Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Feliz e triste ao mesmo tempo.

A felicidade de ser um dos antigos aqui do GR, que mesmo muitas vezes silencioso acompanhou aqui pelo GR o processo pelo qual o SL passa desde o início, e que hoje pode respirar um pouco aliviado ao saber que um grande irmão de cultivo está recuperando, mesmo que ao poucos, sua liberdade. Notícia extremamente reconfortante! Que o irmão possa saborear a liberdade em sua plenitude em breve!

Triste por viver nesse país injusto, onde pessoas de bem, de boa índole, são presas injustamente, tendo sua liberdade privada por cultivar o maior libertador de mentes da humanidade, enquanto verdadeiros monstros transitam livremente entre nós.

Espero que em breve o SL consiga sua plena liberdade - inclusive mental, já que essa experiência vai marcar sua vida consideravelmente.

Estarei acompanhando sempre aqui, e até o SL ter sua liberdade completa continuarei com minha assinatura desejando sua liberdade... Quem sabe antes de eu fazer 14 anos de GR eu possa comemorar esse momento!

Que o Ras Geraldinho e todos os outros (que no momento me escapam da memória) possam ser agraciados com uma evolução do nosso sistema carcerário.

Um grande VIVA pro SL.

Viva a liberdade!

Mahalo!!

Jah Bless.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

Muita Luz pra você, Irmão Sativa Lover!!!

Muita Paz para continuar ainda entrando nesse ambiente horrível, mas pensamos que o pior já passou.

Agora é digerir toda essa merda que você passou, que não deve ter sido nada fácil.

Abraço e tudo do melhor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ótima notícia ! Parabéns pela garra e força SATIVA LOVER ! Todos nos, nos sentimos um pouco livre também ! Mas a batalha onde carregamos apenas uma planta nas mãos, ainda continua. Agora todos unidos em prol da liberdade do companheiro RAZ Geraldinho !

Chega de tanta crueldade ! Temos que libertar todos os Growers do Brasil

Legalizem a maconha !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente uma notícia muito boa!!! mesmo que uma liberdade parcial mas agora podendo desfrutar da companhia da família em seu próprio lar, esporadicamente.

Muita paz e luz sativalover! que o STF possa revisar essa pena absurda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logo quando me cadastrei aki tive o prazer de conhecer e ver seus belos trabalhos e ativismo para o cultivo.

Logo depois vi ele sendo preso, foi mto decepcionante, agora é ótimo saber que ele está de volta.

Obrigado por tudo SL. Keep Growing

Link para o comentário

fico feliz q o SL tenha ganho o direito de sair de vez em qdo do inferno, mas perdoem, axo q é muita comemoração, axo um absurdo uma pessoa ser trancada junto com assassinos, estupradores por causa de um plantio, com certeza, estou muito feliz pelo SL ter esse privilégio, nem imagino o alívio do irmao, e nem imagino pelo q ele passa dentro da papuda, .... mas axo um absurdo ele ter q voltar pra lá, axo um absurdo pessoas q continuam sendo encarceradas por plantar uma semente.....

a semi-liberdade do nosso irmão, é apenas uma pequena, e tardia vitória, diante de uma grande guerra, aínda temos muitos companheiros q estão em situação semelhante, ou pior q do nosso amigo SL.... # GTR, Ras, Julio, Tio Dodô ... pensamento positivo, logo a liberdade será de voces!

fique em Paz SL e aproveite cada segundo ao lado de seus amigos e familiares!

tudo de bom aos guerreiros e guerreiras.... nossa vitoria n será por acidente!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem,

mas comemorar o quê???????????????????????????????????????????????????????

3 anos qq homicida de favela cumpre por tráfico e já tá indo de benefício igual ele para ver a família.

por acaso o homem que saiu foi o mesmo que entrou?

por acaso o tempo parou e nosso amigo pode simplesmente regressar e retomar tudo de onde parou???

Desculpem mas vcs não tem a menor idéia do que o sistema penal pode fazer com um homem, ninguém entrou e saiu igual.

O cara foi preso e condenado injustamente continua cumprido pena vai ficar como ex presidiário condenado por tráfico, apesar de ser apenas usuário.

Apesar de poder ter progredido de pena não acho que progressão de pena é motivo de comemorar.

Sativa Lover por você estar botando o pé na rua eu me alegro, só quem já bancou cadeia sabe.

mas seu caso foi emblemático de como a justiça é injusta

no seu caso eu só chorei,

indignado eu continuo,

indignado por você ainda estar cumprido uma pena imposta baseada na ignorância e preconceito.

