Ir para conteúdo

Veterinário É Preso Em Curitiba Por Plantar Maconha


curitiba na ativa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Vocês viram que um veterinário acabou detido hoje na Região Metropolitana de Curitiba sob a acusação de cultivar uma plantação de maconha em uma chácara de Almirante Tamandaré? Rogério Strada, de 43 anos, acabou preso no sábado, dia quinze de junho, por policiais do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Além da droga toda, também foram encontrados três livros sobre cultivo da planta e equipamentos que são usados para o cultivo da planta. Na hora H da prisão, o veterinário estava com quatro pés de maconha e a suspeita da polícia é de que o veterinário pode ser responsável não só pela plantação, mas também pelo cultivo da planta geneticamente modificada. A maconha geneticamente modificada tem princípio ativo mais forte do que a comum, para fazer o chamado skunk, ou supermaconha, com 17,5% de Tetrahidrocarbinol (THC) contra 2,5%de THC da maconha normal.

Com informações do Bonde

http://jornaldopovoparana.com/veterinario-e-preso-por-cultivar-maconha-rmc/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara tinha 4 pés de maconha, presunção de inocência impõe seja interpretado pra uso próprio.

Cadê prova que ele vendia? Se não tem NENHUMA evidência de tráfico, é pra uso.

Sacanagem completa!

Polícia para quem precisa!

Na reportagem não menciona se ele caiu no 28 ou no 33

Mas se foram só 4 pés deve ter sido só usuário

Principalmente por ser veterinário

Mas certamente ele perdeu a chácara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grande traficante ein senhores, 4 pés e já cai como trafica? WTF? Sem fala dessa matéria sem vergonha do site, "o cara não era só responsável pela plantação, ele era responsável pelo cultivo também". Brincoooo? Cada besteira que somos obrigados a ver todos os dias. Não sabe nem escreve Tetrahidrocanabinol

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Juro que toda vez que vejo a expressão "maconha geneticamente modificada" eu sinto vontade de rir e chorar ao mesmo tempo

Será que eles imaginam o que? Cientistas malvados fazendo gene splicing, estilo monsanto?

Ou os plantadores usando raios laser e mutagênicos estilo Tartaruga Ninja?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que lixo de notícia, informação incompleta e duvidosa, tendo em vista os direitos do cidadão ele pode afirmar que era para consumo próprio e com o auxilio de um advogado ele não vai perder a sua propriedade e nem sua CRMV de jeito nenhum! :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Na hora H da prisão, o veterinário estava com quatro pés de maconha e a suspeita da polícia é de que o veterinário pode ser responsável não só pela plantação, mas também pelo cultivo da planta geneticamente modificada"

Alguém entendeu isso aqui? Essa notícia é séria? O cara é aqui da casa? Alguém sabe?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A caça as bruxas é tanta que ter um pé é alquimia.

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/675802/?noticia=VETERINARIO+CULTIVAVA+MACONHA+EM+CHACARA+NA+RMC

(outra versão mais ignorante sobre o ocorrido e os delegados como sempre tentando dar uma de super conhecedor, acaba falando merda)

Claro que skunk é mais potente, oq menos tem nesses prensados é maconha, mas agora nao sei se era skunk mesmo ou qlqr outro solto de raça ou não q os policias teimam em chamar de skunk, pior é quando falam que tinha bastante folha e ia render varios quilos, so falta fazerem uma operaçao em qlqr padaria dizendo que o fermento é cocaina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara não é da casa eu acredito, é conhecido do meu velho, maconheiro das antigas.. Eu acho que deu mole, caiu por denuncia anonima, acho que ele nao prezava muito pela discrição, infelizmente. Segue o video da noticia, policial e reporter falando merda pra variar

ps.: será que o cara lambia sapo tambem? kkkkkk revista dando pala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"um bom trabalho" disse o reporter, sempre lamentavel

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XTVGnz5pXEw#at=30

Vcs viram no final da reportagem no youtube o reporter "zarolha" diz: "Infelizmente o rapaz acabou sendo liberado" CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS OTARIOS !!!!! Digo e Repito "Em todos os niveis o Denarc é a escória da humanidade"
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Perder chácara só depois de condenado por tráfico, ok.

O nome do jornal já diz que tipo de informação contém.

Nenhum preconceito, só que é regra é desinformação para o povo.

Por isso que não podemos achar ruim quando a massa mesmo, aquela, é facilmente manipulada e

dá uma de manada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vcs viram no final da reportagem no youtube o reporter "zarolha" diz: "Infelizmente o rapaz acabou sendo liberado" CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS OTARIOS !!!!! Digo e Repito "Em todos os niveis o Denarc é a escória da humanidade"

e o outro zé ruela fala se vangloriando dando uma de entendedor do assunto , me dá nojo a hora que e ela fala que as crianças circulavam perto dos pés de maconha , como se a planta fosse criar vida e devorar as pobres criancinhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico espantado com a desinformação da policia a respeito do assinto

DENARC , é a divisão de narcóticos da policia civil, estamos falando de policiais que supostamente tem nivel superior, que dedicam suas vidas ao combate contra narcóticos, e se os responsáveis pelo narcotráfico tem uma visão "DESTA" sobre a maconha...... chega a dar desespero

esse lance de trafico ta muito mal contado, qq o cara ia traficar com aqueles 4 pezinhos pequenos? ia vender a folha da maconha por unidade? .....

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bando de alienados. deter alguém por quatro pês de planta.

ciência politica já visa o prejuízo, anarquia de nada adianta se não existe solução. 7 anos de cárcere para 'pequeno traficante'. lei nova, licitação nova. vínculos novos. politicagem toda. brasil.

o segredo do sucesso, é o segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
×
×
  • Criar Novo...