Ir para conteúdo

Bem, Eu Nem Sei Por Onde Começar! A Minha História Pós-Erva.

Johnnie Moonwalker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, tudo bem? Prazer, sou o Johnnie! Acredito que devo estar postando na área certa, pois pelo que percebi, essa é a área pra comportamentos, e trocas de experiências que adquirimos com o tempo.

Bom, e to fazendo esse tópico só pra contar pra vocês como a minha vida anda ultimamente, depois do uso da tal erva, que até então, sabia muito pouco! Nunca falei pra ninguém pelo motivo que prefiro guardar pra mim mesmo, do que ser julgado. Mas até que, acho esse fórum, e penso que será legal compartilhar isso com vocês, vamos lá! guardar pra mim mesmo, do que ser julgado. Mas até que, acho esse fórum, e penso que será legal compartilhar isso com vocês, vamos lá!

Primeiramente, tenho 18 anos, completei em fevereiro desse ano, comecei a beber ano passado, mas só uns goles, sou muito fraco pra bebida, até hoje, tomo um pouco e já to mais louco que saci dando voadora. Aí eu comecei a descobrir que temos uma outra pessoa, guardada, lá no interior. Mas desde lá bebo só as vezes, mais pelo efeito só. Até que esses meses, eu me deparei com a revista VEJA, justamente a matéria sobre maconha:

E realmente na época que li sobre a maconha, eu ainda era totalmente ignorante sobre o assunto, eu sempre dizia para os meus amigos: "NUNCA USAREI MACONHA, VAI ACABAR COM A MINHA VIDA", então realmente a VEJA e seus artigos contribuiriam ainda mais pra eu não pensar sobre o assunto.

Até que eu ouvi um pessoal falando que essa matéria não passa de uma asneira por completo, e eu, curioso, fui pesquisar sobre outros artigos e vídeos falando sobre essa matéria. E fiquei espantando que a maioria realmente xinga a VEJA, que essa matéria só tem merda e mais merda. Tudo bem, aí eu já tava pensativo, e por indicações, resolvi assistir "Quebrando o Tabu". Nessa etapa eu já tava mudando de opinião de fato. O documentário não faz apologia as drogas, apenas exibe os fatos.

Até que eu falei pra mim mesmo, vou ver qual é dessa erva. Pedi pra um amigo comprar, já que ele conhecia umas pessoas, e lá chegou ele, durante a noite, com um treco estranho, parecia papel manteiga com um mato esquisito, e era a tal da marofa, a própria. Mas confesso que essa vez que fumei eu não senti muita coisa, confesso que fiquei um pouco calmo, mas só.

Aí duas semanas depois, eu pedi a um brother que fuma cigarro, me ensinar a tragar, eu aprendi tragar com uns 2 cigarros, acreditei estar pronto pra tentar a erva pela segunda vez...

E dito e feito, conheci uns brothers que fizeram uma vaquinha e compraram o tal do PRENSADO, literalmente parecia um bloco de pedra. Eles meio que ralaram, montaram o beque direitinho, e fumei com eles (4 pessoas). Não parecia ter mudado muita coisa, eu só comecei a sentir calafrios, e o meu erro foi de falar : ENROLA MAIS UM QUE EU NÃO TO SENTINDO NADA, aí que a cagada aconteceu, não fui com calma, exagerei, e acredito ter passado por uma badtrip, ou perto disso. Sentia frio, tremia muito, não conseguia pensar direito, eu queria sair daquela transe, posso dizer que foi horrível, mas fui dormir e passou.

Disso eu tirei a lição que maconha tem que ir devagar, e também aprendi com vocês aqui no fórum, que o tal do prensado pode causar isso, bom mesmo é aquela plantada em casa.

Nas próximas semanas, fumei praticamente todos os finais de semana, e foi irado! Aprendi a degustar, e acredito que tinha boa qualidade, ambas foram totalmente relaxantes, eu ria muito, realmente muito melhor do que ficar tomando cachaça a força, eu simplesmente amei a erva.

