Ir para conteúdo

Porque Não Tenho Mais Brisa...

Tatsuy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom galera, estou meio triste, fiquei 7 meses sem fumar um baseadinho por que estava na maldita sindrome do panico acho que ja estoj curado, mas a questão é a seguinte, meu amigo de RJ veio aqui para SP antes de ontem, e trouce 20g da colheita dele para mkm presente por que vou ser pai hehe mas ele nem sabia qhe eu tinha parado e talz... emfim desperto aquela vontade de fumar mas aquele medo de passar mal, mas ai li uns topicos os brother falando para dar dua bolinhas ver o efeito e talz, fiz o esquema ...

juro que senti apenas o mjnimo de efeito que passo rapido e a taquicadia, aje fico um tempao mas ai ja n sei se a taquicardia era do baseado ou da ansedade .esmo...

Por que sera que nak tive brisa sem haver com psicologick sera?

eu dei 3g pro meu amigo e ele fico chapado e a mina dele tambem x.x

"BOLEI UM BASEADO NORMAL E DEI 5 TRAGADAS, NAO SEGUREI A TRAGADA POR QUE NAO ACREDITO NISSO DE SEGURAR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao mas tipo eu tinha brisa 24horas!!

kkk

e so parei oor causa da.sindrome do panico...

e abstinencia da coca prque parei usei durante 3 meses e parei no dia 27 de dezembro...

des de entao sei que nunca.mais vou usar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EEEE Tatsuy... ja faz um tempo que acompanho essa saga sua ae hem brother.

eh taquicardia, tremedeira, suor frio, sindrome do panico, sem brisa com breu curado,... velho, na boa...

para de fumar, dexa o filho(a) nascer, curte ele, voce e sua mulher vao mudar muito por causa do bebe, um um ano voce vai ver que é outro cara, com outra cabeca e talz.. dai voce tenta de novo, se nao der certo para, por que nao faz falta tambem fumar, ja ficou 7 meses

Toda a forca e melhoras pra voce cara.Parabens a paternidade ae

• Like 4
Link para o comentário

A variação entre canabinoides que ha em cada cannabis pode ser a diferença da onde que as vezes seu corpo pode sentir, se vc é mais sensível ao THC substancia psicoativa ( algumas vezes terapêutica ) mas sendo alucinógena, vc pode ter problemas, como esses citados acima, já o CBD, CBG, CBN ( Cababidiol, canabigerol, canabinol )

São os compostos que podem causar a analgesia, serve como ansiolítico ( controlador de ansiedade ) entre outras coisas, então as vezes quando a gente compra essas "MACONHAS" que são plantadas a esmo em plantações sem conhecimento algum sobre a especie, quantidade de canabinoides presentes etc....

Pessoas reagem diferente com cada tipo de substancia vc poderia optar por Cannabis medicinal as com alto teor CBD, CBG e CBN.

essas podem te dar um onda mais gostosa porque muito THC pra quem não aguenta pode ate vomitar devido a tontura e enjoos ( PESSOAS QUE TEM ALTA CAPACIDADE DE LIGAÇÕES EM RECEPTORES CANABINOIDES) muita sensibilidade aos compostos pscoativos.

Espero ter ajudado .. Sou farmacêutico Formado com Monografia em Cannabis então eu sei de alguma coisa... rsrsrssr abraços galera.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falae Tatsuy..

Parabens pela paternidade amigo! sinceridade isso ja vai dar uma segurada na sindrome do panico!

Aconselhar alguma coisa é dificil mas leve em consideração oque o scorby disse..

e cara na boa... se nao estiver sendo legal, não insisti não.. como ja falaram ai emcima..

é ela quem nos escolhe! e brow.. esses problemas, vc ja tinha antes do contato com a coca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falae Tatsuy..

Parabens pela paternidade amigo! sinceridade isso ja vai dar uma segurada na sindrome do panico!

Aconselhar alguma coisa é dificil mas leve em consideração oque o scorby disse..

e cara na boa... se nao estiver sendo legal, não insisti não.. como ja falaram ai emcima..

é ela quem nos escolhe! e brow.. esses problemas, vc ja tinha antes do contato com a coca?

so depois da coca, credio que a abstinencia da coca me.deixo malucao cono os psicologos disseram, meu psicologo fuma pra tu ter ideia, mas ele falo q a maconha pra quem ja e predisposto a isso pode dar esses ataques surtos, mas disse tambem q a abstinencia de cocaina para se livrar COMPLETO e dois anos para n sentir mais nada....

mas primeira vez que fumei deu mor ataque de panico ai fui fumando dando so umas bolinja caia na risada depois eu fumei normal doi 3 baseados sozinjos.memso mas a maioria das vezes com a rapa hehe.

mas nunca.tive ja tive falta de ar e talz mas eu me controlava.

ai quando parei com a coca uns 15 dias depois se iniciou tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, a vida é sua, mas aí, uma coisa te falo, se vc fumava de boa antigamente e depois da coca começou isso, vale a pena tentar ir voltando aos poucos e de leve, e com o tempo encontrar uma strain que tu se adapte melhor, mas o problema seu era a COCA, isso sim destrói qualquer um, a parte mas difícil vc ja fez cara, teu filho merece né, parabéns por ele.

