Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Bom, prazer! Tenho 18 anos, e até esses tempos tinha uma cabeça extremamente fechada em relação a Maconha, até que depois de pesquisas e documentário conclui que a ervinha do capeta, na verdade, é dos deuses, rs. Deu um tapa um tempo atrás, mas realmente não aconteceu nada, só fiquei um pouco relaxado. Não sei se a erva era ruim ou eu que não sabia tragar direito mesmo, essa nem contou. Esses dias fumei mais uma vez, mas dessa vez, tragando certo. Foram 2 baseados (de qualidade mesmo), depois que aprendi a tragar, tossi feito um imbecil por um bom tempo, e a chapação veio. Mas não foi muito boa, foi tipo uma BAD TRIP, acredito eu, eu jurava que estava sonhando, e queria acordar, aí ficava pensando que os caras estavam rindo de mim, umas merdas assim A única parte legal, foi quando um brother mostrou um vídeo psicodélico, e eu fiquei rindo igual um imbecíl, essa parte foi legal. Só que depois disso, eu só queria ir pra casa, fiz isso, dormi de boas, e fim. Não sei se foi pelo ambiente, ou se foi pelo nervosismo, vocês sabem o que foi? É normal? To pra fumar esse final de semana, já arrumei dois finos. Vocês acham que isso é suficiente pra dar uma pira? (Fumar com 3 amigos) Estou meio com medo que aconteça como antes, mas dessa vez vou relaxar e fumar em um ambiente de boas. Aguardo respostas, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 2, 2013 Denunciar Share Postado July 2, 2013 aiaiai quando vc pensa que ja viu tudo no fórum...... 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Eai amigo, acho que você fumou demais, quando for fuamar na próxima fuma 1 primeiro e depois de 1 hora mais ou menos fuma o outro, como você é novo na fumaça você não precisa de muito pra viajar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Eai amigo, acho que você fumou demais, quando for fuamar na próxima fuma 1 primeiro e depois de 1 hora mais ou menos fuma o outro, como você é novo na fumaça você não precisa de muito pra viajar É, eu acho que fui muito precipitado, dois fizeram mal XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado July 2, 2013 Denunciar Share Postado July 2, 2013 No inicio pega leve ... dá uns 4 tapinhas que ta bom .... e as Engasgadas ... KKKKKKK ;;;;; dá BAD MEEESSSMMMOOO .... Costumo falar... Engasgou F*d**u ... De boa meu camarada ... senta numa praia ... coloca um reggae ... e fuma um .... vixiii.... melhor que isso só depois q tiver legal fuma um bão em São Tomé das Letras ... ai tu vai sentir a energia da Mamãe Terra ... OBS.. tópico inútil.... ,mais como acabei de fumar falo bagara..... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 No inicio pega leve ... dá uns 4 tapinhas que ta bom .... e as Engasgadas ... KKKKKKK ;;;;; dá BAD MEEESSSMMMOOO .... Costumo falar... Engasgou F*d**u ... De boa meu camarada ... senta numa praia ... coloca um reggae ... e fuma um .... vixiii.... melhor que isso só depois q tiver legal fuma um bão em São Tomé das Letras ... ai tu vai sentir a energia da Mamãe Terra ... OBS.. tópico inútil.... ,mais como acabei de fumar falo bagara..... AAUHAUAHUAH um dia farei isso, pode ter certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 deu né..... chega de baboseiras. Qual o problema senhor moderador? Essa área do fórum não é justamente pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Salve, Irmão Má esse fumo é bão! De fato, talvez seu tópico seja de fato repetido e, por conta disto, seja considerado inútil. Acho até que o melhor Board para ele ter sido "criado" seria o Acende, Puxa, Prende e Passa, mas não tem problema. Vamos lá, vou te relatar uma experiência pessoal. Eu tenho de experiência com a maconha mais que a sua idade (21 anos em 16/08 - estou véio bagarai...), e não me considero um usuário leve, isto é, ou o fumo é daqueles que derruba mesmo, ou não vai fazer muitas cócegas. Pois bem, noutro dia, junto com uns parceiros dedos verdes bem sinistros, estávamos degustando umas flores. Eis que começaram a rodar 2 becks na roda, um no sentido horário, outro no anti horário. Conclusão, eu tomei 2 pauladas em menos de 2 minutos e fiquei estragado. Não tive bad, mas a pressão baixou, a boca secou e confesso que tive medo de ter um "teto preto". Mas bastou me hidratar e mandar um pouco de carboidrato para dentro que, em 5 minutos, tudo já estava voltando ao normal e lá fui eu me medicar um pouco mais. Tente pegar leve, Irmão, e, principalmente, manter-se hidratado, pois a sensação que mais me incomoda é a secura na boca. Por fim, Irmão, não tente entrar numa com os Irmãos da Moderação, pois somos nós que damos duro para manter o nível e a organização que o GR tem hoje. Aliás, o melhor (está nas regras) é tratar todos (todos mesmo, inclusive quem acabou de fazer o cadastro) com respeito, pois estamos todos no mesmo barco e se não formos unidos, nossa causa jamais irá para frente. Um forte abraço, boas carburadas e tudo de melhor, Ah, valeu pela dica! E realmente foi uma paulada na cabeça, haha! Foda mesmo foi a tosse que deu, parecia que tava pegando fogo por dentro, foi osso! E esse teto preto, seria oq? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 2, 2013 Denunciar Share Postado July 2, 2013 Hahaha... Deixa os grilos responderem! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Eu vi a foto dos bek Poe o óleo pra esquentar! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Eu vi a foto dos bek Poe o óleo pra esquentar! Que papo é esse de oléo? AUAHUAHA! Sou novo aqui... Mas já que você viu (exclui pq achei que fosse fora das regras), é da boa será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Me diga qual iguaria gastronomica tipicamente paulistana que para o seu preparo necessita de óleo pré-aquecido? Podee voltar a foto sem medo pq agora a merda ja ta feita! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Me diga qual iguaria gastronomica tipicamente paulistana que para o seu preparo necessita de óleo pré-aquecido? Podee voltar a foto sem medo pq agora a merda ja ta feita! Ah, manjei hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Bom, pelo jeito os dois bequezin vão dá conta então de 4 iniciantes kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Itaqua Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Nossa brother lendo seu tópico lembrei das minhas primeiras experiencias com a brenfa. Não sou tão mais velho que vc (tenho 20 anos) mas as primeiras vezes que fumei eu tinha 15 anos. A primeira vez nao senti muita coisa mas na segunda que eu tossi eu vi merda eahueauheauheaea. Exatamente como vc falou, parecia que estava meio que sonhando e queria ficar sóbrio logo. Enfim, ficar assim é bem normal pra quem não tá muito acostumado com a onda. Uma boa é fazer que nem o amigo bigcunha falou, se mantenha hidratado e coma alguma coisa. Mas fica tranquilo e se preferir fume menos da próxima vez, nao precisa ficar acompanhando o pessoal da roda que é mais experiente. Enfim, hoje em dia tenho saudade dessas ondas aeuheahuaehueahu. Abraço e boas fumadas!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado July 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2013 kkk... ficou na lombra nervosa.... as primeiras vezes sao assim mesmo, lombra forte, saudades... atualmente to fumando um dakeles que considero top, e hoje no almoço falei uma coisa que esta na mente ate agora: 'caramba, que beck gostoso, desse da pra fumar pra sempre' de repente voce olha e ve que a erva esta em todos os seus planos pro futuro, e gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 3, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2013 Nossa brother lendo seu tópico lembrei das minhas primeiras experiencias com a brenfa. Não sou tão mais velho que vc (tenho 20 anos) mas as primeiras vezes que fumei eu tinha 15 anos. A primeira vez nao senti muita coisa mas na segunda que eu tossi eu vi merda eahueauheauheaea. Exatamente como vc falou, parecia que estava meio que sonhando e queria ficar sóbrio logo. Enfim, ficar assim é bem normal pra quem não tá muito acostumado com a onda. Uma boa é fazer que nem o amigo bigcunha falou, se mantenha hidratado e coma alguma coisa. Mas fica tranquilo e se preferir fume menos da próxima vez, nao precisa ficar acompanhando o pessoal da roda que é mais experiente. Enfim, hoje em dia tenho saudade dessas ondas aeuheahuaehueahu. Abraço e boas fumadas!! Fico feliz que alguém já tenha passado por isso hahaha kkk... ficou na lombra nervosa.... as primeiras vezes sao assim mesmo, lombra forte, saudades... atualmente to fumando um dakeles que considero top, e hoje no almoço falei uma coisa que esta na mente ate agora: 'caramba, que beck gostoso, desse da pra fumar pra sempre' de repente voce olha e ve que a erva esta em todos os seus planos pro futuro, e gosta. Entendi, valeu pelas dicas! ===== Obrigado a todos pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 3, 2013 Denunciar Share Postado July 3, 2013 Caralho, ver a galera que não sabe nem o que é He-man ou Michael J. Fox fumando é surreal... Galera do Restart, do fã clube da Claúdia Leitttttte e etc... To é véio, isso sim! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Má esse fumo é bão Postado July 3, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2013 Caralho, ver a galera que não sabe nem o que é He-man ou Michael J. Fox fumando é surreal... Galera do Restart, do fã clube da Claúdia Leitttttte e etc... To é véio, isso sim! Hur Dur sou tiozão da erva. Meu filho, desde pequeno tenho guardado a box com a trilogia de volta para o futuro, sou saudosista de músicas dos anos 80, e tudo mais. Nem todo adolescente de hoje em dia é um merda como você pensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2013 Saudosista é aquele que tem saudades, viveu e sente falta da época. Você não é saudosista de música dos anos 80. Você é entusiasta, é diferente. Assim como eu sou entusiasta da música dos anos 70. E da música dos anos 80, sou ecleticamente saudosista, no mar de música horrível, gosto daquilo que me agrada. Falar genericamente que é saudosista da música dos anos 80 dá uma bela noção que o chuck tá é certíssimo, ao contrário do que você disse. E chamar alguém mais velho de "meu filho", é osso heim 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts