Ir para conteúdo

Na Moral - Maconha.

pastorhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

se o bial quer ser o groisman - que so fala em bulling na escola - e começar a falar so em guerra as drogas então que seja bem sucedido

mano, do jeito que o brasileiro é so o bial é capaz de ensinar pra temerosa classe media que seu filho vai ser mais fudido pela guerra do que pela droga

"com meu filho não!" é o que diziam esses pais a favor da guerra com a intenção de acabar com as drogas

quando cair a ficha de isso é impossivel, que so gera mais drogas e mais trafico e mais corrupção, o "com meu filho não!" muda de significado

tem mexer com a classe media, fazendo um paralelo aqui, quantos jovens de periferia mortos pelas mãos de outros jovens são necessarios para mobilizar uma campanha pela redução da maioridade penal? e quantos jovens de classe media mortos, muitos deles brancos e alunos de faculdade, são necessarios para mobilizar tamanha campanha? (que fique claro que sinto nojo e medo dessa ideia estilo "tapar o sol com a peneira") troque a redução da maioridade pela truculencia da policia, falta de postão, falta de saneamento, acesso ao transporte pub.

essa é a vida, alguns são "mais gente" que outros...

de qqr forma

parabens bial, estudou, argumentou e o mais importante: não fez poesia

larga a nave mãe e fica na realidade, por favor

caralho a globo me surpreendeu mesmo, eu dei parabens pro bial... fui manipulado galera?

usem filtro solar, abs

Editado por Cerveza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Foi emocionante ver na Grobo um programa com o discurso alinhado com o mais coerente pensamento anti proibicionista.

Sem falar em dar voz ao movimento com a participação do Delega Zarconi e Dr. Dartiu, fora o veio Presida, e o Portuga Goulão.

Não sei se notaram... Mas os Manos do Hampadão também estavam lá marcando presença na platéia.

Pena que passou tão tarde.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é q ele mandou bem ........me surpreendeu

2x.

Ressalto ainda que ele não deu a opinião dele, ou deu? Foi imparcial sobre sua opinião, o que é de se aceitar por ser o apresentador, mas gostei de ver o debate na rede bobos de tv.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou fã da Rede Globo pelos mesmos motivos que a grande maioria dos que participam desse fórum conhecem muito bem, mas é fato que nos últimos tempos a emissora tem se mostrado relativamente propensa a apoiar a mossa causa.

Além do "Na moral", tem passado desapercebido do grande público o programa " Vai que Cola" do canal Multishow.

Do ponto de vista da dramaturgia o humorístico nada acrescenta ao velho formato da "Família Trapo" exibido pela Record, ou até mesmo do mais recente "Sai De Baixo", mas a novidade do programa é que uma das personagens da trama a Dona Jô, interpretada pela atriz Catarina Abdalla que vive a dona de uma pensão na zona norte do Rio, é uma Grower.

Em um dos episódios a personagem pede a um hospede da pensão ágüe o seu jardim, pois sua planta está cheia de camarão para ser colhida.

Na estréia o ator Paulo Gustavo conversa com um policial pelo telefone que afirma ter conhecimento que existe um elemento procurado hospedado na pensão, além de ter informações de cultivo de maconha na casa.

Bons ventos começam a soprar para o nosso lado, ou talvez brisas ainda que suaves, mas trazem uma fumaça conhecida.

Por uma nova alternativa:

Cannabis Sativa

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou fã da Rede Globo pelos mesmos motivos que a grande maioria dos que participam desse fórum conhecem muito bem, mas é fato que nos últimos tempos a emissora tem se mostrado relativamente propensa a apoiar a mossa causa.

Além do "Na moral", tem passado desapercebido do grande público o programa " Vai que Cola" do canal Multishow.

Do ponto de vista da dramaturgia o humorístico nada acrescenta ao velho formato da "Família Trapo" exibido pela Record, ou até mesmo do mais recente "Sai De Baixo", mas a novidade do programa é que uma das personagens da trama a Dona Jô, interpretada pela atriz Catarina Abdalla que vive a dona de uma pensão na zona norte do Rio, é uma Grower.

Em um dos episódios a personagem pede a um hospede da pensão ágüe o seu jardim, pois sua planta está cheia de camarão para ser colhida.

Na estréia o ator Paulo Gustavo conversa com um policial pelo telefone que afirma ter conhecimento que existe um elemento procurado hospedado na pensão, além de ter informações de cultivo de maconha na casa.

Bons ventos começam a soprar para o nosso lado, ou talvez brisas ainda que suaves, mas trazem uma fumaça conhecida.

Por uma nova alternativa:

Cannabis Sativa

Nem sabia disso!!! Que programa irado! Com certeza vai ganhar a platéia, pois a Dona Jô deve ser uma pessoa muito boa, imagino, kkkkk.

Link para o comentário

• 2 weeks later...