Usuário Growroom iena Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Beleza galera,quem tem uns nomes de videos legais de musica ou de qualquer outra coisa que seja legal e engrçada como por exemplo: O video clip do snoop doog Beautiful que foi gravado no rio,bem legal ou Kottonmouth Kings - Kings Blend ,que foi gravado em amsterdã... POsta ai se vcs conhecem algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Po, nao é video clipe. Mas eu to chapado vendo uns curta metragem. Viajando mesmo. tem no site www.portacurtas.com.br valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 26, 2003 Denunciar Share Postado June 26, 2003 o do Last Nite do Strokes, eh mto loko tb.. eles tocando, hehe, pq a musiuca eh dahora, nao o clipe prorpiamente dito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 jimi hendrix - hey joe com aquele baterista com cara de bagua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom regueiro Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 tem um q um brother me mostro bem loko... a musica eu nem curto mas o clipe eh stilo bon joji - missunderstood achu q eh isso eh stilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 tem tambem aquele do daft punk que é um desenho animado e é claro o divino clip do PEARL JAM - DO THE VOLUTION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 o clipe do suicidal tendencies - possessed to skate.. huhhuhuhu bem loko soh nego distruindo uma casa de andando de skate em tudo la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 27, 2003 Denunciar Share Postado June 27, 2003 Do the Evolution neh Menino Macoinha? hehehe grunge so,mus eU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 opa, tenho algumas dicas.. pra kem curte rap gringo.... os clipes: Ludacris - Roll Out Missy Elliot - Gossip Folks (mto bom) 504 Boys - Tight Whips (o tipico rap... mta cena dos carro mais loco) Cypress Hill - Lowrider Wierd Al Yanchovich - Amish Paradise (paródia do clipe Gangstas Paradise do Coolio -- mto bom!!!) agora num to lembrano d++ nao... depois eu volto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corvos Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 pra mim um clipe comico é SKA-P - CANNABIS nossa sempre que vejo racho o bico eles falam mo rapido ainda tem um brother meu que sabe cantar essa musica nossa mto hilário Pra quem curtir olha a letra da musica tentem cantar loucoes isso Cannabis ...Y saco un papelillo, me preparo un cirgarrillo y una china pal canuto de hachís ¡HACHIS! Saca ya la china, "tron", ¡Venga ya esa china, "tron" quémame la china "tron", ¡NO HAY CHINAS! Saco un papelillo.... No hay chinas, no hay chinas hoy. No hay chinas, no hay chinas hoy. ¡LEGA LEGALIZACIÓN! CANNABIS de calidad y barato. ¡LEGA LEGALIZACIÓN! CANNABIS basta de prohibición. Ni en Chueca, en La Latina, no hay en Tirso de Molina ni en Vallekas ni siquiera en Chamberí ¡HACHIS! Yo quiero una china "tron", dame ya esa china "tron" saca ya la china "tron" ¡NO HAY CHINA! Sin cortarme un pelo, yo quiero mi caramelo voy corriendo buscando a mi amigo Alí ¡ALI! Pásame una china "tron", yo quiero una china "tron" una posturita "tron" "No chinas, no chinas hoy" ¡NO CHINAS, NO CHINAS HOY! ¡LEGA LEGALIZACIÓN! CANNABIS de calidad y barato. ¡LEGA LEGALIZACIÓN! CANNABIS basta de prohibición. ¡CANNABIS, CANNABIS, CANNABIS! Lega legalización Yo te quiero Marihuana....... ¡LEGALIZA, LEGALIZA! ¡LE-GA-LI-ZA-CIÓN! ¡Basta ya de hipocresía! ¡LE-GA-LI-ZA-CIÓN! ¡LE-GA-LI-ZA-CIÓN! Alguem esta afim de um Haxixe do Nepal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chong Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 UNS RAP GRINGO TIPO .. JAY-Z - hEART OF THE CITY ( UNPLUGGED) LAURYN HILL - EX-FACTOR ACHO A PAMPA..TO BEM LOKO.. SEI LAH ..ACHO Q DEPENDE DO MOMENTO Q VC ESTAH.. MUSICA E MACONHA SAUM PRATICAMENT COISAS FUNDAMENTAIS PRA MIM. TO OUVINDO ...WHO THE CAP FIT..GRANDE bOB.. CHAPADO..KUAKUAKAKUAU.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iena Postado June 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Julio muito louco esses curtas heim Outro videos legais são os do South Park e do chichi chong(não deve ser assim que escreve!) dá pra puxar no Kaaza,é de rachar o bico. E ai corvos foi vc que trouxe isso doNepal...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Elvis Presley - Blue Suede Shoes... É de um cara que tá todo nervosinho (acho que cheirou uns pó!! hehehe) e de repente a parede se rompe e ele se imagina imitando o Elvis. Aí aparece uma mina e o faz vestir os Sapatos Azuis de Camursa e o cara começa a dançar que nem louco!!! uhuhuhuhuhuhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Coisa fina e baixar Hermes & renato,principamelnte aquele quadro "merda acontece"....... ou também a sicronia de Echoes do pink floyd e a ultima parte do filme 2001 uma odisseia no espaço.... sinistro.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [dead] Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 daft punk - around the world esse é o melhor clipe da historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Turbinado_Hemp Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Quem puder baixe o clipe do Prodigy - Smack My Bitch Up!!!! É mó zuer, foi censurado me vários países. Num vô nem conta pra num estraga, mas é mto loko... Vale a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 cypress hill - boom biddy bie bie.. mas o mais loko do cypress eh o illusions.. po tem o puppet master, dos artistas do soul assassins muito loko aparece o breal do cypress vestido de capeta e jogando xadrez com um otro cara la(drdre? acho q nao, ja me falaram q era, mas acho q nao) vestido de bispo... aparece umas mina contorcionista, uns boneco eskizito com cara de frera, corpo de enfermera duente nojenta anã, muito foda, usando frauda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 um outro clip emuito legal é aquele do A-HA take on me, da década de 80 é do caralho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iena Postado June 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Um video muito louco que eu vi esses dias tambem foi o do gilberto gil,que ele funa um no caro com o Bob(ou melhor só o Bob fuma o gil só fica na brisa)...esse é muito louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 nossa pega ai galera muito bom esse tool-parabola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HellMan Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Green Day - Walking COntradiction huhu animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 fat boy slim - praise you esse sim vcs vão dar risadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 DO the evolution , pearl jam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 a proposito , muito bo messe site que o mano JulioO ai falou , loko mesmo , varios curtas.... ja tinha visto alguns , varios bem loko... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado August 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2003 Ae, indiquem clips q falem de maconha, ou apareça algo ligado no clip eu indico: Bone thugs n harmony - Weed song Afroman - I got ... high (alguem por favor fale o nome certo) Planet hemp - Queimando Tudo (todos na real, mas esse eh o melhor pra mim) PAZ Ae, editei pra por a primeira parte da letra do bone, não sou mto bom em ingles entao nao vou traduzir pra nao falar besteira, mas se alguem tiver a manha frmza. Weed Song Bone Thugs N Harmony [Krayzie Bone] Take me Higher, higher, baby Can you feel it?? (feel it, feel it, feel it) Do you feel the same weed high that I feel?? Cuz I'm so high (reefer makes you feel that way) And I feeling so right Roll (roll), let's smoke, I got to get high I been high since the last song (off that la, la, la, la, la, la, la) And i just been smokin' and smokin' Smoke another blunt, roll another up You know that weed can really ease your mind Everytime I smoke a reefer that indo high makes me fly If everybody smoked a blunt, believe the mind, the world could be a better place If everybody took a break and we all just got wasted Toked out(out, out out), smoked out(out, out, out), choked out(out, out, out), pull another O (out, out, out) Let's get P-O-D-ded (P-O-D-ded, P-O-D-ded) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts