Ir para conteúdo

Então, O Que Aconteceu Comigo? Primeiro Tapa, Hehe.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, prazer! Tenho 18 anos, e até esses tempos tinha uma cabeça extremamente fechada em relação a Maconha, até que depois de pesquisas e documentário conclui que a ervinha do capeta, na verdade, é dos deuses, rs.

Deu um tapa um tempo atrás, mas realmente não aconteceu nada, só fiquei um pouco relaxado. Não sei se a erva era ruim ou eu que não sabia tragar direito mesmo, essa nem contou.

Esses dias fumei mais uma vez, mas dessa vez, tragando certo. Foram 2 baseados (de qualidade mesmo), depois que aprendi a tragar, tossi feito um imbecil por um bom tempo, e a chapação veio.

Mas não foi muito boa, foi tipo uma BAD TRIP, acredito eu, eu jurava que estava sonhando, e queria acordar, aí ficava pensando que os caras estavam rindo de mim, umas merdas assim :emoticon-0137-clapping:

A única parte legal, foi quando um brother mostrou um vídeo psicodélico, e eu fiquei rindo igual um imbecíl, essa parte foi legal. Só que depois disso, eu só queria ir pra casa, fiz isso, dormi de boas, e fim.

Não sei se foi pelo ambiente, ou se foi pelo nervosismo, vocês sabem o que foi? É normal?

To pra fumar esse final de semana, já arrumei dois finos.

Vocês acham que isso é suficiente pra dar uma pira? (Fumar com 3 amigos)

Estou meio com medo que aconteça como antes, mas dessa vez vou relaxar e fumar em um ambiente de boas.

Aguardo respostas, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eai amigo, acho que você fumou demais, quando for fuamar na próxima fuma 1 primeiro e depois de 1 hora mais ou menos fuma o outro, como você é novo na fumaça você não precisa de muito pra viajar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai amigo, acho que você fumou demais, quando for fuamar na próxima fuma 1 primeiro e depois de 1 hora mais ou menos fuma o outro, como você é novo na fumaça você não precisa de muito pra viajar

É, eu acho que fui muito precipitado, dois fizeram mal XD

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

No inicio pega leve ... dá uns 4 tapinhas que ta bom .... e as Engasgadas ... KKKKKKK ;;;;; dá BAD MEEESSSMMMOOO .... Costumo falar... Engasgou F*d**u ...

De boa meu camarada ... senta numa praia ... coloca um reggae ... e fuma um .... vixiii.... melhor que isso só depois q tiver legal fuma um bão em São Tomé das Letras ... ai tu vai sentir a energia da Mamãe Terra ...

OBS.. tópico inútil.... ,mais como acabei de fumar falo bagara.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No inicio pega leve ... dá uns 4 tapinhas que ta bom .... e as Engasgadas ... KKKKKKK ;;;;; dá BAD MEEESSSMMMOOO .... Costumo falar... Engasgou F*d**u ...

De boa meu camarada ... senta numa praia ... coloca um reggae ... e fuma um .... vixiii.... melhor que isso só depois q tiver legal fuma um bão em São Tomé das Letras ... ai tu vai sentir a energia da Mamãe Terra ...

OBS.. tópico inútil.... ,mais como acabei de fumar falo bagara.....

AAUHAUAHUAH um dia farei isso, pode ter certeza!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão Má esse fumo é bão!

De fato, talvez seu tópico seja de fato repetido e, por conta disto, seja considerado inútil.

Acho até que o melhor Board para ele ter sido "criado" seria o Acende, Puxa, Prende e Passa, mas não tem problema.

Vamos lá, vou te relatar uma experiência pessoal.

Eu tenho de experiência com a maconha mais que a sua idade (21 anos em 16/08 - estou véio bagarai...), e não me considero um usuário leve, isto é, ou o fumo é daqueles que derruba mesmo, ou não vai fazer muitas cócegas.

Pois bem, noutro dia, junto com uns parceiros dedos verdes bem sinistros, estávamos degustando umas flores. Eis que começaram a rodar 2 becks na roda, um no sentido horário, outro no anti horário. Conclusão, eu tomei 2 pauladas em menos de 2 minutos e fiquei estragado. Não tive bad, mas a pressão baixou, a boca secou e confesso que tive medo de ter um "teto preto". Mas bastou me hidratar e mandar um pouco de carboidrato para dentro que, em 5 minutos, tudo já estava voltando ao normal e lá fui eu me medicar um pouco mais.

Tente pegar leve, Irmão, e, principalmente, manter-se hidratado, pois a sensação que mais me incomoda é a secura na boca.

Por fim, Irmão, não tente entrar numa com os Irmãos da Moderação, pois somos nós que damos duro para manter o nível e a organização que o GR tem hoje. Aliás, o melhor (está nas regras) é tratar todos (todos mesmo, inclusive quem acabou de fazer o cadastro) com respeito, pois estamos todos no mesmo barco e se não formos unidos, nossa causa jamais irá para frente.

Um forte abraço, boas carburadas e tudo de melhor,

Ah, valeu pela dica!

E realmente foi uma paulada na cabeça, haha! Foda mesmo foi a tosse que deu, parecia que tava pegando fogo por dentro, foi osso!

E esse teto preto, seria oq? kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa brother lendo seu tópico lembrei das minhas primeiras experiencias com a brenfa. Não sou tão mais velho que vc (tenho 20 anos) mas as primeiras vezes que fumei eu tinha 15 anos. A primeira vez nao senti muita coisa mas na segunda que eu tossi eu vi merda eahueauheauheaea. Exatamente como vc falou, parecia que estava meio que sonhando e queria ficar sóbrio logo. Enfim, ficar assim é bem normal pra quem não tá muito acostumado com a onda. Uma boa é fazer que nem o amigo bigcunha falou, se mantenha hidratado e coma alguma coisa. Mas fica tranquilo e se preferir fume menos da próxima vez, nao precisa ficar acompanhando o pessoal da roda que é mais experiente. Enfim, hoje em dia tenho saudade dessas ondas aeuheahuaehueahu.

Abraço e boas fumadas!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkk...

ficou na lombra nervosa....

as primeiras vezes sao assim mesmo, lombra forte, saudades...

atualmente to fumando um dakeles que considero top, e hoje no almoço falei uma coisa que esta na mente ate agora: 'caramba, que beck gostoso, desse da pra fumar pra sempre'

de repente voce olha e ve que a erva esta em todos os seus planos pro futuro, e gosta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa brother lendo seu tópico lembrei das minhas primeiras experiencias com a brenfa. Não sou tão mais velho que vc (tenho 20 anos) mas as primeiras vezes que fumei eu tinha 15 anos. A primeira vez nao senti muita coisa mas na segunda que eu tossi eu vi merda eahueauheauheaea. Exatamente como vc falou, parecia que estava meio que sonhando e queria ficar sóbrio logo. Enfim, ficar assim é bem normal pra quem não tá muito acostumado com a onda. Uma boa é fazer que nem o amigo bigcunha falou, se mantenha hidratado e coma alguma coisa. Mas fica tranquilo e se preferir fume menos da próxima vez, nao precisa ficar acompanhando o pessoal da roda que é mais experiente. Enfim, hoje em dia tenho saudade dessas ondas aeuheahuaehueahu.

Abraço e boas fumadas!!

Fico feliz que alguém já tenha passado por isso hahaha :D

kkk...

ficou na lombra nervosa....

as primeiras vezes sao assim mesmo, lombra forte, saudades...

atualmente to fumando um dakeles que considero top, e hoje no almoço falei uma coisa que esta na mente ate agora: 'caramba, que beck gostoso, desse da pra fumar pra sempre'

de repente voce olha e ve que a erva esta em todos os seus planos pro futuro, e gosta.

Entendi, valeu pelas dicas!

=====

Obrigado a todos pelas respostas :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, ver a galera que não sabe nem o que é He-man ou Michael J. Fox fumando é surreal... Galera do Restart, do fã clube da Claúdia Leitttttte e etc...

To é véio, isso sim!

Hur Dur sou tiozão da erva.

Meu filho, desde pequeno tenho guardado a box com a trilogia de volta para o futuro, sou saudosista de músicas dos anos 80, e tudo mais.

Nem todo adolescente de hoje em dia é um merda como você pensa ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudosista é aquele que tem saudades, viveu e sente falta da época.

Você não é saudosista de música dos anos 80. Você é entusiasta, é diferente.

Assim como eu sou entusiasta da música dos anos 70. E da música dos anos 80, sou ecleticamente saudosista, no mar de música horrível, gosto daquilo que me agrada.

Falar genericamente que é saudosista da música dos anos 80 dá uma bela noção que o chuck tá é certíssimo, ao contrário do que você disse.

E chamar alguém mais velho de "meu filho", é osso heim

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...