Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2013 não sei a historia da prisão ou algo mais sobre ele, mas deu um show nos reporteres.. 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado July 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2013 igualzin eu ,defendi dentro da viatura e defenderei no tribunal. o policial : ele acha que a maconha faz bem pra ele , acha que é remedio eu : acho nada, eu tenho certeza e comprovação cientifica. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado July 17, 2013 Denunciar Share Postado July 17, 2013 Que "mineirinho" é esse ?! Com toda sua "matutisse" conseguiu se expressar muito bem ! e concordo com o Delta , ele deu um show no merda do reporter careta e tendencioso !!! Os poliça da delega devem ter ficado até com vergonha de autuar o rapaz depois de uma liçao de moral dessas !!! Muito melhor que neguinho que cai e fica chorando querendo entregar Deus e o mundo pra livrar a sua ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 17, 2013 Denunciar Share Postado July 17, 2013 Louvável a defesa! Parabéns pela aula contra hipocrisia... o cara é bom hehehe Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado July 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2013 `Maconhero tem demais, só num tem fornecedô os cara num qué trabaiá cum isso´ assisti mais de tres vezes e ainda nao acredito... que cara tranquilo, mas só ele sabe o que tava passando. puts. parabens pro mineiro... parabens mesmo valew delta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado July 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2013 Ídolo! O cara mandou muito bem...tranquilinho com a certeza que não é criminoso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 O mineirinho falou tudo :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 mandou muito bem! qria apertar a mao desse cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 Mió que tá tendo uai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola. Com um papo bom desse pode até se candidatar. E a mídia desinformada não se bate nem pelo poder da eloquência do nosso amigo, percebam que a chamada para a matéria não deixou de ter um ar de sensacionalismo. quando eu era neném achava que os mídia eram desinformados. Hoje eu sei que eles são amordaçados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lolverdinlol Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 mandou muito bem! qria apertar a mao desse cara... Eu queria era fumar um com ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuia Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 Mto bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 É o mineirinho esta coberto de razão!!! "não é pq tenho um baseado que sou um criminoso de alta periculosidade!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 Ja que não posso apertar sua mao, nem queimar um contigo Farei isso em sua HOMENAGEM UMA VELA PRO MINEIRO! #FÃ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 Ja que não posso apertar sua mao, nem queimar um contigo Farei isso em sua HOMENAGEM UMA VELA PRO MINEIRO! #FÃ isso ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts