Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover!

Bas

Recommended Posts

Muitos de nós compartilhamos a mesma causa (Cultivo de Cannabis), sofremos os mesmos riscos de privação da liberdade INJUSTAMENTE, outros irmãos continuam em situação igual ou pior, mas, essas saídas alentam um coração que há muito sofre por injustiça, ter o carinho de uma mãe, um irmão, sentir o gosto da Liberdade novamente, só aumenta a força interior, pq a mãe dele sofre igual ou mais, tenho certeza disso sem nunca ter conhecido, por que mãe só muda o endereço, é o paradoxo do ônibus, está acabando para ele, mas, para outros continuam, para outros está por vir, nunca despedissem um segundo brigando por besteiras, a vida é muito e estamos nela de passagem.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

minhas comemorações são unicamente pelo SL

eu que não consigo ficar 3 dias sozinho dentro de casa, não posso imaginar o que seja passar 2 anos numa cela lotada de criminosos de verdade. então fico feliz pelo SL durante o dia poder respirar o ar de fora dos muros da cadeia, com a sua família. agora ficar feliz e se conformar com a situação jamais! pra começar nem deveria ser enquadrado no 33...

gostaria de deixar uma pergunta pros experts...

tendo concluído ou não a pena, ainda há chance do caso correr em instância superior?

FORÇA SATIVA

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites