Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Ras Geraldinho terá vigilia de 1 ano na cadeia
Líder da igreja da maconha está preso em Iperó

Perto de completar um ano preso, o líder da Igreja da Maconha Ras
Geraldinho vai ganhar uma vigília em sua homenagem no dia 14 de agosto.

Abaixo o comunicado oficial da Igreja Coptic Niubingui de Americana:

Dia 14 de agosto completará um ano da prisão do Lider Rastafári Ras Geraldinho.

Condenado pela Justiça de Americana-SP a 14 anos de prisão, multa de R$
48 mil e perda do imóvel por plantar maconha para uso cerimonial, este
caso gerou indignação no Brasil e no mundo.

Nos DIAS 17 e 18 DE
AGOSTO abriremos as portas da NIUBINGUI para todos conhecerem a Igreja e
nossas atividades e, juntos, articularmos um movimento nacional pela
libertação do nosso líder.

Contamos com sua presença para fortalecer o movimento.

"Nossa vitória não será por acidente"

Link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/323972391071276/?ref=22

Fonte: Novo Momento - http://www.novomomento.com.br/Cidades/6858/ras-geraldinho-tera-vigilia-de-1-ano-na-cadeia
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esta talvez seja a melhor janela

que o poder publico tem em finalmente poder tecer

parametros para gerir com responsabilidade mecanismos compativeis para descriminalização

aqui não está sendo discutida a legalização das drogas,

mas sim daquela que está incutida em cerimonias religiosas ancestrais

seria legal ver a própria Sra. Presidente solicitar gentilmente ao poder publico uma revisão..

seria legal ver que os próprios politicos,

nesse esforço legítimo e mesmo contra vontade deles

observarem a injustiça desnecessária a qual RG está sendo obrigado a viver

a liberdade de culto religioso se não me engano é clausula pétrea na nossa constituição, posso estar enganado..

então, onde está a urgente coerência?

LIBERDADE

RAS GERALDINHO

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O VAZIO DA EXISTÊNCIA HUMANA NOS LEVA AO CAOS COTIDIANO. A ILUMINAÇÃO, O CONHECIMENTO É O QUE PODERIA NOS SALVAR, MAS EXIGIR ISSO DO SER HUMANO, É QUERER DEMAIS DE UM ANIMAL TÃO IRRACIONAL. O HOMO SAPIENS ESTA EM ROTA DE EXTINÇÃO, MINHAS PRECES É PARA QUE O SUCESSOR, O "HOMO CONSCIÊNCIUS", VENHA À REDIMIR NOSSOS PECADOS."

http://www.growroom.net/board/topic/51402-ras-geraldinho-e-a-igreja-da-maconha/

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi longe em jaumRoots! mas o tiro é certeiro!!

ja sabemos, nossa vitoria nao sera por acidente!! como nunca foi em nenhuma das conquistas mais recentes!!!

oque os vermes fizeram com o Ras nao se faz com animal nenhum!! nao se faz com ninguem!!!

um florista, culto, com uma cultura invejavel.. conhecimento sobre tantas coisas..

lembro o dia em que minha mae foi diagnosticada com cancer (tumor na garganta, nao lembro se era faringe ou essas coisas com os nomes parecidos) tumor maligno. Eu via minha mae ja se entregando antes mesmo da luta começar, meu irmao, fui criado entre mais dois irmaos por essa mulher.. meus pais sao separados e meu pai sempre faltou com as suas responsas 9isso nao vem ao caso) mas e ai... qual vai ser com a sua mae doente e a familia inteira se entregando junto!!!

lembro de ter saido do trabalho, abandonado tudo, bolado um baseado gigante e ir andando sem rumo pela cidade, procurando um lugar afastado onde pudesse me encontrar saca, pensar em tudo, pensar em como e onde encontrar a força pra enfrentar a guerra... fui parar na Coptic Niubingui..

Bicho, nao levo muita fé em destino.. acho que cada ato nosso hj esta traçando o amanhã. foi algo de Jah!

o ras tava na rua varrendo a "calçada" (a igreja nao tem calçadas)... parei batemos um papo, entrei fumamos mais um pouco e tivemos uma otima conversa.. conversamos principalmente sobre a doença da minha mae... o cara me deixou pra cima.. me fez acreditar que tudo ia passar e que é nessas horas que agente mais aprende e etc!

enfim.. provavelmente ele nem se lembra disso, mas sou mt grato aquele dia!! me fez ver a doença de uma forma diferente e acreditar que poderiamos vencer.. durante todo tempo tentava transmitir isso pra minha mae e funcionou.. hj ela esta curada e até mesmo a medica disse nunca ter visto uma recuperação tao boa em tao pouco tempo!!

ras, levo comigo aquela frase "a força pra tudo esta aqui" dizia ele com a mao na minha cabeça!

Ras, Força ai meu caro!! vc esta marcado como um dos nossos lideres, invejo sua coragem!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi longe em jaumRoots! mas o tiro é certeiro!!

ja sabemos, nossa vitoria nao sera por acidente!! como nunca foi em nenhuma das conquistas mais recentes!!!

oque os vermes fizeram com o Ras nao se faz com animal nenhum!! nao se faz com ninguem!!!

um florista, culto, com uma cultura invejavel.. conhecimento sobre tantas coisas..

lembro o dia em que minha mae foi diagnosticada com cancer (tumor na garganta, nao lembro se era faringe ou essas coisas com os nomes parecidos) tumor maligno. Eu via minha mae ja se entregando antes mesmo da luta começar, meu irmao, fui criado entre mais dois irmaos por essa mulher.. meus pais sao separados e meu pai sempre faltou com as suas responsas 9isso nao vem ao caso) mas e ai... qual vai ser com a sua mae doente e a familia inteira se entregando junto!!!

lembro de ter saido do trabalho, abandonado tudo, bolado um baseado gigante e ir andando sem rumo pela cidade, procurando um lugar afastado onde pudesse me encontrar saca, pensar em tudo, pensar em como e onde encontrar a força pra enfrentar a guerra... fui parar na Coptic Niubingui..

Bicho, nao levo muita fé em destino.. acho que cada ato nosso hj esta traçando o amanhã. foi algo de Jah!

o ras tava na rua varrendo a "calçada" (a igreja nao tem calçadas)... parei batemos um papo, entrei fumamos mais um pouco e tivemos uma otima conversa.. conversamos principalmente sobre a doença da minha mae... o cara me deixou pra cima.. me fez acreditar que tudo ia passar e que é nessas horas que agente mais aprende e etc!

enfim.. provavelmente ele nem se lembra disso, mas sou mt grato aquele dia!! me fez ver a doença de uma forma diferente e acreditar que poderiamos vencer.. durante todo tempo tentava transmitir isso pra minha mae e funcionou.. hj ela esta curada e até mesmo a medica disse nunca ter visto uma recuperação tao boa em tao pouco tempo!!

ras, levo comigo aquela frase "a força pra tudo esta aqui" dizia ele com a mao na minha cabeça!

Ras, Força ai meu caro!! vc esta marcado como um dos nossos lideres, invejo sua coragem!!!

Salve irmão kushpreferido1,

linda a historia e pode acreditar que essa historia atingiu muita gente de forma positiva. Eu li isso na hora certa, cheguei ate lacrimejar, rs... também estou passando por algo parecido. lindo testemunho.

abraços irmão :emoticon-0137-clapping:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmão kushpreferido1,

linda a historia e pode acreditar que essa historia atingiu muita gente de forma positiva. Eu li isso na hora certa, cheguei ate lacrimejar, rs... também estou passando por algo parecido. lindo testemunho.

abraços irmão :emoticon-0137-clapping:

caralho eu tbm , nem acredito q alguém tbm..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Santa Ka Ya e Jaum Roots,

Como andam as coisa por ai? mano sei que tem certas coisas que não precisam ser ditas, mas ai, TMJ!!

A nossa causa é a mesma! e se estamos aqui, afim de conhecimentos cannabicos, devemos levar em consideração amigos que vamos ganhando através do GR.. é isso que mais me encanta no GR. pessoas se ajudando o tempo todo e mais que isso, pessoas dispostas a ajudar o próximo sem querer nada em troca! nao vemos isso em outros lugares.

enfim... isso quer dizer brow que mesmo que seja pra bater um papo em "vão" e trocar essas experiências, estamos ai!

e só pra termina.. a guerra de vcs como anda?

abraços

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera!!! A Vigilia é neste fim de semana!!

Alguém indo pra lá??? Estou vendo aqui como vou fazer pra ir...

Se tiver alguem indo amanha desde São Paulo e com lugar pra carona eu racho gás e apresento uma Supernova Out! ;)

Se tivesse alguem indo de carro do Rio entao, ai seria melhor ainda!!!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 2 weeks later...