Mas se num der certo mesmo larga de mão...

Good Vibes!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ate porque eu adoro a brisa psgo bem onde eu .oro e meio poco movimentado beem verde cara a cidade em si ne :)

ela e bem verde entao eu gostava de fumar em um lugar aqui lrocurem banhado sao jose dos campos e lindo eu conversava mais dava risada nao fumava pra ser noiado q nem tem uns ai q e ate exagero kkk mas ej fumava sim muito mas pra ficar mas solto etc...

menos problemas na mente!!

agora nem sei o que fazer to bem anti social para alguem qud era promoter... entao...

trabalho com webdesign tambem me ajudava MUITO NOS MEUS TRABALHOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DABS é coisa que só quem planta pra traficar sabe o que é, é gente que obviamente está traficando, pois planta mais que 7 pés de MACONHA.

PPerverso ! essa eu não entendi ,o que tem a ver uma coisa com outra, poderia explicar melhor ? obg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Explicando para a galera Dabs é um ultra concentrado, riquíssimo em THC, alguns chamam de BHO, tive na Califa recentemente, lá é vendido por 80 dólares a grama. Básicamente são só os cristais, por isso brilha com a cor amarela, meio ambar, tipo mel, como nosso amigo ai em cima falou. Para fazer são necessários vários pés da sagrada planta. Dizem que o unguento com que Jesus curava as pessoas a 2.000 anos atrás, o tal do Khane-Bosen, era bem semelhante. Tudo de melhor para todos vocês!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu sentisse efeitos negativos eu iria parar, como estava quase parando quando à casa cheguei, Como só fumava cigarro de presado, há muitos anos a garganta já estava ruim, setia incomodo ao fumar. Daí conheci o vaporizador volcano e passei a plantar meu fumo e de lá p cá o incomodo passou, e as vezes sinto algo mas nem se compara com a época que eram 3 cigarros por dia.

Eu planto mais de 7 pés e não trafico,

acho que o PPeverso deveria esclarecer sobre sua idéia em relação a isso pois ele deve ter motivos razoáveis para dizer o que disse

talvez o errado seja eu me expondo além do necessário, quem sabe.

E aí perverso não deixa a gente na dúvida não, fala aí o porque de + 7 pés = tráfico

pq eu tô fora disso irmão. Aqui a fartura é p mim mesmo.

Paz galera

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu sentisse efeitos negativos eu iria parar, como estava quase parando quando à casa cheguei, Como só fumava cigarro de presado, há muitos anos a garganta já estava ruim, setia incomodo ao fumar. Daí conheci o vaporizador volcano e passei a plantar meu fumo e de lá p cá o incomodo passou, e as vezes sinto algo mas nem se compara com a época que eram 3 cigarros por dia.

Eu planto mais de 7 pés e não trafico,

acho que o PPeverso deveria esclarecer sobre sua idéia em relação a isso pois ele deve ter motivos razoáveis para dizer o que disse

talvez o errado seja eu me expondo além do necessário, quem sabe.

E aí perverso não deixa a gente na dúvida não, fala aí o porque de + 7 pés = tráfico

pq eu tô fora disso irmão. Aqui a fartura é p mim mesmo.

Paz galera

É entao meu broger fico uma semana preso por ter mais de 7 plantinhas na casa dele foi considerado traficoas ele nem era nao so gostava de cultivar mesmo kk
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha duvida e eu sempre fiquei muito chapado, antes, e tipo tinha alfuns q n dava brisa mesmo os prensado veyo.

mas do plantadinho bunitinho do green, sempre me deu brisa alguns me deixava ate encanado kkk mas eu curtia a brisa legal kk

tipo tinha bad q eu pegava bem are fica murrinhado com sede respirando fundo pakas k

mas ahora fumei um do green tudo bem foi poucas puxadas mas mesmo assim eu ficava chapaaado!

e agora nd x.x eu quero voltar a fumar mas como os brother disse tem meu filho e tudo mais...

fico meio assim minha mulher e contra, mas ja fumei perto dela ate por que ELA quis ficar perto porque nao a enconoda mas ela e contra eu fumar...

mas ela reconhece quenfico legal gentil, ela ve que essa parte positiva da canabis, e ela prefere a canabis ao alcool ou cigarro.

ate por que ela nao fuma tambem por que tem.seus problemas pulmonares ai.. .

mas e isso galera "/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje fumei de novo, e deu uma brisinha melhorzinha dei 4 trahos nuk baseado mais grosso, prox dou 5 kk ou coloco no bong um pedacinho e mando ver :P

Mas mesmo.assim ou os cara e mt fraco mesmo ou eu n to tendo brisackkk

Link para o comentário