Ir para conteúdo

Pessoas Ìndigos E A Erva

legajuana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada é o seguinte, vou tentar ir direto ao assunto...

O fenômeno que começou a acontecer nos anos 80, e confirmado por psicólogos do mundo inteiro foi o nascimento de crianças que apresentavam comportamentos e características em comum.

Essas carácteristicas são de ser sempre curiosas, com sede de informação e conhecimento, desenvolvimento profundo de questões ético-morais, pensamentos criativos, não se enquadrando em regras da sociedade ou da família impostas sem argumentos, mas a principal delas é a hiperatividade notória. E é neste ponto em que eu queria chegar.

Hoje é fato que uma grande quantidade de crianças com essas características são diagnosticadas com remédios como RITALINA, CONCERTA, drogas criadas para controlar a hiperatividade e amenizar esses efeitos que estão surgindo em nossas crianças, para disciplinalas na sala de aula, assim como estudarem e se manterem nos padrões designados pelos dogmas sociais e religiósos.

Assim com minha experiência ví que a ERVA que consumimos também controla a hiperatividade, entretanto ela serve como o despertar do outro lado, onde ao invés de ocultar estas características marcantes, ela as realça. Traz a tona todas essas questões, onde acontece uma grande mudança de pensamento de um consumidor de cannabis regularmente, fato que vocês podem observar e comprovar.

Quero dizer, será que as transformações que estão ocorrendo no mundo esta sim caminhando para uma nova era, onde reconheceremos os valores de verdade, e dispensaremos as hipocrisias, as maldades, e os preconceitos? Será essa uma grande função da erva criada por Deus? Ou será que a dose foi muito alta para mim hoje? kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Talvez tudo, talvez nada. :420:

Muito pseudocientífico esse papo de crianças índigo.

E também é diferente de simplesmente ser hiperativo.

Mas eu creio sim que a planta possa ajudar pessoas hiperativas.

Ou até mesmo que pessoas hiperativas possam a vir buscar a planta inconscientemente como automedicação para os efeitos da hiperatividade.

Joguei minha ideia na roda.

Valeu, abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do que você chama de nova era..... novos valores? Naaada. Querem é o domínio do conhecimento e recursos naturais. manter a ignorancia do povo e o individualismo capitalista. Ou seja, cuidado com alguns argumentos moderninhos e que negam inclusive o tensionamento de classe sociais, e até o racismo. Tá cheio de gente no Growroom que ainda pensa que estamos numa democracia racial. Dizem... racismo não existe. todos somos de uma espécie.

Sugiro pesquisar sobre HISTÓRIA, a boa e velha história, agora, no tempo da internet, das redes sociais... uma história contemponãnea que é dificil de mensurar assim, mas que está em ABERTO, depende de nós, depende de nossa atitude pra mudar não só valores (e aqui entra uma coisa chamada ALTERIDADE), mas o nosso relacionamento com a planta.

Tenha certeza que nossas crianças amanhã vão ter que passar por conflitos, reverberações da rev. industrial que mudou o trabalho no globo, padroes de consumo e da rev. francesa que tb pode ser considerado como marco.

no caso do brasil, a priori, um brasil agrario/escravocrata, depois um império centralizador de voto censitário e depois.... a rés publica ou a coisa pública em termos federativos.... organizado enquanto estado democratico de direito.

E dentro desse estado democratico de direito defendo a tese de que o tensionamento de classe ainda existe só não mais na configuração do sec. 19 de marx et al.

Devemos entender ou tentar entender inclusive o que estartou, ou o que está por traz das manifestações de 1 milhao e 200mil do dia 20/06/2013? Quem poderia prever...?

A história é sempre um sistema ABERTO. E quem diz sempre...ah, o brasil não tem jeito SEMPRE foi assim, e SEMPRE será assim. Teve a prova de que a história é um sistema aberto e não deterministico.... como ao contrário, defendem muitos que essa democracia é a verdade triunfante e intocável.

A pergunta é , QUE DEMOCRACIA é essa que se estabelece na nova arena política do Brasil do ano 2013? Acho que o social pode explicar parcialmente o que pode estar por traz desse fenômeno de crianças com altas habilidades...

carai falei pra burro haiaihha. valeu. fabricio.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fabrício, concordo com você.

Só não pode esquecer que o sistema escravagista só criou tantas raízes e se ramificou no Brasil durante tanto tempo desde a época colonial, por ser combinado com a Igreja Católica que tinha total poder em nossas terras.

Não quero entrar no mérito da fé de cada um, mas a elitização que sempre ocorreu pela igreja, que considerava os negros escravizados de "sem alma" resultou no que vemos hoje, preconceitos, atraso e o proibicionismo o qual sofremos (literalmente) .

È triste, mas é a verdade. AInda que tudo pareça mostrar o contrário, eu prefiro ver essas ondas de manifestação, o povo se interessando por política ainda que seja apenas no facebook, indícios de um futuro melhor, lembrando que não estou falando daqui 5 anos e sim daqui 30 anos. Somente quero estar vivo para ver.

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Cara ;... tu ja era mente aberta... a erva só faz abrir mais do que vc achava que era possível abrir ....

Ou depois tu percebe que alem dela abrir mais do que vc achava, essa abertura é ainda infinita ... ai é só alhar para cima agradeçer a Jah e se conectar com as mentes que assim como você, pensa como eu ... e perceberá a quantidade de mentes boas que ainda mantém este planeta ...

Bam na bomba e mente conectada ao infinito ...

OBS... se o seu é bom ... sei lá mais essa special queen que Bam aqui tá boa paacass.. :joint:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

interessante, eu fui diagnosticado pra tomar ritalina quando criançinha pq tinha defit de atenção, me desviava muito das aulas e do que devia prestar atenção, mas nem continuei tomando pois era tarja preta...

e eu sempre fui hiperativo hoje a erva me faz pensar bastaaaaante antes de sair fazendo merda por aí

• Like 1
Link para o comentário