Não comemore. Estamos juntos.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou eu quem está lá mas discordo quando alguém diz pra não comemorar. Esses 3 anos por si só já amarguraram e arrasaram o coração do nosso nobre e injustiçado amigo. Nada voltará a ser como antes, e ainda tem mais pena pra cumprir, mas deixar a mágoa tomar conta da alma é morrer por dentro, antes se alegrar na companhia dos queridos, se reconfortar nos braços da família do que ficar lembrando do óbvio, que a injustiça continua. Comemore sim seus momentos em companhia de quem te ama e se fortaleça nesse calor que te acolhe.

Isso não é aceitar conformado o tempo que lhe foi roubado ou não lutar para que o futuro mude, isso é viver o momento em que é possível não estar enjaulado. Nossa alegria está em saber que agora você pode estar mais tempo com seus queridos e no que isso representa. É como um suspiro em meio a injustiça, um breve momento para retomar o fôlego dessa luta injusta que só você sabe o quanto dói na carne, na alma e na mente.

Comemorar não é deixar de lutar e duvido que o conformismo tenha tomado conta do nosso amigo. Então comemore a vida sim Sativa Lover, não sou um amigo do seu círculo real de companheiros, mas virtualmente te desejo muita força e que você possa se alegar no seu lar, nos momentos em que isso por possível, e, naqueles que não for, que o seu coração continue forte e não se conforme com a injustiça, que ainda tenha forças para lutar.

Independente de qualquer palavra lida aqui no tópico, seja de revolta, de dor, rancor com o que aconteceu, ou de otimismo , tenho certeza que pode contar com todos aqui para compartilhar dos seus sentimentos, eles também são os nossos.

Forte abraço guerreiro!

(* Não quis ser piegas - desculpe qualquer coisa- questionar a vida em liberdade já é difícil, imagina sem ela....tudo de bom a todos sempre!)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou eu quem está lá mas discordo quando alguém diz pra não comemorar. Esses 3 anos por si só já amarguraram e arrasaram o coração do nosso nobre e injustiçado amigo. Nada voltará a ser como antes, e ainda tem mais pena pra cumprir, mas deixar a mágoa tomar conta da alma é morrer por dentro, antes se alegrar na companhia dos queridos, se reconfortar nos braços da família do que ficar lembrando do óbvio, que a injustiça continua. Comemore sim seus momentos em companhia de quem te ama e se fortaleça nesse calor que te acolhe.

Isso não é aceitar conformado o tempo que lhe foi roubado ou não lutar para que o futuro mude, isso é viver o momento em que é possível não estar enjaulado. Nossa alegria está em saber que agora você pode estar mais tempo com seus queridos e no que isso representa. É como um suspiro em meio a injustiça, um breve momento para retomar o fôlego dessa luta injusta que só você sabe o quanto dói na carne, na alma e na mente.

Comemorar não é deixar de lutar e duvido que o conformismo tenha tomado conta do nosso amigo. Então comemore a vida sim Sativa Lover, não sou um amigo do seu círculo real de companheiros, mas virtualmente te desejo muita força e que você possa se alegar no seu lar, nos momentos em que isso por possível, e, naqueles que não for, que o seu coração continue forte e não se conforme com a injustiça, que ainda tenha forças para lutar.

Independente de qualquer palavra lida aqui no tópico, seja de revolta, de dor, rancor com o que aconteceu, ou de otimismo , tenho certeza que pode contar com todos aqui para compartilhar dos seus sentimentos, eles também são os nossos.

Forte abraço guerreiro!

(* Não quis ser piegas - desculpe qualquer coisa- questionar a vida em liberdade já é difícil, imagina sem ela....tudo de bom a todos sempre!)

Vejo um monte de gente falar 3 anos, mais creio que foram 2 anos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é muito revoltante, PQP. Ver um irmão sendo privado da liberdade por 2 anos apenas por cuidar de uma PLANTA que não faz mal a ninguém. Infelizmente o irmão irá ter sua ficha manchada por imbecis que não tem nenhum respeito pela vida de outro ser humano. 2 anos tendo que conviver com bandidos de verdade não é fácil, que o irmão consiga superar essa experiência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é uma vitoria pequena sim afinal qual o crime o irmão cometeu??? mas com certeza já é uma vitória, poder sair do inferno e estar livre junto dos seus

fico muito feliz com a noticia e desejo ao irmão sorte saúde e muita força que Jah abençoe e que em breve a libertade seja total

Link para o comentário