGBT e evangélicos, a sessão desta terça atraiu poucos manifestantes. No fundo do plenário, um rapaz e uma garota ergueram cartazes durante o encontro do colegiado protestando contra o projeto da cura gay.

Uma das cartolinas dizia “não há cura pra quem não está doente”. Já o outro manifesto ressaltava “o que precisa de cura é homofobia”.

A análise do projeto da cura gay só foi concluída na Comissão de Direitos Humanos na terceira tentativa de votar o assunto. Nas outras duas oportunidades em que o tema foi colocado em pauta por Feliciano manobras de opositores da proposta conseguiram adiar a apreciação.

Na semana passada, o deputado Simplício Araújo (PPS-MA) utilizou vários recursos previstos no regimento interno da Casa, como o uso de discursos e a verificação de quórum, para evitar a votação. Durante o esforço para impedir a análise da matéria, o deputado do PPS chegou discutir com Feliciano.

Nesta tarde, Simplício tentou, mais uma vez, adiar a apreciação do projeto. Ele fez diversas intervenções durante a sessão para impedir que a matéria fosse votada e propôs novo pedido de retirada de pauta. Porém, a solicitação foi rejeitada pela maioria dos integrantes da comissão, muitos deles ligados à bancada evangélica.

“É lamentável que essa Casa não esteja ouvindo o clamor que está bem aqui, batendo à nossa porta. Projetos como esse, que são inconstitucionais, só trazem perda de tempo. E foi o que a gente viu aqui: uma tremenda perda de tempo. É uma matéria que não vai passar na Comissão de Constituição e Justiça. Uma bancada que quer jogar apenas para o seu eleitorado”, avaliou Simplício, em entrevista ao final da votação.

A aprovação ocorreu um dia após uma manifestação em Brasília que levou milhares à porta do Congresso, para protestar, entre outras coisas, pela saída de Marco Feliciano do comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. A multidão gritou por diversas vezes “Fora Feliciano”. O deputado é acusado de homofobia e racismo por declarações polêmicas dentro e fora do Congresso.

marcofelicianocuragay.jpg
O relator do projeto da cura gay, deputado Anderson Ferreira (PR-PE) e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano (PSC-SP), na sessão que aprovou a proposta (Foto: Alexandra Martins/Ag. Câmara)

Simplício tentou barrar a votação praticamente sozinho. Um dos poucos parlamentares que se posicionaram contra a proposta foi o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), que questionou a constitucionalidade do texto. Para Jordy, não cabe ao Legislativo alterar decisões de órgãos de classe. De acordo com ele, a votação do projeto poderia não ter eficácia.

“Eu posso apresentar um requerimento revogando a lei da gravidade? Se é apenas para produzir efeito pirotécnico, tudo bem, vamos jogar aberto. Muitos de nós não temos tempo para discutir coisas que sejam ineficácia. Se não é da prerrogativa desta Casa revogar atos da OAB, do Conselho Nacional de Medicina e do Conselho Federal de Psicologia, então, estamos aqui brincando. Estamos aqui jogando para a plateia”, ironizou.

Durante seu esforço para inviabilizar a apreciação do texto, Simplício Araújo alertou a Câmara para “acordar” diante da onda de manifestações que tomou conta das ruas das principais capitais do país nesta segunda. O deputado também acusou os colegas da comissão de estarem em busco de “holofotes para ganhar votos”.

“Essa aqui [a votação do projeto da cura gay] é uma prova de que estamos longe de entender o que a sociedade quer nos ver discutindo dentro dessa Casa. A voz das ruas diz que esse projeto é a maior perda de tempo. Não existe tratamento para o que não é doença. O que temos de tratar é a cara de pau dos políticos”, criticou Simplicio, arrancando aplausos dos poucos manifestantes que foram protestar contra a matéria.

Mais tarde, no plenário principal da Câmara, Simplício anunciou que seu partido, o PPS, iria ingressar com um requerimento na Mesa Diretora para tentar anular a votação da proposta que modifica as regras do conselho de psicologia.

Após encerrar a sessão, Feliciano comentou sobre o projeto. Ele enfatizou que concorda em “gênero, número e grau” com o texto de João Campos.

“É o único Conselho Federal de Psicologia do mundo que tolhe o direito do profissional de poder atuar. É o único que assusta, que amedronta o profissional que ele não pode tratar de uma pessoa que busque ele quando está com uma angústia interior. No meu pensamento, tomara que seja aprovado”, defendeu Feliciano.

ai sou obrigado a ir de facçao..."Queria ser terrorista com o apetite do bin laden. Pra joga no congresso 6 aviões da varig"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta, para ser menos violento, deveriamos então, queimar o armário que ele se esconde para ver se ele desaloja o ditocujo.

P.s Repararam na foto do "maridão" que ele tem nas costas, sabia que ele gostava de um macho por tras

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkk

ja falei aqui, o feliciano "parou" de dar a bunda e de repente virou empresario/pastor/showmen/manequim/politico - cresceu na vida!

pensando apenas no bem de todos o que o cara quer é alavancar a economia do país kkkk

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra ficar pior o programa, só mesmo se a Gabi tirar a roupa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser feia assim lá no inferno.... e esse doutorzinho não vale nem a pena ficar com raiva.....

Demorô pra aparecer num desses programas, tipo o do Jô, um dos nossos defensores, o jabá difícil esse!

Isso seria o Big Bung KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

porra ele acabou de afirmar que 75% da população é contra a legalização da maconha! onde ele tirou essa estatística???

ele se auto intitula "especialista em dependência química"

o Brasil precisa de "cura evangélica" para tratarem os fanáticos religiosos, com suas crenças e dogmas que são infinitamente mais contagiosos e perniciosos que qualquer gay inofensivo ou maconheiro com as suas atitudes e ideias revolucionárias.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, infelizmente sou muito burro por causa da maconha e por conta disso estou trabalhando outsourcing aqui em Brasilia até o fim da semana sem tempo para quase nada. Alguém poderia fazer uma revisão simples do que o cara falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, infelizmente sou muito burro por causa da maconha e por conta disso estou trabalhando outsourcing aqui em Brasilia até o fim da semana sem tempo para quase nada. Alguém poderia fazer uma revisão simples do que o cara falou?

Só merda, nem perca tempo de ver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois fica governante se perguntando da onde vem isso tudo...

EDUCAÇÂO POR FAVOR!!!!

Cada um de nós, pra mim o problema não é propor idiotice ( faz quem quer) , o problema é a idiotice nesse nível ser proposta justamente nessa época, 2013!!!

Não vale nem a palmada o maluco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...