Ir para conteúdo

Dicas Para Tirar O Cheiro Da Casa


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

a tática do chuveiro eu já usei, e não gostava mto dela

eu acabava usando dps q já sabiam q fumava mesmo e era cômodo fumar no banheiro ou dar uma cagada...

mas sempre ficava um cheiro é foda sair tudo, principalmente quando eu soprei uma vez sempre na reta e deixou o telefone sem fio fedendo pra caralho a maconha...

então eu me mudei, a única pessoa q mora cmg sai pra trabalhar as 3 e volta sempre de madrugada depois da meia noite

ou fumo na rua ou espero ele sair e começo a fumar no quarto, pano na porta, porta fechada janela fechada, fumo...

os vizinhos não sentem a marola pra me caguetar pro morador aqui, e depois abro a janela o cheiro sai, dentro de uma duas horas a marola tá saindo, sprayza um bom ar no final e sai de boa...

te falar que ontem eram quase duas horas da manhã e eu queria fumar fumei na janela aberta mesmo soprando pra fora pra não deixar cheiro em casa pois a pessoa q divide quarto cmg chegou 3 e meia, nesse tempo marola saiu e tal...

mas quando se não tem jeito e vai ser pego o risco é maior mesmo... numa casa com gente em casa o dia inteiro é tenso mandar essa do quarto ou no banheiro, cheiro sai tão depressa assim não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas falando sério agora, uso incenso a um bom tempo (uns 5 anos) e em 3x apês diferentes e nunca ninguém reclamou e nem desconfiou do banza.

Não é algo infalível, mas melhor que não fazer nada (no caso de não poder, pois pra quem pode, foda-se a marofa). Talvez o Palo Santo e o pó de café sejam bons também, tenho conhecidos que usam. O resto é muito específico e difícil de usar rotineiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho queimado direto no ap e o cheiro sai em 3 horas quando alguem vem aqui...

agora quem ai queima na casa de um andar só, no comodo com mais gente em casa???

sem poder trancar a porta e tal

tenho maior medo de que de pra sentir o cheiro de fora, embora todas as vezes q fumei em casa e ia la fora nunca tinha cheiro no corredor, só qnd entrava no quarto q notava a diferença... mas e ai vcs se arriscam com neguinho em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No meu prédio tem uma galera que curte tambem, pq sempre sinto o cheiro nos corredores. Dai quando to pra marfar, vou no banheiro, ligo o aquecedor só no ventilador e apoio na janela. Vai tudo pra fora o cheiro e nao da pra saber de quem é.

Meio arriscado, mas até hoje sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na casa da minha mulher, quando namoravamos ainda, eu tinha uns 18 anos na época, eu colocava um ventilador soprando para a janela do quarto e fumava na janela, todos os dias, com os pais dela em casa, nunca babou, ou dava um rolé na Barata Ribeiro em Copacabana fumando um na rua mesmo enquanto andava. O chuveiro tem que ficar bem quente tipo sauna. Com muito vapor, tira o cheiro todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...