Ir para conteúdo

Dicas Para Tirar O Cheiro Da Casa


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

pessoal , fiz uma coisas diferentes pra tirar o cheiro de casa depois de fumar um , pqe sempre fumei no banheiro pra nao ficar cheiro , agora fumo na sala e consigo tirar , algumas dicas :

1 - produtos de limpeza no ar , misturei : agua , agua sanitaria , e qboa num exprai e fico espirrando no ar até ficar bem espalhado , sai o cheiro na hora

2 - quando fuma um no banheiro , parece qe as vezes o cheiro nao sai , eu coloqei um pouco de shampoo debaixo do vapor , e saiu o cheiro na hora tb .

oqe vses constumam fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quando minha mae não podia saber que eu fumava , sempre após um baseado eu fritava uns 2 hamburguer e deixava fumaçar legal ... Nun a marofa de banza que resista ao fumaçe de um hamburguer bem passado hehehhee Mas hj em dia só me preocupo com os visinhos e mantenho as janelas fechadas quando fumo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quando minha mae não podia saber que eu fumava , sempre após um baseado eu fritava uns 2 hamburguer e deixava fumaçar legal ... Nun a marofa de banza que resista ao fumaçe de um hamburguer bem passado hehehhee Mas hj em dia só me preocupo com os visinhos e mantenho as janelas fechadas quando fumo ...

Cara realmente! Tenho um conhecido que faz isso. Sempre depois de uma session ele frita uns burguers ou qualquer outra fritura. Realmente não tem marofa que ganhe do cheiro de fritura, bixo. O problema dessa técnica é que ela é "posteriori", ou seja, você fuma e depois faz o rango para que a marofa saia, assim ninguém que chega depois vai sintir. Já o incenso você acende e depois vai fumando enquanto ele "abafa" o cheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se eu fosse fazer um hamburguer pra cada beq q eu fumo....

ia ter q morar no burguer king ou no bob´s KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkk tem isso também ne! Eu mesmo tenho umas 10 caixas de incenso, porque cada beckada é um queimando haha.

Pra manter isso, só se tivesse uma franquia da Mc Donalds e fumasse na cozinha kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você pode comprar um exaustor e um duto e joga o duto pra janela ... Sempre solta a fumaça no exaustor assim a fumaça vai direto pra fora da sua casa ( o cheiro vai pegar la fora pode ser mais perigoso do que o cheiro dentro da sua casa ) dimunuindo bastante o cheiro na sua sala ou banheiro.... Você pode so ligar ele na hora de fumar ... Um exaustor simples ė barato e leve e você pode ligar ele direto n tomada ( checando a voltagem e as ligaçoes correta do exaustor) assim você vai ser o 007 da fumaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vo te falar que teve um conhecido nosso..... que o vizinho chegou e falou, "olha, pode fumar a maconha trankilo, mas nao liga esse incenso nao pelo amor de Deus" KKKKKKKKKK

tem q se ligar com incenso pq ou o cara eh maconheiro ou hareboh neh KKKKKKKKKKKK

Hahahaha

Vo repensar meu uso de incenso anti vizinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pó de café, queimado.....

aperta um back de café acende ele e deixa queimar igual um incenso ....

Mas na moral prefiro mil vezes não usar nada, e sentir o aroma da erva, aqui é ligalize...

quando fumo aqui no AP eu sempre fumo queimando um pouco de café, faço isso a quase 10 anos,

e nunca fiquei sabendo de vizinhos reclamando, nem minha irmã que mora no AP de cima sabe a hora que estou queimando um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara tem uma tecnica bacana para não explanat, é só fumar dentro do box com o chveiro bem quente mesmo! Fumava muito assim quando era bemmm mais novo, aos 16 anos, antes de contar para minha mãe, fumei todos os dias assim na materinidade, nos hotéis dos EUA, ensinei para meu sogro que fez isso tambem nos EUA com o cigarro. É tiro e queda, basta deixar a agua bem quente e o vapor inundar o banheiro. Tudo de melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara tem uma tecnica bacana para não explanat, é só fumar dentro do box com o chveiro bem quente mesmo! Fumava muito assim quando era bemmm mais novo, aos 16 anos, antes de contar para minha mãe, fumei todos os dias assim na materinidade, nos hotéis dos EUA, ensinei para meu sogro que fez isso tambem nos EUA com o cigarro. É tiro e queda, basta deixar a agua bem quente e o vapor inundar o banheiro. Tudo de melhor!

experimentei isso esses dias e funcionou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

experimentei isso esses dias e funcionou hehe

Cara isso é o melhor quando o lugar é sujeira e tem um banheiro disponível, até na Perinatal (maternidade) fumei vários assim quando minha filhota nasceu. Só tem que deixar bem quente. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e tb acho que incenso só serve pra indicar da onde vem a marofa...

outra coisa (offtopic) que acho que só dá pala é essa história da galera do out encher o quintal com plantas idênticas a cannabis pra camuflar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...