Usuário Growroom danlogan Postado June 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2013 Tentei achar um espaço mais adequado possível para postar esse tópico, caso esteja errado me perdoem. Boa tarde galera.. tudo suave? Estou fazendo uma monografia para o curso de economia. Meu tema é " O fracasso da politica de guerra as drogas e seus danos sociais e econômicos" . Estou precisando colher material cientifico para meu estudo. Alem de varias leituras avulsas, já li o livro do Dennis russo " o fim da guerra" e já assisti aos documentários cortina de fumaça e quebrando o tabu. O que estou precisando é de material mais cientifico sobre o assunto. Livros, artigos. Tanto de gente que é contra as guerras drogas( esse tenho mais facilidade) e principalmente de achar defensores assíduos de combater as drogas com repressão, para que eu poça contradizer. Desde já valeu pela help. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2013 M. Friedman escreveu a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanguenuzoi Postado June 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2013 Lei seca nos EUA deve ser mais facil de axar dados p comprovar o fracasso , isso seria valido? ... como o perverso falou ali o milton friedman falava disso e se nao me engano ele fazia essa comparaçao com o caso q eu citei ali ( Lei seca) , ele falava q a experiencia com a criminalizaçao das drogas era uma repetiçao da nossa experiencia com a proibição do alcool ( que foi um desastre digasse de passagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom danlogan Postado June 25, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Sim, a lei seca é um ótimo exemplo, e conheço umas coisad do friedman. Ele tem uma visão bem prática do tema, muito bom. Mas o que tenho dificuldades em achar agora são argumentos a favor da politica de guerras as drogas.. algum artigo, escritor, pronunciamento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 muito legal dan logan, tambem sou estudante de economia pretendo comçar a escrever minha monografia ano que vm, meu tema vai ser o impacto da legalização das drogas no mercado do rio de janeiro. Podemos trocar mp e manter contato se te interessar podemos nos ajudar mutuamente. abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Fala danlogan.... to me formando em Relações internacionais e tb estou fazendo monografia sobre a política internacional de drogas. Vou te dar a letra do meu irmao aqui da casa, Dr. Sano. um dropbox cheio de textos relacionados a nossa erva e drogas em geral. Tenho certeza que depois de garimpar tudo vc vai achar muita coisa que te interesse, e estamos sempre adicionando novos textos ao dropbox. https://www.dropbox.com/sh/oli5zylskffpbzk/QtWjXXBdLC Tamo junto, qualquer coisa manda mp ai.... obs. ai japa, já vai lendo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Sim, a lei seca é um ótimo exemplo, e conheço umas coisad do friedman. Ele tem uma visão bem prática do tema, muito bom. Mas o que tenho dificuldades em achar agora são argumentos a favor da politica de guerras as drogas.. algum artigo, escritor, pronunciamento.. argumentos consistentes você não achará porque não existem... pra ser a favor da guerra as drogas tem que ser muito burro e alienado, mas se tu quer pessoas com "nome" e que defendam essa política tem o psiquiatra Ronaldo Lixo Laranjeiras e a psicóloga Marisa Evangélica Lobo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom danlogan Postado July 10, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2013 galera desculpa a demora ai.. meu pc deu uns pala e acabei ficando sem acessar um tempo.. tive q comprar hd novo etc.. Fala danlogan.... to me formando em Relações internacionais e tb estou fazendo monografia sobre a política internacional de drogas. Vou te dar a letra do meu irmao aqui da casa, Dr. Sano. um dropbox cheio de textos relacionados a nossa erva e drogas em geral. Tenho certeza que depois de garimpar tudo vc vai achar muita coisa que te interesse, e estamos sempre adicionando novos textos ao dropbox. https://www.dropbox.com/sh/oli5zylskffpbzk/QtWjXXBdLC Tamo junto, qualquer coisa manda mp ai.... obs. ai japa, já vai lendo... sensacional o drop mano.. puts.. tem muita coisa foda ai cara.. eu tenho umas coisas tbm, se quiser posso atualizar ai pra dar um help..obrigado mesmo to finalizando minha introdução e depois posto pra voces darem uma lida.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lalluu Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Fala danlogan.... to me formando em Relações internacionais e tb estou fazendo monografia sobre a política internacional de drogas. Vou te dar a letra do meu irmao aqui da casa, Dr. Sano. um dropbox cheio de textos relacionados a nossa erva e drogas em geral. Tenho certeza que depois de garimpar tudo vc vai achar muita coisa que te interesse, e estamos sempre adicionando novos textos ao dropbox. https://www.dropbox.com/sh/oli5zylskffpbzk/QtWjXXBdLC Tamo junto, qualquer coisa manda mp ai.... obs. ai japa, já vai lendo... tem como você me passar esse link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts