Usuário Growroom Santa Ka ya Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 a tática do chuveiro eu já usei, e não gostava mto dela eu acabava usando dps q já sabiam q fumava mesmo e era cômodo fumar no banheiro ou dar uma cagada... mas sempre ficava um cheiro é foda sair tudo, principalmente quando eu soprei uma vez sempre na reta e deixou o telefone sem fio fedendo pra caralho a maconha... então eu me mudei, a única pessoa q mora cmg sai pra trabalhar as 3 e volta sempre de madrugada depois da meia noite ou fumo na rua ou espero ele sair e começo a fumar no quarto, pano na porta, porta fechada janela fechada, fumo... os vizinhos não sentem a marola pra me caguetar pro morador aqui, e depois abro a janela o cheiro sai, dentro de uma duas horas a marola tá saindo, sprayza um bom ar no final e sai de boa... te falar que ontem eram quase duas horas da manhã e eu queria fumar fumei na janela aberta mesmo soprando pra fora pra não deixar cheiro em casa pois a pessoa q divide quarto cmg chegou 3 e meia, nesse tempo marola saiu e tal... mas quando se não tem jeito e vai ser pego o risco é maior mesmo... numa casa com gente em casa o dia inteiro é tenso mandar essa do quarto ou no banheiro, cheiro sai tão depressa assim não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Mas falando sério agora, uso incenso a um bom tempo (uns 5 anos) e em 3x apês diferentes e nunca ninguém reclamou e nem desconfiou do banza. Não é algo infalível, mas melhor que não fazer nada (no caso de não poder, pois pra quem pode, foda-se a marofa). Talvez o Palo Santo e o pó de café sejam bons também, tenho conhecidos que usam. O resto é muito específico e difícil de usar rotineiramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 tenho queimado direto no ap e o cheiro sai em 3 horas quando alguem vem aqui... agora quem ai queima na casa de um andar só, no comodo com mais gente em casa??? sem poder trancar a porta e tal tenho maior medo de que de pra sentir o cheiro de fora, embora todas as vezes q fumei em casa e ia la fora nunca tinha cheiro no corredor, só qnd entrava no quarto q notava a diferença... mas e ai vcs se arriscam com neguinho em casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Godweed Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 No meu prédio tem uma galera que curte tambem, pq sempre sinto o cheiro nos corredores. Dai quando to pra marfar, vou no banheiro, ligo o aquecedor só no ventilador e apoio na janela. Vai tudo pra fora o cheiro e nao da pra saber de quem é. Meio arriscado, mas até hoje sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Na casa da minha mulher, quando namoravamos ainda, eu tinha uns 18 anos na época, eu colocava um ventilador soprando para a janela do quarto e fumava na janela, todos os dias, com os pais dela em casa, nunca babou, ou dava um rolé na Barata Ribeiro em Copacabana fumando um na rua mesmo enquanto andava. O chuveiro tem que ficar bem quente tipo sauna. Com muito vapor, tira o cheiro todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobygad Postado December 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2013 To usando essa técnica do café, mas sempre queimo na varanda pra não ficar cheiro dentro de casa. Quero ver quando começar meu cultivo outdoor xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natureza e Xamanismo Postado August 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2014 Pra quem fuma cigarro, nem precisa de preocupar muito com isto... para os livres da nicotina, um Nag Champa disbaratina legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts