Ir para conteúdo

Brisa Estranha... Porém Boa

HomerD2

Recommended Posts

Salve rapaziada.

Criei conta aqui hoje, não sei se aqui é a área certa pra criar esse tipo de tópico, eu creio que seja...

Tenho 14 anos, comecei a fumar no começo do ano, fumo de vez em quando, um fim de semana sim, outro não...

não entendo muito de maconha, sempre que fumo é com os meus amigos e eles que compram, e a maconha que agente fuma é de cor marrom escuro meio esverdeado (acho que é meio misturada.. ) nunca tive problema nada, em passar mal tal, mas até ai tudo bem..

Ai semana passada, fumei com um outro grupo de amigos,era maconha verdinha mesmo, fumamos dois fininhos mas um fininho eu fumei praticamente sozinho.. tive uma brisa muito estranha, parecia que nunca ia acabar

No começo, fiquei com aquela sensação normal, boca ressecada, os olhos pesados, meio relaxado, mas ai foi ficando estranho... o meu olho ficou muito pesado, ficava encomodando, ai eu tinha que piscar bastante e quando eu piscava parecia dar uns "FLASHBACKS" kkk , parecia que estava tudo em câmera lenta. Parecia que eu estava sonhando acordado, fiquei um pouco fora de si, andava trocando as pernas, eu olhava pra um lugar e meio que dava um zoom, minha mente tava triloca haha ! agente tava andando na rua, indo pro predio de um amigo, eu precisava sentar , parecia que eu estava cansando mas eu ñ tava.

Ai agente chego no predio, ficamos sentado la suave... começo a passar um filme na minha cabeça, viajei legal, minha mente ficava me questionando, eu ficava com uns pensamentos como: porque estou aqui na terra? qual minha missao aqui? eu existo mesmo ? kkk algumas coisas nao faziam sentido

eu ouvia os cara conversar, eu nao falava nada , parecia que algo me impedia de falar e quando eu falava, eu falava baixo , susurrando...

as vezes eu ficava pensando quem eu era , se eu tava vivendo isso , ou se eu tava acordado ou dormindo

eu tava curtindo minha brisa na minha, suave, mas com aquele medo que eu tinha que voltar pra casa tal mas eu tava paloso pra karalho e fiquei esperando a brisa passa..

foi a brisa mais longa da minha vida, fiquei desse jeito, locão ,por umas 3h hahhaha

Foi a melhor brisa que já aconteceu comigo, só que deu muita pala, só vou fumar assim denovo quando eu vor voltar pra casa só no outro dia

Desculpe pelo texto ai , se alguém leu , poderia dizer se isso é normal , acontece(ia/eu) com voce... uma brisa meio que "sonhando acordado"..

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

huahuah isso se chama viagem das brabas, por vc ser menor de idade é sempre bom ler , estudar e se informar ao maximo sobre qualquer assunto na sua vida amiginho , antes de usar ou comer, respirar .... tudo!! lembre se vida agente so tem 1 !!! hehe te falar que a primeira vez que a cannabis me deu onda (12) tbm foi bem forte. Ja tinha fumado mas nao tinha batido ainda , tive umas ondas bem psycodelicas estranhas, fechava o olho e via varios espirais em forma de dna, depois fiquei com movimentos continuos , repetindo tudo o que fazia , foi uma baita experiencia , depois achei que ia morrer, serio, meu coraçao estava muito acelerado e eu tava tendo uns sonhos parecia que estava com 42 graus de febre forte, uma sensaçao muito estranha.....depoisque a onda passou fiquei 1 ano sem fumar com medo rrsrsrsrs... mas hoje estou ha 15 anos sem deixar de fazer o uso da cannabis !!!!... a maconha é medicinal , ela combate o cancer , diabetes , depressao e etc ....existem varias strains de cannabis e cada uma dela tem propiedades que podem salvar ou ajudar alguem...., nunca ninguem morreu pelo seu uso no mundo ate hoje, pode pesquisar . Sua viagem foi totalmente sadia ! e amigo acho que com maconha é dificil vc ter outra viagem dessa!heheheh !! Boom shiva!!!Jah rastafarii!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

14 anos ???

Fumar maconha na sua idade nao eh uma boa ideia, seu cerebro ainda está em formacao e a cannabis pode interferir nisto.

Estude bastante, tudo tem sua hora.

Abc

x1000000000000000

Sei que é chato ficar vendo as pessoas falarem isso, eu detestava quando era menor.

Mas não tenha dúvida que você é novo e ainda esta em formação. O uso da cannabis é algo tão bom que até quem usa não sabe o verdadeiro poder dessa planta. Mas TUDO tem seus pós e contras, e com a cannabis não é diferente. O seu uso na idade que você está vai acabar te acarretando algo ruim futuramente como um pequeno atraso no seu desenvolvimento cerebral e psicológico.

Querendo ou não, isso vai acabar te atrapalhando nos estudos e/ou qualquer coisa que você queira ter uma atenção e/ou dedicação maior.

Não acredite em mim. É SÉRIO!

Aprenda a ter certeza daquilo que as pessoas te falam sobre QUALQUER COISA NA SUA VIDA!(como foi dito acima)

Pesquise, estude, vá atras daquilo que lhe interessa e procure saber TUDO(pós e contras) sobre o assunto.

Fazendo isso, você estará criando sua própria opinião e consequentemente uma personalidade(forte!).

Se entendeu o que quis dizer, tenho certeza que vai procurar a saber mais sobre essa MAGNÍFICA planta que pode salvar a humanidade e vai ver que nós estamos sendo chatos falando "você é muito novo ainda", mas estamos sendo seus amigos, pois amigo não é aquele que ajuda a fazer algo de errado, e sim aconselha a não fazer!

Paz!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá homer, é uma sugestão: Consuma cannabis quando estiver mais velho... (POREM CADA UM É LIVRE)depois dos 18 (ideal a partir dos 21). Se alimente bem e se observe nem toda mente pode com cannabis, se suas viagens se tornarem bad trips, ou que causem algum problema de comportamento, procure alguem da área da saúde, procure um amigo mais velho, ou até seus coroas mesmo pra conversar.... se observe e procure consumir pouco mesmo assim como faz. As primeiras brizas são inesquecíveis mesmo kkk.

Sorte, paz e bem. fabrício.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

leva um :m048: e volta com outra conta e fica de boa sem falar que é de menor, melhor aprende no growrrom do que com amigos que fumam premprem,
minha primeira bola foi aos 12 anos,
se aos 14 eu tivesse aprendido o que já aprendi aqui, minha vida teria sido totalmente diferente,
aqui aprendemos muito mais que jardinagem,
mas tb não estou falando que é certo de menor fumar,
é melhor ele fumar o do bom do que um contaminado com sangue e com outras coisas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, juventude, sinto dizer que seu perfil será excluído pela moderação. Espero que não fique chateado, mas é uma regra pra manter esse fórum. Sei como é chato ouvir que vc não pode algumas coisas por causa da idade e que talvez isso até aumente a rebeldia normal da adolecência. Conselho? Estude, se dedique de verdade! Aproveite o tempo e o apoio de seus pais pra alcançar sua idependência. Cuidado com esse lance de amigo, pq os verdadeiros são na maior parte das vezes nossos pais e irmãos, salvo algumas exeções. É verdade esse papo da maconha não ser indicada pra quem ainda tá em formação, mas se de qualquer forma ainda persista em fazê-lo, faça com moderação. E por favor! Fique na maconha. Traficante é foda... E "amigos" tbm. A curiosidade matou o gato cara!!! E crack é o fim da linha. Aproveite o que vem pela frente e semeie as melhores amizades possíveis! Com o tempo vc vai aprender a separar quem merece sua atenção. Tudo de bom pra vc rapaz!!!

• Like 1
Link para o comentário

Po mulecada, valeu mesmo ai...

não é sempre que eu fumo, e eu fico meio mal fumando porque sei que se meus pais descobrissem eles ficariam decepcionados comigo... eles já são meio chatos com arguile... Eu fumo arguile tambem e meu pai sabe, e meu pai um dia me falou " sei que nao sou um bom exemplo , eu fumo cigarro, mas eu comecei a fumar quando eu tinha uns 20 anos, voce tem 14 anos ainda, vc ainda é criança. . "

e se eu fumo ou fumei é porque eu escolhi isso, tenho amigos mais velho que eu que fumam também e eles sempre falam pra mim que a maconha é uma planta da paz, é daora e tal, mas tem que saber a hora certa de fumar, agora eu to em crescimento e isso vai me prejudica muito no futuro...

não vo dizer pra vocês aqui que vou parar de fumar , mas vou manerar e muito..... vou fumar bem de vez em quando , eu gosto de fumar quando estou de bem com a vida, em um lugar daora com pessoas legais, com uma paisagem maneira ...

entendi o recado pessoal, valeu ai!!! nao sabia que nao podia menor de idade aqui , mas é o certo mesmo ... se forem banir eu entendo

PAZ A TODOS!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é sempre que eu fumo, e eu fico meio mal fumando porque sei que se meus pais descobrissem eles ficariam decepcionados comigo... eles já são meio chatos com arguile... Eu fumo arguile tambem e meu pai sabe, e meu pai um dia me falou " sei que nao sou um bom exemplo , eu fumo cigarro, mas eu comecei a fumar quando eu tinha uns 20 anos, voce tem 14 anos ainda, vc ainda é criança. . "

e se eu fumo ou fumei é porque eu escolhi isso, tenho amigos mais velho que eu que fumam também e eles sempre falam pra mim que a maconha é uma planta da paz, é daora e tal, mas tem que saber a hora certa de fumar, agora eu to em crescimento e isso vai me prejudica muito no futuro...

não vo dizer pra vocês aqui que vou parar de fumar , mas vou manerar e muito..... vou fumar bem de vez em quando , eu gosto de fumar quando estou de bem com a vida, em um lugar daora com pessoas legais, com uma paisagem maneira ...

entendi o recado pessoal, valeu ai!!! nao sabia que nao podia menor de idade aqui , mas é o certo mesmo ... se forem banir eu entendo

PAZ A TODOS!!!

isso aí cara. tenta manter isso de fumar 2x por mês, fumando nessa frequência é tranquilo, o problema é se você começa a fumar mais frequentemente nessa idade, aí pode te prejudicar consideravelmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAZ A TODOS!!!

Cara eu comecei a fumar quase com sua idade, 15 anos, mas nesse ano eu lembro que eu só experimentei, só fui começar a fumar direto mesmo com 17, te aconselho a esperar ficar mais velho, pois como já disseram, você de menor ainda está com o cérebro em formação, e fumar maconha nesse tempo ira atrapalhar isso, uma vez o outra não dá nada, só não abuse.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ahahaha 70% das minhas experiências são assim mesmo depois de 7 anos que dei a primeira bolinha...

A primeira vez que tive uma dessa foi muuuito tenso, eu via tudo em câmera lenta ou em série de fotografias, e pra piorar eu estava com umas gatas no meio da cidade rsrs tive altos pensamentos como o seu, sobre minha vida, minhas maneiras, etc. Apesar de incomoda, foi pra melhor, depois disso dei uma crescida, Comecei a escolher melhor o ambiente, as pessoas.

Como eu disse ainda tenho esse tipo de experiência, mas agora é sem sofrimento EXTERNO, o que a torna muito mais produtiva e menos preocupante.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

parcerin vc teve a brisa que muitos daqui não conseguem mais ter devido à muitos anos de uso, lógico que tem excessões mas um galego que fuma há 15 anos tem que queimar muita erva e de muito boa qualidade pra ficar 3h viajando desse jeito, a não ser que seja um raco muito nervoso ou concentrados potentissimos, alem disso fica difícil um fininho de prensado derrubar um usuário que carbura até 3 ou 4 braus por dia

fora isso meu conselho é o mesmo, deixe pra fumar quando vc já estiver mais independente, encaminhado, experiente e seguro do que estiver fazendo, nós ja tivemos sua idade, você tem é que aproveitar essa etapa da sua vida que depois sentirá saudades

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAZ A TODOS!!!

cara tenho 19 anos e fumo a um ano e vou te dizer uma coisa: depois que comecei a fumar maconha, nunca mais encostei a boca num arguie. Pra nao ser hipocrita fumei sim, quando estava bebado

a erva me ligou que o arguile nao trazia benefico algum, somente maleficios e maleficios. Percebi tambem que essa conversinha de que o arguile serve pra juntar os amigos e trocar ideia nao me convencia mais, porque os verdadeiros nao precisam de motivos pra se reunir nem de nada que os force a conversar.

Mas cada um faz o que quer, se voce curte, continue feliz =)

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Famosas brisas de quando se está no começo e a erva é nova pro corpo, ou qdo fica mto tempo sem, volta e fumar bem fumado chapa como vc descreve.Bem isso ai vontade de sentar e pa haha quem dera que fosse sempre assim. resistencia é foda, por isso que gosto de da um tempo as vezes pra volta e fica burro de chapado

Link para o comentário