E assim foi, eu não me tornei um maníaco por fumar, e sim um maníaco por estudos, quando vejo eu passo o dia inteiro lendo aqui, ou pesquisando sobre a erva. E eu to em uma fase que quero contar pras pessoas que não é bem assim, que a maconha não é tão má, sabe? Quando você aprende algo novo, quer mostrar pros outros, mas infelizmente assuntos como esse são perigosos, Por isso to postando isso aqui hehe.

E assim to levando, trampo, estudo, logo irei morar sozinho, e não vejo a hora de "tentar" plantar.

Muito obrigado a todos, principalmente os que leram tudo isso! Espero que o meu relato tenha servido pra alguma coisa, levo isso como um desabafo, mas ao mesmo tempo uma felicidade.

Até esses dias, um completo ignorante, hoje, com pensamento muito diferente! Como as coisas mudam né :)E estou curioso, o que vocês acharam da reportagem da Veja sobre a erva? Ficarei feliz se responderem!

Um abraço, Johnnie.

garota-e-maconha.jpeg

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Obrigado Deus, natureza, por nos dar essa erva.

e perdoai Pai, aqueles que nao conhecem essa foça da natureza e nos persseguem.

esse eh minha opiniao sobre tdo isso. bons estudos e boas fumadas, espero q em breve, bons cultivos!

Sabe, eu não sou do tipo religioso. Mas é um bom argumento esse, e pode ver, grande parte das pessoas que são contra a legalização, são religiosas, a religião interfere muito a opinião de uma pessoa, né? O que acontece se você pedir pra ela, ué, mas maconha não é uma planta de Deus?

Provavelmente a pessoa vai vir com aquela que é remédio, mas as pessoas abusam, mimimi! Complicado mesmo...

Mas tem casos a parte, assim como você, que dá gosto de ver!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mídia gosta de manipular seus espectadores, é comum ver pessoas falando coisas sobre a erva que não chega nem perto de ser verdade, eu acho que por ser uma erva prensada e cheio de fitas traz uma certa negatividade, parece algo... não sei direito a palavra é tipo uma coisa sintética, mas basta olharmos um bud sentirmos aquele perfume (pra mim é o melhor cheiro de todos) que percebemos que aquilo é apenas uma flor e que não vai te matar, então eu aprendi a não acreditar em tudo que vejo, de certa forma a maconha me fez ficar mais "esperto" abriu minha cabeça.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A erva é sagrada! Do bem, desde que comecei a fumar a minha cabeca se abriu muito, e cara, so tenho a agradecer a Ela e a Mae Natureza, respeito total! Voce ainda vai aprender muito com ela e curtir varias brisas hahahaha eh noisss bro, to chapado, paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens pelo topico.

Sei que criar um topico expressando suas ideias para o mundo ver é dificil e que agrade a todos e mais dificil ainda, Estou passando por esta experiencia de aprendizagem com a planta tambem. Da mesma forma que voce, pois parece que voce citou algumas partes da minha vida como o preconceito que eu tinha da maria.

E se voce me permitir gostaria de compartilhar a minha experiencia aqui tambem.

Estou estudando bastante a maria, e gastando mais do que um universitario poderia gastar com Equipamentos e ao contrario da maioria aqui, fumei a erva menos de 10 vezes e Nunca gastei dinheiro com o trafico!

Para mim esta dificil conciliar os estudos da maria com os estudos da engenharia, mas o segundo semestre de 2013 promete!

Bons estudos brooo, que a mae natureza nos guie para a paz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Johnnie,

Muito legal sua experiência, lembrou bastante quando eu comecei. Também nunca fui fã de alcoólicos e me via forçado a tomar. Chegou o dia e experimentei, foi muito gratificante esse começo das leituras, aliás elas não têm fim. Particularmente tenho viajado mais a parte política, o mundo dá uma desabada quando percebemos que muitas ditas verdades não eram bem assim. Pelo menos era meu pensamento na época - totalmente inocente e iludido. Curta bastante, há momentos em que pensamos em parar de usar, voltamos, acontece muita coisa nesse caminho que é a vida, mas dentre os prós e contras utilizar a erva é com certeza vantajoso.

Abração e bem vindo!

P.s.: sobre a reportagem já tem tópico aberto sobre o assunto, com argumentações bacanas, certamente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cuidado.
descobriu que tudo que dizem sobre maconha é mentira e não é tão perigosa, aproveite
e afaste-se de descobrir a verdade da cocaína, do crack, etc..
é uma armadinha do sistema. colocam tudo no mesmo rótulo de droga, vendem no mesmo lugar
oferecem, até dão amostra grátis...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado a todos galera! Fiquei muito feliz que gostaram do meu relato :335968164-hippy2:

cuidado.
descobriu que tudo que dizem sobre maconha é mentira e não é tão perigosa, aproveite
e afaste-se de descobrir a verdade da cocaína, do crack, etc..
é uma armadinha do sistema. colocam tudo no mesmo rótulo de droga, vendem no mesmo lugar
oferecem, até dão amostra grátis...

Claro amigo, já me ofereceram drogas químicas! Nunca aceitei e nunca vou aceitar, conheço muito bem o poder de destruição delas, jamais.

Link para o comentário

Cara, faço da sua história a minha. Eu sou evangélico, só que eu não faço deixo os ideais de outras pessoas se tornarem os meus. Eu não acredito que beber, por exemplo, seja pecado. Ou mesmo fumar maconha, pra mim, pecado é tudo aquilo que você poe acima de Deus, ou seja eu acho que se você fumar mais maconha do que pensar em Deus, é pecado. Mas isso é de pessoa pra pessoa. Eu bebo e fumo e não to nem ai pra o que ninguém me fala. Eu era caretão igual você era, até que um dia eu resolvi ver qual era a da maconha. Comecei fumando num narguile, e a brisa foi tanta que eu imaginei que a mangueira do narguile era uma cobra. Foi ali que eu me apaixonei. Hoje eu não dependo mais dos prensados, tenho a minha própria "paz" em casa. E assim como você pretendo ir longe nos estudos e na erva! E também não tenho vontade de ir para as químicas, não faz parte de mim. Acho que é isso (:

Boa sorte aí, fica com Deus brother :)

Keep Growing

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Loucura.

Nunca fui careta preconceituoso, mas cresci ouvindo as mesmas coisas que todo mundo.

Um dia resolvi experimentar.

Até hoje não sei bem como foi isso, foi algo meio impulsivo, não tive medo.

Fumei demais, curti, fiquei meio assustado e comecei a pesquisar sobre.

Descobri um universo de informações, coisas que "ninguém sabe".

Comecei a divulgar essas informações, me interessei pela planta, descobri o cultivo, descobri o GR, li muito, resolvi tentar, e continuo tentando, já fazem 2 anos.

Melhorei pra caramba o cultivo, na raça, acho que agora to aprendendo, kkk.

Uma hora entra nos eixos.

Abriu minha cabeça, totalmente.

Mexeu com toda a minha visão de mundo, me pôs a questionar coisa sobre coisa.

Minha vida, meus objetivos.

Me sinto outra pessoa hoje, melhor e tentando ser melhor sempre.

Boa sorte.

Bem vindo ao fórum.

Abraço.

Loucura.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ultimamente venho falando sobre essa questão de drogas aqui em casa, quando vejo no jornal e tal. Minha mãe falou que essa semana está meio preocupada com isso, que acha que já fumei ou fumarei maconha. Aí eu comecei a conversar com ela sobre isso, primeira vez. Joguei todos os fatos que eu conhecia e tudo mais, mas lógico, o instinto de mãe não deixa ela sair concordando com tudo, ficou aquele ar de dúvida. Mas lógico, eu não falei que já fumei e que pretendo fumar.

Não abri a cabeça dela totalmente, mas uma frestinha, acho que foi, ela falou que não vai aceitar que eu fume ou nada disso, mas ao menos a conversa rendeu. Só que agora que eu já falei tudo sobre a erva e mais um pouco, ela ficou mais desconfiada ainda hahaha, mas faz parte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ultimamente venho falando sobre essa questão de drogas aqui em casa, quando vejo no jornal e tal. Minha mãe falou que essa semana está meio preocupada com isso, que acha que já fumei ou fumarei maconha. Aí eu comecei a conversar com ela sobre isso, primeira vez. Joguei todos os fatos que eu conhecia e tudo mais, mas lógico, o instinto de mãe não deixa ela sair concordando com tudo, ficou aquele ar de dúvida. Mas lógico, eu não falei que já fumei e que pretendo fumar.

Não abri a cabeça dela totalmente, mas uma frestinha, acho que foi, ela falou que não vai aceitar que eu fume ou nada disso, mas ao menos a conversa rendeu. Só que agora que eu já falei tudo sobre a erva e mais um pouco, ela ficou mais desconfiada ainda hahaha, mas faz parte.

Dá pra convencer fácil. Os fatos não enganam

Minha mãe me pegou fumando em casa, mas quando eu disse que já fazia um tempo que fumava e me fazia muito bem, ela mudou de idéia. Eu trabalhava e a maconha me ajudou muito. Sofria de hiperatividade, insônia, falta de apetite e muita ansiedade.

Comecei a fumar já estava com quase 20. Fui embora para os EUA porque sabia que lá poderia ter mais liberdade pra fumar e não estava afim de fazer faculdade ainda. Comecei a fumar o baseado finesse em 2000 (na época chamado de goodie)

Tinha sempre o "head high" ou o "couchlock"

Pegava dos dois e mantinha o equilíbrio do meu dia a dia perfeitamente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá pra convencer fácil. Os fatos não enganam

Minha mãe me pegou fumando em casa, mas quando eu disse que já fazia um tempo que fumava e me fazia muito bem, ela mudou de idéia. Eu trabalhava e a maconha me ajudou muito. Sofria de hiperatividade, insônia, falta de apetite e muita ansiedade.

Comecei a fumar já estava com quase 20. Fui embora para os EUA porque sabia que lá poderia ter mais liberdade pra fumar e não estava afim de fazer faculdade ainda. Comecei a fumar o baseado finesse em 2000 (na época chamado de goodie)

Tinha sempre o "head high" ou o "couchlock"

Pegava dos dois e mantinha o equilíbrio do meu dia a dia perfeitamente.

Porra, que daora! Você realmente é oldschool nesse assunto haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal cara, depois de ler sobre a maconha, você vê como foi enganado por todos esses anos. e, se começar a pesquisar de outros assuntos, dos mais diversos possíveis, verá também que em quase tudo a sociedade/mídia nos passa uma ideia errada, então uma lição que ficou pra mim é: NUNCA julgar algo ou até mesmo dar opinião (a menos que te peçam) sobre o que não temos um bom conhecimento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim pecado é td aquilo que afeta direta ou indiretamente outras pessoas de forma negativa...

o importante é amar ao próximo ou pelo menos respeitar... independente de religiao, oq vale é o coração.

abraço :thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, coigo foi o seguinte, quando meu pai descobriu por meio de uma conversa minha que eu fumava Maconha, ele fumava só que escondia mas eu já sabia que ele fumava pois eu já tinha achado Maconha no quarto dele uma vez que ele veio com o primo dele em casa tomar um banho e sair, ele acabou deixando do lado da tv e esqueceu. Meus pais são separados e moram em cidades diferentes, eu morava com meu pai e minha madrasta, na época que ele descobriu a conversa eu estava passando as ferias com minha mãe, na época eu tinha 15 anos, meu pai ligou para minha mãe para falar do fato. Minha mãe era do tipo Maconha=Crack, consequentemente ela queria me internar e ela não sabia que meu pai usava, me senti traído pelo meu pai, já que eu sabia que ele fumava e joguei na cara da minha mãe que meu pai fumava, teve muita confusão, lembro da minha mãe chorando e falando que eu não iria voltar a morar com meu pai. Depois de muia confusão eu voltei das férias, então a atenção sobre mim ficou dobrada, eu não podia sair de casa e nem fazer nada sem ele me levar e tive que entrar numa terapia. Porém meu pai admitiu pra mim que fumava, depois de eu fazer pressão sobre o bagulho que eu tinha achado no quarto dele, depois que ele admitiu me senti menos traído, então aceitei a terapia e confesso que foi a melhor coisa, meu terapeuta era surfista e na primeira consulta ja mandou essa na frente do meu pai, "quem nunca fumou maconha com 15 anos?", senti confiança e segurança pra conversar com ele, como o texto já está grande e ficará maior ainda, não vou entrar em detalhes, mas o psicólogo ajudou a meu pai legalizar comigo. Depois de muita conversa e demonstração de responsabilidade, meu pai aceitou fumar 1 comigo, foi a melhor brisa que eu ja tive, imagine o que pra 1 moleque de 15 anos fumar 1 com o pai. Hoje em dia depois de muitos erros que cometi na época, demonstrei primeiramente pro meu pai que a erva nao estava me prejudicando e que ele nao tinha com o que se preocupar. Até ai você deve julgar, "Foi fácil pois ele também fumava". É verdade, mas ai é que entra a minha mãe, depois de ter legalizado com meu pai, chegou a hora de pensar, como iria transformar uma mente alienada que compara Maconha com Crack e que queria me internar por usar erva. Ai que vem a parte difícil, ela me ligava toda hora me "abusando", querendo me controlar apesar da distância, foi o período que eu não queria nem ouvir o nome dela, ja que ela me aborrecia bastante e meu pai estava de boa comigo, chegou a hora de passar as ferias com ela e nessa época eu estava brigado com ela, não atendia seus telefones e imagina o que é ir ter que passar as suas ferias com uma pessoa que você não queria nem ouvir o nome, cheguei, fui para casa dos meus avos e não olhei minha mae antes da metade do tempo que eu ja estava lá, ela ligava pra meus avos falando que ia me ver e eu saia de casa, ate o tempo que ela quis dar 1 basta nisso. Chorou pelo telefone falando que queria conversar comigo porque fazia tempo que ela nem ouvia minha voz e nem me via, foi ai que eu concordei e aproveitei a "oportunidade", falei que eu nao falava mais com ela porque ela nao respeitava minhas escolhas, eu estava fazendo tudo certo, minhas obrigações e deveres, falei pra ela com um pouco de medo "continuo fumando Maconha, isso nao mudou quem sou ou o que faço", ela ficou chocada na hora, então foi ai que entraram os meus argumentos sobre a erva, falei que eu queria ser sincero com ela e nao gostaria de ter que mentir, aos poucos durante a conversa ela foi cedendo, até o momento que ela falou que iria respeitar minhas decisões e que realmente meu caráter não havia mudado, ela me pediu desculpas por o que ela havia feito antes e só me pediu para não fumar na frente dela, e que os anos que ela pensava que Maconha era igual a Crack tinha acabado e o maior exemplo disso era o filho dela. Hoje em dia mantenho uma relação boa com meus pais e não fumo na frente da minha mãe por respeito, do mesmo modo que ela me respeita. Creio que para você convencer a sua mãe, primeiro de tudo tem que ser honesto e demonstrar pra ela que isso não muda a pessoa que você é, muito menos te atrapalha, mas você tem que ter responsabilidades, o mundo da Cannabis vai te proporcionar muitas experiências boas, mas vai com calma que tudo em excesso prejudica, inclusive a Maconha. Se leu isso tudo, obrigado pela paciência e confesso que ficou muito grande e detalhado, é que eu me inspiro muito quando começo a escrever.

• Like 2
Link para o comentário