Ir para conteúdo

Cannabis X Sangue Na Garganta

Santah Kaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite a todos!

Bom, de um tempo pra Ca eu venho percebendo que às vezes depois de eu fumar
no bong ou vaporizar,eu sinto um catarro na garganta e ele sai com um pouco de sangue...Já fui ao médico, já fiz um raio x do
tórax,que não foi encontrado nada de anormal tbm,meu pulmão está em perfeitas
condições,não tenho nenhuma tosse...

Eu percebi que é mais na parte da manha quando acordo que sai , dai veio a
idéia que pode ser pelo fato de eu dormir com a boca aberta e acordar com ela
muito seca,e a garganta tbm seca d+,acho que pode ter machucado e quando eu
fumo sai esse sangue....To me hidratando bem mais agora e uso um umidificador
no quarto a noite,mas tem vez q ainda acordo com a garganta muito seca mesmo...

Queria saber se já aconteceu isso com alguém daqui,ou se alguém tem alguma ideia
do que pode ta acontecendo,ja que eu não sinto dores na garganta e nada de
estranho... já tenho otorrino marcado tbm pra ver !! Sei também que
não é pela erva, ela deve ta simplesmente ajudando a expectorar esse sangue
creio eu...

Desde ja agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estranho..... Sera que eh sangue msm e nao pigarro? Fuma tabaco tb?

Sangue vivo ou escuro?

Procura um medico novamente, normal te garanto q isso nao eh....

Teve sangramento pelo nariz recentemente ? As vezes o sangue permanece por um tempo.... Ou clima mto seco, etc..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho rinites alergicas e quando fumo no tempo mais seco sai umas pelotas estranhas tambem, no meu caso vem dos seios nasais que sao afetados pela rinite, acho que a erva ajuda a descolar as crostas la. Inclusive depois de algumas escarradas a respiracao melhora bastante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sangue vivo ou escuro?

Teve sangramento pelo nariz recentemente ? As vezes o sangue permanece por um tempo.... Ou clima mto seco, etc..

Então,não fumo tabaco e não tenho tosse e nem nada de estranho na garganta,é sangue vivo que sai,não tive sangramentos pelo nariz tbm,eu tenho a impressão de que esse sangue ta grudado ali parece,dai quando eu fumo desgruda e não é sempre que sai... percebi que quando durmo com o umidificador bem perto mesmo e bebo mais agua dai de manha nao sai nada,mesmo eu forçando,deve ser o clima seco mesmo.... E ja vou novamente ao otorrino!

Pode ser pigarro sim,ja que não tenho nada de tosse...

Eu tenho rinites alergicas e quando fumo no tempo mais seco sai umas pelotas estranhas tambem, no meu caso vem dos seios nasais que sao afetados pela rinite, acho que a erva ajuda a descolar as crostas la. Inclusive depois de algumas escarradas a respiracao melhora bastante.

Comigo tambem parece ser semelhante por que eu sinto que desgruda algo mesmo depois que eu fumo...

Como estão as idas ao dentista? Pode ser que esse sangue esteja saindo de sua gengiva.

Já verificou isso? Cisos, gengivites podem causar sangramentos e uma vez que vc faz o movimento pra cuspir, pode puxar sangue da gengiva.

Então,faz um tempinho,vou fazer isso tbm,valeww!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fuma Cannabis cultivada por vcê mesmo, ou compra no mercado negro? Se for sua própria erva, ela está sendo bem curada? Quando eu fumo ela com menos de 2 semanas de cura, irrita um pouco minha garganta, principalmente a Kush. Verifique se o sangue não é da boca e procure um médico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e volte pelamordedeus! não solta uma bomba dessas pra desaparecer depois!

e seja qual for o resultado tenha certeza que os irmãos do GR estão desejando o melhor, o que pra maioria de nos é o maximo que podemos fazer

toda saude pra voce, se cuida e boa sorte

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu percebi hoje que é um sangue que ja ta ali...e vai acumulando e quando sai,sai todo de uma vez em um pigarro mesmo...não é sangue puro,é com um catarro um pouco mais escuro.

Valew a força de todos mesmo!

não deve ser nada d+,masa gente se preocupa neh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sangue vivo ou escuro?

Amigo,acho que é pigarro mesmo,ja que não ha tosse em nenhum momento,só depois que vaporizo tenho aquela sensação de garganta resinada...minha mãe disse que é só sujeira que sai da minha garganta,percebo que a erva entra com sua propriedade expectorante pincipalmente quando a vaporizo...

to meio confuso ainda,mais to chegando numa resposta,com a ajuda de todos é claro!

mandem mais respostas pleasee!

Link para o comentário