Ir para conteúdo

Civil Apreende 15 Pés De Maconha Em Ponta Grossa

biscoito71

Recommended Posts

fonte: http://jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/1,35898,13,07,civil-apreende-15-pes-de-maconha-em-ponta-grossa.shtml

Um rapaz foi preso pela Polícia Civil de Ponta Grossa no final da tarde de ontem. Ele cultivava 15 pés de maconha. A ação policial iniciou no bairro da Ronda, onde os investigadores recolheram cinco pés da droga, plantada em vasos pequenos. Em continuidade as diligências, os investigadores se deslocaram até uma residência no Bairro de Uvaranas, onde apreenderam o restante da maconha. O rapaz foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e não havia sido autuado pela autoridade policial até o fechamento desta edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Um monte de maconha prensada separada em quantidades diferentes, buxinhas de pó (ao que parece), balança de precisão, munição..

Esse nós sabemos como vai acabar, infelizmente :(

EDIT: agora pensando bem, eles não mencionam nada disto que foi apreendido no texto da matéria.. algo que em geral eles não hesitam em fazer, será que a foto foi reutilizada de outra apreensão? Só o que faltava

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um monte de maconha prensada separada em quantidades diferentes, buxinhas de pó (ao que parece), balança de precisão, munição..

Esse nós sabemos como vai acabar, infelizmente :(

EDIT: agora pensando bem, eles não mencionam nada disto que foi apreendido no texto da matéria.. algo que em geral eles não hesitam em fazer, será que a foto foi reutilizada de outra apreensão? Só o que faltava

tambem acho q é foto reciclada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixe, sera que as duas casas eram do mesmo cara?

Tipo pegar os pés é uma coisa, mas como foram ate a outra casa, e ainda juntaram tudo essas parada ae...

ja pensou, pega na minha casa um 38, sem munição.... daí vai nos meus vizinhos procurar, se alguem tiver bala de 38 prende todo mundo... nao entendi.

tomara que seja foto reciclada, por que parece que em cima da balancinha tem um produto numa embalagem branca parecida com as outras 14 embalagenzinhas e parece ser pó e pesa 33 grama.... ( brrrrrrr )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja pensou, pega na minha casa um 38, sem munição.... daí vai nos meus vizinhos procurar, se alguem tiver bala de 38 prende todo mundo... nao entendi.

Precisa disso não irmão, basta tirar as balas do bolso e por encanto encontra-las dentro de uma gaveta...

Pode ser de .40 tbm, que é de uso restrito...

Isso é Brasil!!

Link para o comentário