Ir para conteúdo

Polícia Localiza Plantação De Maconha Em Quarto De Jovem

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmao que pesadelo, mas como muitos falaram aqui, cabeça erguida e vamo q vamo,

vc é mais forte que tudo, o importante é que vc está bem e sua vida continua, apesar

dos pesares, vc é um irmao que conheço a pouco tempo porém sei do seu caráter, pessoa

do bem, de boa familia, nunca se esqueça que vc esta rodeado de amigos e irmaos aqui...

e nossa LUTAA NAO PARAA NUNCAA... QUE JAH LHE GUIE, e ilumine seus pesnsamentos...

OBS: nao de ouvidos a zé povinho nao, pq infelizmente até aqui eles estao presentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falou Guttierrez, valeu pela maturidade no feedback.

Desejo calma e para vc decidir um plano B e poder voltar a cultivar tão logo possível.

De novo lhe peço perdão por todo o agravo que acaso meu post desconfiado tenha causado,

mas te juro que não foi essa a intenção.

Se calhar a gente vaporiza um aqui viajando nesse lindo horizonte da nossa cidade.

Fica com deus irmão, se precisar de qq coisa da um alô aqui no Thulle, que eu sou mais de somar.

podes crer.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra sinto muitissimo pelo que aconteceu com vc...

Já perdi meu pai e minha mãe e sofro uma descriminação tremenda por parte da familia pq fumo maconha, consigo imaginar a barra!

Mais cara, a tempestade logo passa e aos poucos as coisas se encaixam nos seus devidos lugares, basta ter calma e sabedoria, sei que não é facil, tenha fé que no final tudo vai terminar bem...

Grande abraço!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inelizmente estamos no Brasil essa história de mandato não funciona aqui , eles entram e levam tudo mesmo, infelizmente aconteceu com o amigo , Guttierrez e num momento mtuito dificil d vida dele, é revoltante como ainda existem pessoa que se preocupam em fazer oa mau e prejudicar o proximo só n tentendo o pq de tenta maldade, mas Jah esta com o amigo e graças a Jah ele esta livre, e pode contar com a ajuda dos amigos , agradeço a todos pela força, só n podemos dessistir , tudo iso só serve pra nos fortalecer cada vez mais , e lutar-mos contar essa Hipocresia imunda que quer nos devorar, sou novata no assunto mas com muita sede de aprender, e foi graas ao amigo Guttierrez que tirou a vendo dos meus olhos e agora n quero desistir e n vou deixa-lo desistir, juntos somos mais fortes , força querido amigo estou com vc sempre. Jah Love.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmao que pesadelo, mas como muitos falaram aqui, cabeça erguida e vamo q vamo,

vc é mais forte que tudo, o importante é que vc está bem e sua vida continua, apesar

dos pesares, vc é um irmao que conheço a pouco tempo porém sei do seu caráter, pessoa

do bem, de boa familia, nunca se esqueça que vc esta rodeado de amigos e irmaos aqui...

e nossa LUTAA NAO PARAA NUNCAA... QUE JAH LHE GUIE, e ilumine seus pesnsamentos...

OBS: nao de ouvidos a zé povinho nao, pq infelizmente até aqui eles estao presentes...

Tamo junto irmão sempre, vamos erguer a cabeça e seguir em frente , Jah Bless.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que eu sei funciona assim: Se eles tem certeza de q esta ocorrendo um ato ilicito na residencia a lei permite a entrada sem o devido mandado, porem como sabemos q ocorre muito por ai, caso não seja encontrado nada, basta forjar o flagrante q ta tranquilo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, essa questão do mandado é lindo na teoria, mas na prática...

Gostaria muito também de ouvir um consultor jurídico sobre o assunto. Não só o assunto "está escrito que é assim", mas no assunto "como é na vida real".

Eu tenho ideia do que posso fazer ou não, mas isso é teoria. Na prática os policiais te persuadem e devem ter formas forçadas e "ilegais/imorais" de te pegar.

Já vimos casos de grower que foi pego até por causa de foto em celular! E como faz nessas horas? Se disser que não vai mostrar e pronto, o que o polícia pode fazer? Até onde você deve ir?

Essas questões são muito interessantes, pois estamos lidando com gente grande. Quem tem interesse no proibicionismo não é a polícia, eles são apenas instrumento de força para garantir os interesses dos verdadeiros donos do mercado.

Link para o comentário

Pois é, essa questão do mandado é lindo na teoria, mas na prática...

Gostaria muito também de ouvir um consultor jurídico sobre o assunto. Não só o assunto "está escrito que é assim", mas no assunto "como é na vida real".

Eu tenho ideia do que posso fazer ou não, mas isso é teoria. Na prática os policiais te persuadem e devem ter formas forçadas e "ilegais/imorais" de te pegar.

Já vimos casos de grower que foi pego até por causa de foto em celular! E como faz nessas horas? Se disser que não vai mostrar e pronto, o que o polícia pode fazer? Até onde você deve ir?

Essas questões são muito interessantes, pois estamos lidando com gente grande. Quem tem interesse no proibicionismo não é a polícia, eles são apenas instrumento de força para garantir os interesses dos verdadeiros donos do mercado.

não mostra e pronto, se a lei está do seu lado não abre mão. não mostra celular, não deixa entrar sem mandado de jeito nenhum. pode ser que não façam nada, pode ser que te batam ou metam o pé na porta.

agora se abrir a porta e tiver grow vc ja sabe o que acontece né.... se for pra arriscar, arrisca não abrir. pelo menos tem uma chance deles irem embora e voltarem com mandado, ou não voltarem mais.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é certeza que foi um cagueta,policia não tem oculos de raio x nem detector de cultivos. tem uma boa possibilidade do cagueta confessar pra ele e falar que fez isso só pelo bem dele e tal . quanto a historia do mandato isso é coisa de país desenvolvido brasilzão tudo funciona na base da ameça,suborno,troca de favores, etc. se eles pulam o muro da sua casa fica por isso mesmo , eles só falam que voce que ta errado e não deve ensinar eles trabalhar. gutierrez faz outro perfil aqui no GR e tenta uma guerrilha ou um cultivo na casa de um brother porque minas gerais não tá brincadeira não esse estado é cheio de policia civil é o mais policiado do brasil , parece coisa de filme mais os investigadores da civil estão todos desocupados esperando um coitado pra eles infernizarem a vida. acho que no mundo não existe outro lugar que reprime mais os usuarios que Mg pode ver até as propagandas na tv do governo de minas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei em juridiques, mas o que tá escrito na lei é mais ou menos assim

- O lar é inviolável, a não ser em caso de FLAGRANTE DELITO, ou seja, se o PM ve vc batendo na sua mulher, ou dando um tiro em alguém na sala da sua casa, etc. Suspeita que existe uma planta de maconha não é flagrante delito eu acho

- Denuncia só pode ser verificada com mandado. Caso metam o pé na porta, um bom advogado pode anular qualquer prova conseguida dessa forma completamente ilegal, e isso pode ser muito útil, especialmente se o delegado resolver denunciar por tráfico.

- Mesmo com mandado, eles só podem invadir durante o dia, nada de chegar no meio da noite ou na hora do jantar.

Na dúvida, nunca convidem pra entrar, se mesmo assim meterem o pé na porta, tentem mostrar depois que a obtenção de provas foi ilegal, o que na prática anula essas provas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda policia de elite especializada e treinada em combates com bandidos armados

preocupados com plantinhas e flores secas

hora do intervalo?

desperdício de tempo e dinheiro publico

no futuro as próximas gerações vão arrepiar os cabelos quando ouvir esses absurdos do passado, assim como nos arrepiamos quando ouvimos falar em inquisição e escravos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força Gutierrez!

Muito força nessa hora porque a legalização há de vir uma hora ou outra e seremos livre para sermos quem realmente queremos ser!

Achei que você mandou muito bem em falar que é membro de um fórum de cultivadores canabicos que usam das técnicas e equipamentos dos mais avançados do mundo para produzir em um pequeno espaço a quantidade suficiente de cannabis para seu consumo próprio, seja para fins de uso medicinal ou recreativo. Que mal tem nisso ?

Se cada um começar a legalizar em sua rotina, em sua casa, e levantar a bandeira toda vez que alguem começar a falar mal da cannabis, já estaremos dando um grande passo!!!

Abraços esfumaçados!!!

Link para o comentário