Ir para conteúdo

Um Caso De Bad Trip, Alucinação?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera. Ano passado estava com uns amigos e me ofereceram um cigarro de marijuana, disseram que era da boa, não sei de qual tipo se tratava. Mas antes eu havia bebido e fui fumar, como das outras vezes não tinha sentido nada, dessa vez dei várias tragadas. Ai fomos em um show em uma exposição, no meio do caminho me bateu uma fraqueza estranha, uma dormência no corpo, isso não me fez sentir muito bem, quando sai do carro comecei a sentir tipo um gelo na garganta, como se tivesse uma bala halls daquelas da embalagem preta na garganta, ai entramos na exposição, comecei a andar no meio das pessoas e comecei a me sentir mal, era como se as energias ruins das pessoas estivessem sendo transmitidas para mim, ai chegou uma hora que ouvi um som batendo, não sei se era imaginação ou se realmente estava ouvindo, um som tipo de metrônomo(tum,tum,tum) batendo devagar até ficar extremamente rápido ou melhor um som de motor de avião de hélice quando está partindo, ai nesse momento sismei que era meu coração que estava acelerando, assim começou a querer a me dar pânico (após ouvir este som realmente percebi que meu coração acelerou), mas me controlei porque já tive pânico antes mesmo de experimentar marijuana, me sentei e consegui controlar, mas os sons do ambiente pareciam que tinham virado meus inimigos, o som da banda "chicoteava" pelo teto violentamente (parece que eu via o som rebatendo no teto, como se eu enxergasse o movimento que o som estava fazendo, só o movimento, o som continuava invisível), me controlei e a sensação ruim passou permanecendo apenas uma fraqueza. O que vocês acham? Seria isso uma alucinação? Ouvir este som acelerando? Será que estes cigarros possuem crack misturado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nossa primeira vez que eu fumeir foi sinistro, eu dra bocozao, mesma coisa os dois cafinha falo essa e da boa dk verde!! Primeira vez q fuimei foi green ^^

Mano eu entrei numa brisa feia kkk.

Tilo onde eu moro la na umgima rua tem um rio cada manero, perto de um campo de futebol ai magina nkis la eu sk tragando bunitao e panz que nem da brisa, que eles so fuma pra pagar mesmo kkkkk.

Malaaandro nun e que calei minha boca uns 2 minutos depois dei mais de8 tragadonas na primekra vezem.

CComecei a ver 2 luz brancas vindo do outro lado do rio, mas o problema e que depois do rio e tipo um morro cheio de arvkres n tem nem como entrar carro la, eu fiquei olhando CHAPANDO ENCANEI Q ERA OS VERMES.

Mas ai eu cai na real ne tipo como eles tao ali e comecei a ri pra caramba ai paro a luz, e perto da dutraentao eu escutava lerfeitamente cada carro parecia um aavião e isso escuto ate hoje quandk fumo kkk pego mkr bem kk.

Mas ai quando eu levantei pra ir embora, ai que veio a brisa feia maluco passei mal de pedir pra ir pro hospital, achava que todo mundk tava de olho vermelho igual eu kk, e que todo mundo sabia kkk

Mano parecia q todos tavam de cara emburrada e de olho vermelho kkk malaando q brisa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites